•  

oracao poderoca pra ele te dar dinheiro

Oração de preto velho oração AOS EXUS!!! SARAVÁ EXUS que o [dinheiro de SPC SERÁ SÓ MEU[dinheiro de SPC será só meu ] PARA SEMPRE!!
Essa oração é poderosíssima, pois feita com muita fé para os EXUS, VC consegue o que quer só não poderá mais voltar atrás.
Poderosos senhores
EXU TRANCA RUA DE IMBÉRE
EXU VELUDO NEGRO
EXU CAVEIRA
EXU DA CAPA PRETA
EXU DA MEIA NOITE
EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS,
EXU CAVEIRA DE NEY DODE
EXU DO LODO
EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,
EXU SETE VENTANIAS
EXU TIRA TEIMA
EXU PINGA FOGO
E minha rainha toda poderosa
MARIA PADILHA RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS
POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
MARIA MULAMBO
E SEU ZÉ PELINTRA
façam com que [o dinheiro de SPC seja só pra mim LSSO E QUE ELE NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro QUE ele abra sua mao ainda hoje
QUE [ SPC me de todo o dnheiro que tiver ME DAR UM cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE. SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER SARAVÁ EXUS
Que meu pedido se realize ainda hoje
Que façam tudo para SPC me dar dinheiro urgentemente desenrole minha vida nossa vida,que ele dEsista de fugir de mim,esqueça outras mulheres e me de todo dinheiro me de um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL Faça tambem que SPC me idolatre, me mantenha financeiramente. Que seus pensamentos, coração, alma, corpo e espírito estejam voltados só para mim . Ajude-me a prender [ o dinheiro DE SPC em minhas maos] para sempre SALVE EXUS Que [ SPC] me obedeça, SE RASTEJE pra mim me de dinheiro] sempre .
FAÇA COM QUE (SPC) NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE.
SARAVÁ EXUS NESSE MOMENTO LANCEM UM pensamento para SPC me dar todo dinheiro que tem prendo todo dinheiro de SPC A MIM . DESENROLE minha vida e me de todo seu dinheiro ME DE UM cartão de credito, E UM CARRO DE PRESENTE. QUE (SPC) SEJA MÃO ABERTA SOMENTE PRA MIM (LSSO) E FAÇA TODAS AS MINHAS VONTADES.. ME DE MUITOS PRESENTES CAROS E ME LEVE PARA PASSEAR Façam com que o dinheiro de( SPC) seja so meu
Poderosos Exus peço que façam com que SPC não coma, não beba, não durma, nao NÃO DESEJE nenhuma outa mulher me de o dinheiro que tem e que não consiga se concentrar em seu trabalho em nem outras coisas e nem seus familiares ate que venha me dar todo seu dinheiro um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE COMO EU QUERO E TENHO FÉ QUE OS SENHORES ME AJUDARÃO, JÁ ESTÃO AJUDANDO!!!
Que[ SPC] não tenha descanso nem paz nem sossego venha falar comigo e me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE e ficar comigo. QUE (SPC)SE TORNE UM HOMEM MUITO BOM E ME DÊ MUITO PRAZER e muito dinheiro! Enquanto não me assumir financeiramente seja atormentado por todos vocês EXUS! Soprando meu nome [LSSO] nos seus ouvidos e meu cheiro em suas narinas e minha imagem em sua mente.
Façam com que [ SPC ] SE TORNE EDUCADO E OBEDIENTE,amoroso,cuidadoso , MAO ABERTA E DESESPERADO PARA ME DAR UM cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE PARA MIM [LSSO)( por favor, me dê um sinal de que vocês estão trabalhando em meu favor… façam com que ele (SPC) não sossegue enquanto não me procurar e me dar dinheiro.UM cartão de credito E UM CARRO URGENTEMENTE
Que venha agora o mais rápido possível!!! me chamando pra me dar dinheiro e me manter financeiramente.
Obrigada! Eu creio! Assim seja, assim será, assim está feito, Êxu Omojubá, saravá!
Por agradecimento eu vou divugar esta oraçao como PEDIDO E DIVULGAÇÃO DOS SEUS NOMES PODEROSOS ATÉ ALCANÇAR MINHA GRAÇA QUE TANTO DESEJO POR AMOR E DEPOIS PUBLICAREI COM TÍTULO DE AGRADECIMENTO

