•  

Oração para ser atraente

Ser atraente e boa na cama:

Cigana por favor, me atenda, faça com que assim que for publicada essa oração o (E) não deixe de pensar em mim (E) um só momento e de vontade de falar comigo que nenhum de seus contatos consiga fazer com que (fulano) deixe de pensar em mim um só minuto e nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (E) e que ele não sinta atração por nenhuma outra mulher que não seja eu ( E), por favor, me atenda minha cigana da sedução minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza tu és formosa e desejada e bela e poderosa no clarão da sua beleza irradia a noite seu sorriso atrai os homens e presos em suas mãos todos os que te vêem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens em seus pés todos se arrastam e imploram para estar aos seus braços então por isto te respeito e te admiro minha cigana traga o (E) para mim!(flE) apaixonado que ele venha, enfeitiçado por mim (E), cigana irradie sua beleza em mim e me faça uma mulher irresistível! Todos os homens, como tu és, me de o SEU poder cigana, para mim (E) o poder de seduzir (E) e me torne muito boa de cama que o (E) venha ate mim completamente encantado e com muito ciúmes de mim e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que o (E) me procure com muita urgência dizendo que me quer o mais rápido possível,e que me ama, assim que essa oração for publicada assim seja assim será assim já é sei que o meu pedido já foi atendido.sim,sim,sim.
Página inicial