•  

ORAÇÃO PERIGOSA. PENSE BEM ANTES

08/11/2019

Só faça essa oração se o amor é de verdade. Oração muito perigosa, abre e fecha os portais do destino.
Atenção: MUITO PERIGOSA
(V.J.S), eu (I.A.R) quero você pelo resto da minha vida junto comigo e morando comigo! Você é um ser humano raro, muito especial...assim como eu tbm sou... é o único que pode me aceitar do jeito que eu sou, com todas as imperfeições e todos os defeitos e eu sou a única que te aceita com os seus defeitos e imperfeiçoes.
Eu realmente quero você para sempre na minha vida morando comigo!

EU (I.A.R) invoco os poderes do AMOR, os que estão na primeira dimensão, aonde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de AMOR em seu coração (V.J.S). Um som que entre e permaneça, entrar suave e depois perturbará e encha e encherá sua alma, não o deixando mais sossegado e preenchendo seu coração ao ponto de não mais resistir A MIM (I.A.R) E O AMOR IMENSO QUE VOCÊ (V.J.S) JÁ SENTE POR MIM (I.A.R) a cada dia vai aumentar mais e mais.
A beleza dos ANJOS e a força da ATRAÇÃO e do AMOR estão e estarão comigo (I.A.R.) e você (V.J.S) não resiste e não resistirá a tal PODER e MAGNITUDE. A LUZ dos ANJOS é e será muito forte e você (V.J.S) não consegue e não conseguirá ficar mais longe de mim (I.A.R).
A chama do AMOR POR MIM (I.A.R) lhe preencha você (V.J.S) a ponto de não aguentar mais FICAR LONGE DE MIM(I.A.R) NEM POR UM SEGUNDO MAIS.
ANJOS levem e levarão meu nome (I.A.R) aos seus ouvidos (V.J.S) que tomem e tomarão seu ESPÍRITO e seu CORAÇÃO o sufocando, fazendo você (V.J.S) pensar em mim (I.A.R) a toda a hora. Falanges de ANJOS anunciem e anunciarão o meu nome (I.A.R) á você (V.J.S).
Minha IMAGEM (I.A.R) e PRESENÇA serão agora e sempre constante para você (V.J.S), e minha face (I.A.R) e as minhas palavras estão e estarão sempre em seus pensamentos (V.J.S), assim como é o SOL, a LUA e as ESTRELAS e o seu CAMINHAR, o seu BEBER e o seu COMER.
A sua vida (V.J.S) seja e será pensar em mim (I.A.R), estar em mim (I.A.R), sentir a mim (I.A.R), ajudar financeiramente a mim (I.A.R).
Não tenha e não terás sossego enquanto não estiver ao meu lado (I.A.R) morando comigo sob pena de NÃO ter mais PRAZER e NÃO mais querer VIVER.
(V.J.S) grite e Gritarás meu nome (I.A.R), implore e implorarás pela minha presença (I.A.R) JUNTO DE TI (V.J.S), chore e chorarás pela minha falta, clame e clamarás para estar comigo (I.A.R).
Você (V.J.S) já esteja sentindo e sentirá uma profunda DOR no peito de SAUDADES DE MIM(I.A.R).