Oração de preto velho oração AOS EXUS!!! SARAVÁ EXUS que o [dinheiro de SPC SERÁ SÓ MEU[dinheiro de SPC será só meu ] PARA SEMPRE!!
Essa oração é poderosíssima, pois feita com muita fé para os EXUS, VC consegue o que quer só não poderá mais voltar atrás.
Poderosos senhores
EXU TRANCA RUA DE IMBÉRE
EXU VELUDO NEGRO
EXU CAVEIRA
EXU DA CAPA PRETA
EXU DA MEIA NOITE
EXU CAVEIRA DE NEY DODE
EXU DO LODO
EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,
EXU SETE VENTANIAS
EXU TIRA TEIMA
EXU PINGA FOGO
MARIA MULAMBO
E SEU ZÉ PELINTRA
façam com que [o dinheiro de SPC seja só pra mim LSSO E QUE ELE NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro QUE ele abra sua mao ainda hoje
QUE [ SPC me de todo o dnheiro que tiver ME DAR UM cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE. SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER SARAVÁ EXUS
Que façam tudo para SPC me dar dinheiro urgentemente desenrole minha vida nossa vida,que ele dEsista de fugir de mim,esqueça outras mulheres e me de todo dinheiro me de um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL Faça tambem que SPC me idolatre, me mantenha financeiramente. Que seus pensamentos, coração, alma, corpo e espírito estejam voltados só para mim . Ajude-me a prender [ o dinheiro DE SPC em minhas maos] para sempre SALVE EXUS Que [ SPC] me obedeça, SE RASTEJE pra mim me de dinheiro] sempre .
FAÇA COM QUE (SPC) NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE.
SARAVÁ EXUS NESSE MOMENTO LANCEM UM pensamento para SPC me dar todo dinheiro que tem prendo todo dinheiro de SPC A MIM . DESENROLE minha vida e me de todo seu dinheiro ME DE UM cartão de credito, E UM CARRO DE PRESENTE. QUE (SPC) SEJA MÃO ABERTA SOMENTE PRA MIM (LSSO) E FAÇA TODAS AS MINHAS VONTADES.. ME DE MUITOS PRESENTES CAROS E ME LEVE PARA PASSEAR Façam com que o dinheiro de( SPC) seja so meu
Poderosos Exus peço que façam com que SPC não coma, não beba, não durma, nao NÃO DESEJE nenhuma outa mulher me de o dinheiro que tem e que não consiga se concentrar em seu trabalho em nem outras coisas e nem seus familiares ate que venha me dar todo seu dinheiro um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE COMO EU QUERO E TENHO FÉ QUE OS SENHORES ME AJUDARÃO, JÁ ESTÃO AJUDANDO!!!
Que[ SPC] não tenha descanso nem paz nem sossego venha falar comigo e me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE e ficar comigo. QUE (SPC)SE TORNE UM HOMEM MUITO BOM E ME DÊ MUITO PRAZER e muito dinheiro! Enquanto não me assumir financeiramente seja atormentado por todos vocês EXUS! Soprando meu nome [LSSO] nos seus ouvidos e meu cheiro em suas narinas e minha imagem em sua mente.
Façam com que [ SPC ] SE TORNE EDUCADO E OBEDIENTE,amoroso,cuidadoso , MAO ABERTA E DESESPERADO PARA ME DAR UM cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE PARA MIM [LSSO)( por favor, me dê um sinal de que vocês estão trabalhando em meu favor… façam com que ele (SPC) não sossegue enquanto não me procurar e me dar dinheiro.UM cartão de credito E UM CARRO URGENTEMENTE
Que venha agora o mais rápido possível!!! me chamando pra me dar dinheiro e me manter financeiramente.
Obrigada! Eu creio! Assim seja, assim será, assim está feito, Êxu Omojubá, saravá!
Por agradecimento eu vou divugar esta oraçao como PEDIDO E DIVULGAÇÃO DOS SEUS NOMES PODEROSOS ATÉ ALCANÇAR MINHA GRAÇA QUE TANTO DESEJO POR AMOR E DEPOIS PUBLICAREI COM TÍTULO DE AGRADECIMENTO

