•  

ORAÇÃO PARA QUEBRAR O ORGULHO DA AMADA

OBA escreveu:
13 Mar 2017 14:10
FAÇA COM MUITA FÉ. POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (IMOS), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DE (IMOS) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (IMOS) E (OBA), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (OBA) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (IMOS) E FAÇAM ANJO DA GUARDA DE (IMOS), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (IMOS) QUE IMPEDEM QUE A (IMOS) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (OBA) AO ANJO DA GUARDA DE (IMOS) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO!
DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR.ASSIM QUE EU (OBA) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (IMOS) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (OBA) ANJOS FAÇAM COM QUE A (IMOS) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (IMOS) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (OBA), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE A (IMOS) ME PROCURE OU ME LIGUE PARA NOS RECONCILIARMOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE .
Rezar um Pai Nosso.

FAÇA COM MUITA FÉ. POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (MD), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DE (MD) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (MD) E (FBM), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (FBM) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (MD) E FAÇAM ANJO DA GUARDA DE (MD), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (MD) QUE IMPEDEM QUE A (MD) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (FBM) AO ANJO DA GUARDA DE (MD) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO!
DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR.ASSIM QUE EU (FBM) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (MD) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (FBM) ANJOS FAÇAM COM QUE A (MD) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (MD) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (FBM), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE A (MD) ME PROCURE OU ME LIGUE PARA NOS RECONCILIARMOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE .
Rezar um Pai Nosso

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (BAP), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DE (BAP) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (BAP) E (EFC), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (EFC) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (BAP) E FAÇAM ANJO DA GUARDA DE (BAP), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (BAP) QUE IMPEDEM QUE A (BAP) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (EFC) AO ANJO DA GUARDA DE (BAP) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO!
DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR.ASSIM QUE EU (EFC) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (BAP) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (EFC) ANJOS FAÇAM COM QUE A (BAP) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (BAP) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (EFC), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE A (BAP) ME PROCURE OU ME LIGUE PARA NOS RECONCILIARMOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE .
Rezar um Pai Nosso.

OBA escreveu:
🤗🤗🤗

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO (JFPLS), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DE (JFPLS) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (JFPLS) E (MAHS), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (MAHS) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (JFPLS) E FAÇAM ANJO DA GUARDA DE (JFPLS), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (JFPLS) QUE IMPEDEM QUE A (JFPLS) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (MAHS) AO ANJO DA GUARDA DE (JFPLS) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO!
DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR.ASSIM QUE EU (MAHS) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (JFPLS) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (MASH) ANJOS FAÇAM COM QUE A (JFPLS) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO A (JFPLS) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (MAHS), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (JFPLS) ME PROCURE OU ME LIGUE PARA NOS RECONCILIARMOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE .
Rezar um Pai Nosso.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (WSCM), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DE (WSCM) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (WSCM) E (EPML), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (EPML) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (WSCM) E FAÇAM ANJO DA GUARDA DE (WSCM), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (WSCM) QUE IMPEDEM QUE O (WSCM) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (EPML) AO ANJO DA GUARDA DE (WSCM) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO!
DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR.ASSIM QUE EU (EPML) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (WSCM) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (EPML) ANJOS FAÇAM COM QUE (WSCM) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (WSCM) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (EPML), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE O (WSCM) ME PROCURE OU ME LIGUE PARA NOS RECONCILIARMOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE .
Rezar um Pai Nosso.
[/quote]

OBA escreveu:

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (JF), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DE (JF) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (JF) E (FOD), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (FOD) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (JF) E FAÇAM ANJO DA GUARDA DE (JF), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (JF) QUE IMPEDEM QUE A (JF) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (FOD) AO ANJO DA GUARDA DE (JF) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO!
DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR.ASSIM QUE EU (FOD) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (JF) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (FOD) ANJOS FAÇAM COM QUE A (JF) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (JF) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (FOD), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE A (JF) ME PROCURE OU ME LIGUE PARA NOS RECONCILIARMOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE .
Rezar um Pai Nosso.

OBA escreveu:

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (F.J.), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DE (F.J.) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (F.J.) E (F.O.D), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (F.O.D) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (F.J.) E FAÇAM ANJO DA GUARDA DE (F.J.), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (F.J.) QUE IMPEDEM QUE A (F.J.) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (F.O.D) AO ANJO DA GUARDA DE (F.J.) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO!
DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR.ASSIM QUE EU (F.O.D) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (F.J.) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (F.O.D) ANJOS FAÇAM COM QUE A (F.J.) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (F.J.) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (F.O.D), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE A (F.J.) ME PROCURE OU ME LIGUE PARA NOS RECONCILIARMOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE .
Rezar um Pai Nosso.

OBA escreveu:

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (IMOS), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DE (IMOS) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (IMOS) E (OBA), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (OBA) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (IMOS) E FAÇAM ANJO DA GUARDA DE (IMOS), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (IMOS) QUE IMPEDEM QUE A (IMOS) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (OBA) AO ANJO DA GUARDA DE (IMOS) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO!
DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR.ASSIM QUE EU (OBA) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (IMOS) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (OBA) ANJOS FAÇAM COM QUE A (IMOS) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (IMOS) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (OBA), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE A (IMOS) ME PROCURE OU ME LIGUE PARA NOS RECONCILIARMOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE .
Rezar um Pai Nosso.

Rezar um Pai Nosso.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (lrs), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DE (phas) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (lrS) E (phas), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (phas) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (lrS) E FAÇAM ANJO DA GUARDA DE (lrs), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (lrs) QUE IMPEDEM QUE A (lrs) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (OBA) AO ANJO DA GUARDA DE (lrs) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO!
DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR.ASSIM QUE EU (phas) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (lrs) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (phas) ANJOS FAÇAM COM QUE A (lrs) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (lrS) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (phas), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE A (lrS) ME PROCURE OU ME LIGUE PARA NOS RECONCILIARMOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE .
Rezar um Pai Nosso.