(V.J.S) que você já esteja e ficarás atormentado, perturbado e angustiado de tanto DESEJO e TESÃO por meu AMOR(I.A.R) e pela minha COMPANHIA.
Você (V.J.S) já tenha e terás sede da minha presença (I.A.R), fome de estar ao meu lado (I.A.R), sinta e sentirá dor de AMOR de tanto DESEJO por mim (I.A.R) que seu corpo (V.J.S) arda como FOGO de tanto me querer (I.A.R).
Você (V.J.S) sinta e permaneça sentindo um sentimento de amor e paixão tão forte por mim (I.A.R) como a fúria de um leão.
(V.J.S) me desejas e desejarás (I.A.R) como a força de um trovão. Que já seja e permaneça sendo um DESEJO tão FORTE como você (V.J.S) nunca sentiu e nem sentirá por outra pessoa somente e sempre por mim (I.A.R). Você (V.J.S) não consegue e não conseguirá disfarçar, nem enganar ninguém, nem a si mesmo de que está perdidamente APAIXONADO por mim (I.A.R) porque você(V.J.S) fale e falará para o mundo que me AMA (I.AR) e seus olhos não enganem e não enganarão nem você (V.J.S) nem aos outros que também te dirão isto.
A minha face (I.A.R) já aparece e aparecerá para você (V.J.S) em sonhos e você já está e se APAIXONARÁ de vez por mim(I.A.R) e me AMA E ME AMARÁ (I.A.R) cada vez mais, cada dia mais, estando e ficando louco de DESEJO, TESÃO, AFLIÇÃO e muita vontade de me ter e POSSUIR a mim (I.A.R)e somente eu(I.A.R) como a abertura de um portal tridimensional, entrando nos seus SENTIMENTOS e EMOÇÕES, e você (V.J.S) já não resiste e não resistirá.
Se mesmo assim você (V.J.S) resistir, será coberto pela nuvem roxa do AMOR POR MIM(I.A.R) e do DESEJO DE ESTÁ COMIGO(I.A.R) e não tenha e não terás como viver sem mim(I.A.R), e se entregue e já seja dominado pela luz da PAIXÃO POR MIM (I.A.R) onde já está e se deixará ser capturado por mim (I.A.R), fraco, humilde, manso e cheio de DESEJO DE ME TER (I.A.R) e não resista e não resistirás, não consiga e não conseguirá lutar. NÃO LUTE, sob pena dos anjos lhe perturbarem com meu NOME (I.A.R) 24 HORAS... e você (V.J.S) NÃO AGUENTE E NÃO AGUENTARÁ mais.
Assim, eu (I.A.R) PROFETIZO, DECRETO e SACRAMENTO.
Assim seja, assim já é, assim será!
(V.J.S) está PRESO, AMARRADO, mantido e consumado pelo meu ANJO DA GUARDA (I.A.R) e seu ANJO DA GUARDA (V.J.S) que se lutar cairá, e se ele não cair seu CORAÇÃO, sua ALMA, seu ESPÍRITO morrerão para o AMOR e para a VIDA se você (V.J.S) não for MEU (I.A.R)
e somente Meu, a pessoa que TE AMA (I.A.R) não serás de mais ninguém ALÉM DE MIM (I.A.R).
Você (V.J.S) viverá na SOLIDÃO e na ESCURIDÃO para sempre, não terá PAZ nem ALEGRIA nem de noite nem de dia enquanto não FICAR COMIGO PRA SEMPRE!(I.A.R).
03/07