Oração de preto velho oração AOS EXUS!!! SARAVÁ EXUS que o [dinheiro de ARC SERÁ SÓ MEU[dinheiro de ARC será só meu ] PARA SEMPRE!!
Poderosos senhores
EXU TRANCA RUA DE IMBÉRE
EXU VELUDO NEGRO
EXU CAVEIRA
EXU DA CAPA PRETA
EXU DA MEIA NOITE
EXU CAVEIRA DE NEY DODE
EXU DO LODO
EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,
EXU SETE VENTANIAS
EXU TIRA TEIMA
EXU PINGA FOGO
MARIA MULAMBO
E SEU ZÉ PELINTRA
façam com que [o dinheiro de ARC seja só pra mim SFMM E QUE ELE NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro QUE ele abra sua mao ainda hoje
QUE [ ARC me de todo o dnheiro que tiver ME DAR UM cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE. SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER SARAVÁ EXUS
Que façam tudo para ARC me dar dinheiro urgentemente desenrole minha vida nossa vida,que ele desista de fugir de mim,esqueça outras mulheres e me de todo dinheiro me de um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL Faça tambem que ARC me idolatre, me mantenha financeiramente. Que seus pensamentos, coração, alma, corpo e espírito estejam voltados só para mim . Ajude-me a prender [ o dinheiro de ARC em minhas maos] para sempre SALVE EXUS Que [ ARC] me obedeça, SE RASTEJE pra mim me de dinheiro] sempre .
FAÇA COM QUE (ARC) NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE.
SARAVÁ EXUS NESSE MOMENTO LANCEM UM pensamento para ARC me dar todo dinheiro que tem prendo todo dinheiro de ARC .A MIM . DESENROLE minha vida e me de todo seu dinheiro ME DE UM cartão de credito, E UM CARRO DE PRESENTE. QUE (ARC) SEJA MÃO ABERTA SOMENTE PRA MIM (SFMM) E FAÇA TODAS AS MINHAS VONTADES.. ME DE MUITOS PRESENTES CAROS E ME LEVE PARA PASSEAR Façam com que o dinheiro de( ARC) seja so meu
Poderosos Exus peço que façam com que ARC não coma, não beba, não durma, nao NÃO DESEJE nenhuma outa mulher me de o dinheiro que tem e que não consiga se concentrar em seu trabalho em nem outras coisas e nem seus familiares ate que venha me dar todo seu dinheiro um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE COMO EU QUERO E TENHO FÉ QUE OS SENHORES ME AJUDARÃO, JÁ ESTÃO AJUDANDO!!!
Que[ ARC] não tenha descanso nem paz nem sossego venha falar comigo e me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE e ficar comigo. QUE (ARC)SE TORNE UM HOMEM MUITO BOM E ME DÊ MUITO PRAZER e muito dinheiro! Enquanto não me assumir financeiramente seja atormentado por todos vocês EXUS! Soprando meu nome [SFMM) nos seus ouvidos e meu cheiro em suas narinas e minha imagem em sua mente.
Façam com que [ ARC) SE TORNE EDUCADO E OBEDIENTE,amoroso,cuidadoso , MAO ABERTA E DESESPERADO PARA ME DAR UM cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE PARA MIM [SFMM)( por favor, me dê um sinal de que vocês estão trabalhando em meu favor… façam com que ele (ARC) não sossegue enquanto não me procurar e me dar dinheiro.UM cartão de credito E UM CARRO URGENTEMENTE

