•  

Oraçao pegar nojo separar de vez

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NOME DELE) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (NOME DELE) estiver com (NOME DELA) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (NOME DELE) se afaste de (NOME DELA) de uma vez por todas e que (NOME DELE) perca o interesse por (NOME DELA) e que (NOME DELE) perca de vez o encanto por (NOME DELA). Pelos poderes das três almas afogadas que (NOME DELA) vá embora definitivamente da vida de (NOME DELE). E que (NOME DELE) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (NOME DELA). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (NOME DELE) e (NOME DELA). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

FAMILIA ACEITAR O NAMORO P SEMPRE 
LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (QUE FSS VOLTE A MORAR COMIGO PRA SEMPRE). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre D.S.P. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que D.S.P. venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em NINGUEM ou outras... mas somente em mim S.S.V...Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo QUE A FAMÍLIA DO D.S.P. COMECE AGORA MIM ADORAR QUE A FAMILIA DO D.S.P MIM ACEITE E VEJA QUE EU SOU A FELICIDADE DO D.S.P. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz.
Página inicial