•  

ORAÇÃO PARA UNIR CASAL Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (CLAUDIA CIBELE Da Silva) sinta saud

ORAÇÃO PARA UNIR CASAL
Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (CLAUDIA CIBELE Da Silva) sinta saudades de mim (José Tarcísio Do NASCIMENTO). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (José Tarcísio do nascimento). Que seja o que for que contrarie a nossa união de (Claudia CIBELE Da Silva E José Tarcísio do nascimento) acabe agora EM NOME DE JESUS e que (Claudia CIBELE Da Silva) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (José Tarcísio do nascimento), que ela reavalie a situação e decida ficar comigo (José Tarcísio do nascimento) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem o meu nome (José Tarcísio do nascimento) nos ouvidos de (Claudia CIBELE da Silva) e que (Claudia CIBELE da Silva) não se sinta sossegada até dizer que não pode viver sem mim (José Tarcísio do nascimento) ainda hoje. Que a minha imagem e o sentimento de amor entre no coração de (Claudia CIBELE da Silva), que essa vontade de me ver e falar comigo (José Tarcísio do nascimento), de me beijar, me abraçar, de me amar eu(José Tarcísio do nascimento) se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (Claudia CIBELE da Silva) Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (Claudia Cibele da Silva) me ame (José Tarcísio do nascimento), que esse amor por mim (José Tarcísio do nascimento) nunca acabe, que (Claudia CIBELE da Silva) não seja desviada por más influências e nem por sentimentos por outros homens. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (Claudia CIBELE da Silva) de pessoas que possam afastá-la de mim (José Tarcísio do nascimento), principalmente, as mulheres e homens que ela procurar ou que procurarem ela (Claudia CIBELE da Silva). Que (Claudia CIBELE da Silva) fique protegida e não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outros homens além de mim (José Tarcísio do nascimento) e que pare de procurar outros homens que não seja eu (José Tarcísio do nascimento) e não sinta desejo por nenhum outro homem que não seja eu (José Tarcísio do nascimento) . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (Claudia CIBELE da Silva) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (José Tarcísio do nascimento), que tudo se cumpra assim que eu acabar de rezar essa oração. Eu (José Tarcísio do nascimento) sou a realização desse desejo, eu (José Tarcísio do nascimento) sou a pura atração de (Claudia CIBELE Da Silva), eu (José Tarcísio do nascimento) sou a imediata saudade de (Claudia CIBELE Da Silva), eu (José Tarcísio do nascimento) sou o amor perfeito de (Claudia CIBELE Da Silva), eu (José Tarcísio do nascimento) sou a realização de (Claudia CIBELE Da Silva), eu (José Tarcísio do nascimento) sou o coração de (Claudia CIBELE Da Silva), eu (José Tarcísio do nascimento) sou O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (Claudia CIBELE Da Silva). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM Por mim (José Tarcísio do nascimento) PERANTE DEUS. AMÉM!

Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA
Página inicial