Oração de preto velho oração AOS EXUS!!! SARAVÁ EXUS que o [dinheiro de ARC SERÁ SÓ MEU[dinheiro de ARC será só meu ] PARA SEMPRE!!
Poderosos senhores
EXU TRANCA RUA DE IMBÉRE
EXU VELUDO NEGRO
EXU CAVEIRA
EXU DA CAPA PRETA
EXU DA MEIA NOITE
EXU CAVEIRA DE NEY DODE
EXU DO LODO
EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,
EXU SETE VENTANIAS
EXU TIRA TEIMA
EXU PINGA FOGO
MARIA MULAMBO
E SEU ZÉ PELINTRA
façam com que [o dinheiro de ARC seja só pra mim SFMM E QUE ELE NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro QUE ele abra sua mao ainda hoje
QUE [ ARC me de todo o dnheiro que tiver ME DAR UM cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE. SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER SARAVÁ EXUS
Que façam tudo para ARC me dar dinheiro urgentemente desenrole minha vida nossa vida,que ele desista de fugir de mim,esqueça outras mulheres e me de todo dinheiro me de um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL Faça tambem que ARC me idolatre, me mantenha financeiramente. Que seus pensamentos, coração, alma, corpo e espírito estejam voltados só para mim . Ajude-me a prender [ o dinheiro de ARC em minhas maos] para sempre SALVE EXUS Que [ ARC] me obedeça, SE RASTEJE pra mim me de dinheiro] sempre .
FAÇA COM QUE (ARC) NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE.
SARAVÁ EXUS NESSE MOMENTO LANCEM UM pensamento para ARC me dar todo dinheiro que tem prendo todo dinheiro de ARC .A MIM . DESENROLE minha vida e me de todo seu dinheiro ME DE UM cartão de credito, E UM CARRO DE PRESENTE. QUE (ARC) SEJA MÃO ABERTA SOMENTE PRA MIM (SFMM) E FAÇA TODAS AS MINHAS VONTADES.. ME DE MUITOS PRESENTES CAROS E ME LEVE PARA PASSEAR Façam com que o dinheiro de( ARC) seja so meu
Poderosos Exus peço que façam com que ARC não coma, não beba, não durma, nao NÃO DESEJE nenhuma outa mulher me de o dinheiro que tem e que não consiga se concentrar em seu trabalho em nem outras coisas e nem seus familiares ate que venha me dar todo seu dinheiro um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE COMO EU QUERO E TENHO FÉ QUE OS SENHORES ME AJUDARÃO, JÁ ESTÃO AJUDANDO!!!
Que[ ARC] não tenha descanso nem paz nem sossego venha falar comigo e me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE e ficar comigo. QUE (ARC)SE TORNE UM HOMEM MUITO BOM E ME DÊ MUITO PRAZER e muito dinheiro! Enquanto não me assumir financeiramente seja atormentado por todos vocês EXUS! Soprando meu nome [SFMM) nos seus ouvidos e meu cheiro em suas narinas e minha imagem em sua mente.
Façam com que [ ARC) SE TORNE EDUCADO E OBEDIENTE,amoroso,cuidadoso , MAO ABERTA E DESESPERADO PARA ME DAR UM cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE PARA MIM [SFMM)( por favor, me dê um sinal de que vocês estão trabalhando em meu favor… façam com que ele (ARC) não sossegue enquanto não me procurar e me dar dinheiro.UM cartão de credito E UM CARRO URGENTEMENTE

