•  

Oração para São Cipriano - Perturbar a cabeça - 1

• São Cipriano, deus de tudo e de todos, deus de todos os corações e de todos os amores perfeitos e imperfeitos.
Faz com que a cabeça de MAA fique a rodar, rodar, rodar e a rodar por mim a toda a hora.

Preciso que utilizes os teus poderes, Ó São Cipriano, para perturbar a cabeça de MAA com pensamentos meus, da minha cara, do meu corpo, dos meus gestos e de meu sorriso.

Preciso que faças com que MAA não consiga fazer mais nada sem ser pensar na minha pessoa.
Sem ser pensar em mim a toda a hora, sem conseguir pensar em mais nada a não ser eu.

Que MAA não coma sem pensar em mim, que MAA :| não durma sem antes pensar em mim, que MAA durma pensando em mim, que tome banho pensando em mim e que faça tudo apenas pensando em mim.

Ó São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, perturba a cabeça de MAA hoje mesmo 13/02/2019.
Perturba os seus pensamentos, as suas ações e as suas atitudes. Coloca a minha imagem em sua cabeça a todas as horas, a todos os minutos e a todos os segundos.

Obrigado por me ouvires São Cipriano.

Esta oração para perturbar a cabeça de um homem pode e deve ser feita por 3 dias seguidos.
E PUBLICADA
Página inicial