•  

ORAÇÃO PERIGOSA PENSE BEM ANTES

Só faça essa oração se o amar é de verdade. Oração muito perigosa, abre e fecha os portais do destino. Atenção: MUITO PERIGOSA
(G.P.), eu (S.A) quero você pelo resto da minha vida junto comigo e morando comigo! Você é um ser humano raro, muito especial...assim como eu tbm sou... é o único que pode me aceitar do jeito que eu sou, com todas as imperfeições e todos os defeitos e eu sou a única que te aceita com os seus defeitos e imperfeiçoes. Eu realmente quero você para sempre na minha vida morando comigo!

EU (S.A.) invoco os poderes do AMOR, os que estão na primeira dimensão, aonde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de AMOR em seu coração (G.P.). Um som que entre e permaneça a entrar suave e depois perturbará e encha e encherá sua alma, não o deixando mais sossegado e preenchendo seu coração ao ponto de não mais resistir A MIM (S.A.) E O AMOR IMENSO QUE VOCE (G.P.) JÁ SENTE POR MIM (S.A.) a cada dia vai aumentar mais e mais.
A beleza dos ANJOS e a força da ATRAÇÃO e do AMOR estão e estarão comigo (S.A.) e você (G.P.) não resiste e não resistirá a tal PODER e MAGNITUDE. A LUZ dos ANJOS é e será muito forte e você (G.P.) não consegue e não conseguirá ficar mais longe de mim (S.A.). A chama do AMOR POR MIM (S.A.) lhe preencha você (G.P.) a ponto de não aguentar mais FICAR LONGE DE MIM(S.A.) NEM POR UM SEGUNDO MAIS.
ANJOS levem e levarão meu nome (S.A.) aos seus ouvidos (G.P.) que tomem e tomarão seu ESPÍRITO e seu CORAÇÃO o sufocando, fazendo você (G.P.) pensar em mim (S.A.) a toda a hora. Falanges de ANJOS anunciem e anunciarão o meu nome (S.A.) a você (G.P.). Minha IMAGEM (S.A.) e PRESENÇA serão agora e sempre constante para você (G.P.), e minha face (S.A.) e as minhas palavras estão e estarão sempre em seus pensamentos (G.P.), assim como é o SOL, a LUA e as ESTRELAS e o seu CAMINHAR, o seu BEBER e o seu COMER.
A sua vida (G.P.) seja e será pensar em mim (S.A.), estar em mim (S.A.), sentir a mim (S.A.), ajudar me financeiramente a mim (S.A.). Não tenha e não terás sossego enquanto não estiver ao meu lado (S.A.) morando comigo sob pena de NÃO ter mais PRAZER e NÃO mais querer VIVER. (G.P.) grite e Gritarás meu nome (S.A.), implore e implorarás pela minha presença (S.A.) JUNTO DE TI (G.P.), chore e chorarás pela minha falta, clame e clamarás para estar comigo (S.A.).
Você (G.P.) já esteja sentindo e sentirá uma profunda DOR no peito de SAUDADES DE MIM(S.A.), (G.P.) que você já esteja e ficarás atormentado, perturbado e angustiado de tanto DESEJO e TESÃO por meu AMOR(S.A.) e pela minha COMPANHIA. Você (G.P.) já tenha e terás sede da minha presença (S.A.), fome de estar ao meu lado (S.A.), sinta e sentirá dor de AMOR de tanto DESEJO por mim (S.A.) que seu corpo (G.P.) arda como FOGO de tanto me querer (S.A.).
Você (G.P.) sinta e permaneça sentindo um sentimento de amor e paixão tão forte por mim (S.A.) como a fúria de um leão, (G.P.) me desejas e desejarás (G.P.) como a força de um trovão. Que já seja e permaneça sendo um DESEJO tão FORTE como você (G.P.) nunca sentiu e nem sentirá por outra pessoa somente e sempre por mim (S.A.). Você (GP) não consegue e não conseguirá disfarçar, nem enganar ninguém, nem a si mesmo de que está perdidamente APAIXONADO por mim (S.A.) porque você(G.P.) fale e falará para o mundo que me AMA (S.A) e seus olhos não enganem e não enganarão nem você (GP) nem aos outros que também te dirão isto.
A minha face (SA) já aparece e aparecerá para você (GP.) em sonhos e você já esta e se APAIXONARÁ de vez por mim(SA) e me AMA E ME AMARÁ(SA) cada vez mais, cada dia mais, estando e ficando louco de DESEJO, TESÃO, AFLIÇÃO e muita vontade de me ter e POSSUIR a mim (SA)e somente eu(SA) como a abertura de um portal tridimensional, entrando nos seus SENTIMENTOS e EMOÇÕES, e você (GP) já não resiste e não resistirá. Se mesmo assim você (S.S.) resistir, será coberto pela nuvem roxa do AMOR POR MIM(SA) e do DESEJO DE ESTÁ COMIGO(SA) e não tenha e não terás como viver sem mim(SA), e se entregue e já seja dominado pela luz da PAIXÃO POR MIM (SA) onde já esta e se deixará ser capturado por mim (SA), fraco, humilde, manso e cheio de DESEJO DE ME TER (SA) e não resista e não resistirás, não consiga e não conseguirá lutar. NÃO LUTE, sob pena dos anjos lhe perturbarem com meu NOME (SA) 24 HORAS... e você (GP) NÃO AGUENTE E NÃO AGUENTARÁ mais.
Assim, eu (SA) PROFETIZO, DECRETO e SACRAMENTO.
Assim seja, assim já é, assim será (GP) está PRESO, AMARRADO, mantido e consumado pelo meu ANJO DA GUARDA (SA) e seu ANJO DA GUARDA (GP) que se lutar cairá, e se ele não cair seu CORAÇÃO, sua ALMA, seu ESPÍRITO morrerão para o AMOR e para a VIDA se você (GP) não for MEU (SA) e somente Meu, a pessoa que TE AMA (SA) não serás de mais ninguém ALEM DE MIM (SA). Você (GP) viverá na SOLIDÃO e na ESCURIDÃO para sempre, não terá PAZ nem ALEGRIA nem de noite nem de dia enquanto não FICAR COMIGO (SA).
Página inicial