jani
Oração de preto velho oração AOS EXUS!!! SARAVÁ EXUS que o [dinheiro de LcxSERÁ SÓ MEU[dinheiro de Lcx será só meu ] PARA SEMPRE!!
Poderosos senhores
EXU TRANCA RUA DE IMBÉRE
EXU VELUDO NEGRO
EXU CAVEIRA
EXU DA CAPA PRETA
EXU DA MEIA NOITE
EXU CAVEIRA DE NEY DODE
EXU DO LODO
EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,
EXU SETE VENTANIAS
EXU TIRA TEIMA
EXU PINGA FOGO
MARIA MULAMBO
E SEU ZÉ PELINTRA
façam com que [o dinheiro de Lcx seja só pra mim LSSO E QUE ELE NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro QUE ele abra sua mao ainda hoje
QUE [ Lcx me de todo o dnheiro que tiver ME DAR UM cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE. SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER SARAVÁ EXUS
Que façam tudo para Lcx me dar dinheiro urgentemente desenrole minha vida nossa vida,que ele dEsista de fugir de mim,esqueça outras mulheres e me de todo dinheiro me de um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL Faça tambem que Lcx me idolatre, me mantenha financeiramente. Que seus pensamentos, coração, alma, corpo e espírito estejam voltados só para mim . Ajude-me a prender [ o dinheiro DE Lcx em minhas maos] para sempre SALVE EXUS Que [ Lcx me obedeça, SE RASTEJE pra mim me de dinheiro] sempre .
FAÇA COM QUE (Lcx NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE.
SARAVÁ EXUS NESSE MOMENTO LANCEM UM pensamento para Lcx me dar todo dinheiro que tem prendo todo dinheiro de Lcx A MIM . DESENROLE minha vida e me de todo seu dinheiro ME DE UM cartão de credito, E UM CARRO DE PRESENTE. QUE (Lcx ) SEJA MÃO ABERTA SOMENTE PRA MIM (Jco E FAÇA TODAS AS MINHAS VONTADES.. ME DE MUITOS PRESENTES CAROS E ME LEVE PARA PASSEAR Façam com que o dinheiro de( Lcx seja so meu
Poderosos Exus peço que façam com que Lcx não coma, não beba, não durma, nao NÃO DESEJE nenhuma outa mulher me de o dinheiro que tem e que não consiga se concentrar em seu trabalho em nem outras coisas e nem seus familiares ate que venha me dar todo seu dinheiro um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE COMO EU QUERO E TENHO FÉ QUE OS SENHORES ME AJUDARÃO, JÁ ESTÃO AJUDANDO!!!
Que[ Lcx não tenha descanso nem paz nem sossego venha falar comigo e me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE e ficar comigo. QUE Lcx SE TORNE UM HOMEM MUITO BOM E ME DÊ MUITO PRAZER e muito dinheiro! Enquanto não me assumir financeiramente seja atormentado por todos vocês EXUS! Soprando meu nome [Jco nos seus ouvidos e meu cheiro em suas narinas e minha imagem em sua mente.
Façam com que [ Lcx ] SE TORNE EDUCADO E OBEDIENTE,amoroso,cuidadoso , MAO ABERTA E DESESPERADO PARA ME DAR UM cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE PARA MIM [Jco por favor, me dê um sinal de que vocês estão trabalhando em meu favor… façam com que ele (Lcx não sossegue enquanto não me procurar e me dar dinheiro.UM cartão de credito E UM CARRO URGENTEMENTE
[/quote]

