•  

Oração para separarem de vez

EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (BHSHD) e (CBL) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (CBL) será impaciente e estúpida, bruta com (BHSHD) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (CBL), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 20/01/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (CBL) nunca mais, (BHSHD) ofenderá a (CBL) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (BHSHD) e (CBL) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (BHSHD). que ele venha buscar socorro em mim (PÁS) e fique comigo para sempre. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (BHSHD) e (CBL) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (CBL) será impaciente e estúpida, bruta com (BHSHD) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (CBL), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 20/
01/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (CBL) nunca mais, (BHSHD) ofenderá a (CBL) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (BHSHD) e (CBL) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (BHSHD). que ele venha buscar socorro em mim (PÁS) e fique comigo para sempre. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (BHSHD) e (CBL) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (CBL) será impaciente e estúpida, bruta com (BHSHD) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (CBL), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 21/01/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (CBL) nunca mais, (BHSHD) ofenderá a (CBL) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (BHSHD) e (CBL) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (BHSHD). que ele venha buscar socorro em mim (PÁS) e fique comigo para sempre. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (BHSHD) e (CBL) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (CBL) será impaciente e estúpida, bruta com (BHSHD) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (CBL), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 25/01/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (CBL) nunca mais, (BHSHD) ofenderá a (CBL) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (BHSHD) e (CBL) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (BHSHD). que ele venha buscar socorro em mim (PÁS) e fique comigo para sempre. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

Anonimo4152 escreveu:
10 Jan 2019 15:52
EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (DDBP) e (TA) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (TA) será impaciente e estúpida, bruta com (DDBP) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (TA), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 25/01/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (TA) nunca mais, (DDBP) ofenderá a (TA) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (DDBP) e (TA) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (DDBP). que ele venha buscar socorro em mim (CVM) e fique comigo para sempre. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (BHSHD) e (CBL) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (CBL) será impaciente e estúpida, bruta com (BHSHD) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (CBL), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 28/01/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (CBL) nunca mais, (BHSHD) ofenderá a (CBL) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (BHSHD) e (CBL) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (BHSHD). que ele venha buscar socorro em mim (PÁS) e fique comigo para sempre. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (BHSHD) e (CBL) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (CBL) será impaciente e estúpida, bruta com (BHSHD) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (CBL), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 03/02/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (CBL) nunca mais, (BHSHD) ofenderá a (CBL) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (BHSHD) e (CBL) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (BHSHD). que ele venha buscar socorro em mim (PÁS) e fique comigo para sempre. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (BHSHD) e (CBL) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (CBL) será impaciente e estúpida, bruta com (BHSHD) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (CBL), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 04/02/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (CBL) nunca mais, (BHSHD) ofenderá a (CBL) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (BHSHD) e (CBL) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (BHSHD). que ele venha buscar socorro em mim (PÁS) e fique comigo para sempre. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (BHSHD) e (CBL) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (CBL) será impaciente e estúpida, bruta com (BHSHD) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (CBL), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 06/02/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (CBL) nunca mais, (BHSHD) ofenderá a (CBL) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (BHSHD) e (CBL) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (BHSHD). que ele venha buscar socorro em mim (PÁS) e fique comigo para sempre. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (BHSHD) e (CBL) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (CBL) será impaciente e estúpida, bruta com (BHSHD) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (CBL), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 08/02/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (CBL) nunca mais, (BHSHD) ofenderá a (CBL) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (BHSHD) e (CBL) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (BHSHD). que ele venha buscar socorro em mim (PÁS) e fique comigo para sempre. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.