Só faça essa oração se o amor é de verdade. Oração muito perigosa, abre e fecha os portais do destino.
Atenção: MUITO PERIGOSA
(LPJ), eu (MCEJ) quero você pelo resto da minha vida junto comigo e morando comigo! Você é um ser humano raro, muito especial...assim como eu tbm sou... é o único que pode me aceitar do jeito que eu sou, com todas as imperfeições e todos os defeitos e eu sou a única que te aceita com os seus defeitos e imperfeiçoes.
Eu realmente quero você para sempre na minha vida morando comigo!

EU (MCEJ) invoco os poderes do AMOR, os que estão na primeira dimensão, aonde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de AMOR em seu coração (LPJ). Um som que entre e permaneça, entrar suave e depois perturbará e encha e encherá sua alma, não o deixando mais sossegado e preenchendo seu coração ao ponto de não mais resistir A MIM (MCEJ) E O AMOR IMENSO QUE VOCÊ (LPJ) JÁ SENTE POR MIM (MCEJ) a cada dia vai aumentar mais e mais.
A beleza dos ANJOS e a força da ATRAÇÃO e do AMOR estão e estarão comigo (MCEJ) e você (LPJ) não resiste e não resistirá a tal PODER e MAGNITUDE. A LUZ dos ANJOS é e será muito forte e você (LPJ) não consegue e não conseguirá ficar mais longe de mim (MCEJ).
A chama do AMOR POR MIM (MCEJ) lhe preencha você (LPJ) a ponto de não aguentar mais FICAR LONGE DE MIM(MCEJ) NEM POR UM SEGUNDO MAIS.
ANJOS levem e levarão meu nome (MCEJ) aos seus ouvidos (LPJ) que tomem e tomarão seu ESPÍRITO e seu CORAÇÃO o sufocando, fazendo você (LPJ) pensar em mim (MCEJ) a toda a hora. Falanges de ANJOS anunciem e anunciarão o meu nome (MCEJ) á você (LPJ).
Minha IMAGEM (MCEJ) e PRESENÇA serão agora e sempre constante para você (LPJ), e minha face (MCEJ) e as minhas palavras estão e estarão sempre em seus pensamentos (LPJ), assim como é o SOL, a LUA e as ESTRELAS e o seu CAMINHAR, o seu BEBER e o seu COMER.
A sua vida (LPJ) seja e será pensar em mim (MCEJ), estar em mim (MCEJ), sentir a mim (MCEJ), ajudar financeiramente a mim (MCEJ).
Não tenha e não terás sossego enquanto não estiver ao meu lado (MCEJ) morando comigo sob pena de NÃO ter mais PRAZER e NÃO mais querer VIVER.
(LPJ) grite e Gritarás meu nome (MCEJ), implore e implorarás pela minha presença (MCEJ) JUNTO DE TI (LPJ), chore e chorarás pela minha falta, clame e clamarás para estar comigo (MCEJ).
Você (LPJ) já esteja sentindo e sentirá uma profunda DOR no peito de SAUDADES DE MIM(MCEJ).
(LPJ) que você já esteja e ficarás atormentado, perturbado e angustiado de tanto DESEJO e TESÃO por meu AMOR(MCEJ) e pela minha COMPANHIA.
Você (LPJ) já tenha e terás sede da minha presença (MCEJ), fome de estar ao meu lado (MCEJ), sinta e sentirá dor de AMOR de tanto DESEJO por mim (MCEJ) que seu corpo (LPJ) arda como FOGO de tanto me querer (MCEJ).
Você (LPJ) sinta e permaneça sentindo um sentimento de amor e paixão tão forte por mim (MCEJ) como a fúria de um leão.
(LPJ) me desejas e desejarás (MCEJ) como a força de um trovão. Que já seja e permaneça sendo um DESEJO tão FORTE como você (LPJ) nunca sentiu e nem sentirá por outra pessoa somente e sempre por mim (MCEJ). Você (LPJ) não consegue e não conseguirá disfarçar, nem enganar ninguém, nem a si mesmo de que está perdidamente APAIXONADO por mim (MCEJ) porque você(LPJ) fale e falará para o mundo que me AMA (MCEJ) e seus olhos não enganem e não enganarão nem você (LPJ) nem aos outros que também te dirão isto.
A minha face (MCEJ) já aparece e aparecerá para você (LPJ) em sonhos e você já está e se APAIXONARÁ de vez por mim(MCEJ) e me AMA E ME AMARÁ (MCEJ) cada vez mais, cada dia mais, estando e ficando louco de DESEJO, TESÃO, AFLIÇÃO e muita vontade de me ter e POSSUIR a mim (MCEJ)e somente eu(MCEJ) como a abertura de um portal tridimensional, entrando nos seus SENTIMENTOS e EMOÇÕES, e você (LPJ) já não resiste e não resistirá.
Se mesmo assim você (LPJ) resistir, será coberto pela nuvem roxa do AMOR POR MIM(MCEJ) e do DESEJO DE ESTÁ COMIGO(MCEJ) e não tenha e não terás como viver sem mim(MCEJ), e se entregue e já seja dominado pela luz da PAIXÃO POR MIM (MCEJ) onde já está e se deixará ser capturado por mim (MCEJ), fraco, humilde, manso e cheio de DESEJO DE ME TER (MCEJ) e não resista e não resistirás, não consiga e não conseguirá lutar. NÃO LUTE, sob pena dos anjos lhe perturbarem com meu NOME (MCEJ) 24 HORAS... e você (LPJ) NÃO AGUENTE E NÃO AGUENTARÁ mais.
Assim, eu (MCEJ) PROFETIZO, DECRETO e SACRAMENTO.
Assim seja, assim já é, assim será!
(LPJ) está PRESO, AMARRADO, mantido e consumado pelo meu ANJO DA GUARDA (MCEJ) e seu ANJO DA GUARDA (LPJ) que se lutar cairá, e se ele não cair seu CORAÇÃO, sua ALMA, seu ESPÍRITO morrerão para o AMOR e para a VIDA se você (LPJ) não for MEU (MCEJ)
e somente Meu, a pessoa que TE AMA (MCEJ) não serás de mais ninguém ALÉM DE MIM (MCEJ).
Você (LPJ) viverá na SOLIDÃO e na ESCURIDÃO para sempre, não terá PAZ nem ALEGRIA nem de noite nem de dia enquanto não FICAR COMIGO PRA SEMPRE!(LPJ).
Página inicial