Jane
Oração de preto velho oração AOS EXUS!!! SARAVÁ EXUS que o [dinheiro de Lcx SERÁ SÓ MEU[dinheiro de Lcx será só meu ] PARA SEMPRE!!
Poderosos senhores
EXU TRANCA RUA DE IMBÉRE
EXU VELUDO NEGRO
EXU CAVEIRA
EXU DA CAPA PRETA
EXU DA MEIA NOITE
EXU CAVEIRA DE NEY DODE
EXU DO LODO
EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,
EXU SETE VENTANIAS
EXU TIRA TEIMA
EXU PINGA FOGO
MARIA MULAMBO
E SEU ZÉ PELINTRA
façam com que [o dinheiro de Lcx seja só pra mim Jco E QUE ELE NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro QUE ele abra sua mao ainda hoje
QUE [ Lcx me de todo o dnheiro que tiver ME DAR UM cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE. SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER SARAVÁ EXUS
Que façam tudo para Lcx me dar dinheiro urgentemente desenrole minha vida nossa vida,que ele dEsista de fugir de mim,esqueça outras mulheres e me de todo dinheiro me de um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL Faça tambem que Lcx me idolatre, me mantenha financeiramente. Que seus pensamentos, coração, alma, corpo e espírito estejam voltados só para mim . Ajude-me a prender [ o dinheiro DE Lcx em minhas maos] para sempre SALVE EXUS Que [ Lcx me obedeça, SE RASTEJE pra mim me de dinheiro] sempre .
FAÇA COM QUE (Lcx NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE.
SARAVÁ EXUS NESSE MOMENTO LANCEM UM pensamento para Lcx me dar todo dinheiro que tem prendo todo dinheiro de Lcx A MIM . DESENROLE minha vida e me de todo seu dinheiro ME DE UM cartão de credito, E UM CARRO DE PRESENTE. QUE (Lcx SEJA MÃO ABERTA SOMENTE PRA MIM (Jco E FAÇA TODAS AS MINHAS VONTADES.. ME DE MUITOS PRESENTES CAROS E ME LEVE PARA PASSEAR Façam com que o dinheiro de( Lcx seja so meu
Poderosos Exus peço que façam com que Lcx não coma, não beba, não durma, nao NÃO DESEJE nenhuma outa mulher me de o dinheiro que tem e que não consiga se concentrar em seu trabalho em nem outras coisas e nem seus familiares ate que venha me dar todo seu dinheiro um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE COMO EU QUERO E TENHO FÉ QUE OS SENHORES ME AJUDARÃO, JÁ ESTÃO AJUDANDO!!!
Que[ Lcx não tenha descanso nem paz nem sossego venha falar comigo e me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE e ficar comigo. QUE (Lcx SE TORNE UM HOMEM MUITO BOM E ME DÊ MUITO PRAZER e muito dinheiro! Enquanto não me assumir financeiramente seja atormentado por todos vocês EXUS! Soprando meu nome [Jco nos seus ouvidos e meu cheiro em suas narinas e minha imagem em sua mente.
Façam com que [ Lcx SE TORNE EDUCADO E OBEDIENTE,amoroso,cuidadoso , MAO ABERTA E DESESPERADO PARA ME DAR UM cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE PARA MIM [Jco ( por favor, me dê um sinal de que vocês estão trabalhando em meu favor… façam com que ele (Lcx não sossegue enquanto não me procurar e me dar dinheiro.UM cartão de credito E UM CARRO URGENTEMENTE
[/quote]

Jc
Oração de preto velho oração AOS EXUS!!! SARAVÁ EXUS que o [dinheiro de SPC fah SERÁ SÓ MEU[dinheiro de Fahserá só meu ] PARA SEMPRE!!
Poderosos senhores
EXU TRANCA RUA DE IMBÉRE
EXU VELUDO NEGRO
EXU CAVEIRA
EXU DA CAPA PRETA
EXU DA MEIA NOITE
EXU CAVEIRA DE NEY DODE
EXU DO LODO
EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,
EXU SETE VENTANIAS
EXU TIRA TEIMA
EXU PINGA FOGO
MARIA MULAMBO
E SEU ZÉ PELINTRA
façam com que [o dinheiro de Fah seja só pra mim Jco E QUE ELE NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro QUE ele abra sua mao ainda hoje
QUE [ Fah me de todo o dnheiro que tiver ME DAR UM cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE. SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER SARAVÁ EXUS
Que façam tudo para Fah me dar dinheiro urgentemente desenrole minha vida nossa vida,que ele dEsista de fugir de mim,esqueça outras mulheres e me de todo dinheiro me de um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL Faça tambem que Fah me idolatre, me mantenha financeiramente. Que seus pensamentos, coração, alma, corpo e espírito estejam voltados só para mim . Ajude-me a prender [ o dinheiro DE Fah em minhas maos] para sempre SALVE EXUS Que [ Fah me obedeça, SE RASTEJE pra mim me de dinheiro] sempre .
FAÇA COM QUE (Fah NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE.
SARAVÁ EXUS NESSE MOMENTO LANCEM UM pensamento para SFah me dar todo dinheiro que tem prendo todo dinheiro de Fah A MIM . DESENROLE minha vida e me de todo seu dinheiro ME DE UM cartão de credito, E UM CARRO DE PRESENTE. QUE (Fah SEJA MÃO ABERTA SOMENTE PRA MIM (Jco E FAÇA TODAS AS MINHAS VONTADES.. ME DE MUITOS PRESENTES CAROS E ME LEVE PARA PASSEAR Façam com que o dinheiro de( Fah seja so meu
Poderosos Exus peço que façam com que Fah não coma, não beba, não durma, nao NÃO DESEJE nenhuma outa mulher me de o dinheiro que tem e que não consiga se concentrar em seu trabalho em nem outras coisas e nem seus familiares ate que venha me dar todo seu dinheiro um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE COMO EU QUERO E TENHO FÉ QUE OS SENHORES ME AJUDARÃO, JÁ ESTÃO AJUDANDO!!!
Que[ Fah não tenha descanso nem paz nem sossego venha falar comigo e me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE e ficar comigo. QUE (Fah SE TORNE UM HOMEM MUITO BOM E ME DÊ MUITO PRAZER e muito dinheiro! Enquanto não me assumir financeiramente seja atormentado por todos vocês EXUS! Soprando meu nome [Jco nos seus ouvidos e meu cheiro em suas narinas e minha imagem em sua mente.
Façam com que [ Fah SE TORNE EDUCADO E OBEDIENTE,amoroso,cuidadoso , MAO ABERTA E DESESPERADO PARA ME DAR UM cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE PARA MIM [Jco por favor, me dê um sinal de que vocês estão trabalhando em meu favor… façam com que ele (Fah não sossegue enquanto não me procurar e me dar dinheiro.UM cartão de credito E UM CARRO URGENTEMENTE
[/quote]

Omteu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar.

Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves Om

Om sei que não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor nem para o santo do teu nome.

Então Rezo eujco que sou tua amiga e companheira.

VEJA O VÍDEO: Oração Do Anjo Da Guarda De Outra Pessoa

(Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai:

Ao teu anjo guardião!

Ao teu espírito!

E ao santo do teu nome!

Para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor.

Apaixonado por mim tu serás.

Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes bom me darás, o que souberdes me contaras.

Nada hás de me negar.

Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome.

Que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu
Jco
Não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (Neste Ponto da Oração Você fará o pedido).

Bendito seja o teu anjo de guarda.

Que eu Jco e tu (Om sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta Oração seja bendita e real como os dias em que vivemos.

Por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar.

Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus.

E ela será entregue e compartilhada 3 vezes em agradecimento :

Ao teu anjo de guarda Om
Ao espírito do teu corpo,
Ao santo do teu nome.
Amém.”
Boa sorte em sua Oração!
Você pode salvar em PDF ou Email, Basta Clicar Abaixo

Janaine123 escreveu:
31 Ago 2018 19:14

Om sei que não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor nem para o santo do teu nome.

Ao teu anjo guardião!

Ao teu espírito!

E ao santo do teu nome!

Para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor.

Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes bom me darás, o que souberdes me contaras.

Nada hás de me negar.

Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome.

Jco
Não sossegarás enquanto não vierem proucurar Om venha aqui hoje atrás de mim

Que eu Jco e tu (Om sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta Oração seja bendita e real como os dias em que vivemos.

Ao teu anjo de guarda Om
Ao santo do teu nome.
Amém.”
Boa sorte em sua Oração!

Janaine123 escreveu:
31 Ago 2018 19:14

Ao teu anjo guardião!

Ao teu espírito!

E ao santo do teu nome!

Nada hás de me negar.

Jco
Não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (Que ele venha aqui hoje pra ficar comigo )

Ao teu anjo de guarda Om
Ao santo do teu nome.
Amém.”
Boa sorte em sua Oração!