•  

ORAÇÃO PARA PEGAR NOJO E SEPARAR DE VEZ

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NOME DELE) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (NOME DELE) estiver com (NOME DELA) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (NOME DELE) se afaste de (NOME DELA) de uma vez por todas e que (NOME DELE) perca o interesse por (NOME DELA) e que (NOME DELE) perca de vez o encanto por (NOME DELA). Pelos poderes das três almas afogadas que (NOME DELA) vá embora definitivamente da vida de (NOME DELE). E que (NOME DELE) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (NOME DELA). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (NOME DELE) e (NOME DELA). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NOME DELE) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (NOME DELE) estiver com (NOME DELA) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (NOME DELE) se afaste de (NOME DELA) de uma vez por todas e que (NOME DELE) perca o interesse por (NOME DELA) e que (NOME DELE) perca de vez o encanto por (NOME DELA). Pelos poderes das três almas afogadas que (NOME DELA) vá embora definitivamente da vida de (NOME DELE). E que (NOME DELE) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (NOME DELA). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (NOME DELE) e (NOME DELA). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NOME DELE) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (NOME DELE) estiver com (NOME DELA) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (NOME DELE) se afaste de (NOME DELA) de uma vez por todas e que (NOME DELE) perca o interesse por (NOME DELA) e que (NOME DELE) perca de vez o encanto por (NOME DELA). Pelos poderes das três almas afogadas que (NOME DELA) vá embora definitivamente da vida de (NOME DELE). E que (NOME DELE) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (NOME DELA). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (NOME DELE) e (NOME DELA). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar. :roll:

APL escreveu:
16 Fev 2017 18:57

As três almas que morreram
por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (ENF) agora e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (ENF) estiver com (NFA) ou na próxima vez que estiver com ela que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (ENF) se afaste de (NFA) de uma vez por todas e que (ENF) perca o interesse por (NFA) e que (ENF) perca de vez o encanto por (NFA). Pelos poderes das três almas afogadas que (NFA) vá embora definitivamente da vida de (ENF). E que (ENF) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (NFA). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (ENF) e (NFA). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (JPF) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (JPF) estiver com (RITA DE CÁSSIA) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (JPF) se afaste de (RITA DE CÁSSIA) de uma vez por todas e que (JPF) perca o interesse por (RITA DE CÁSSIA) e que (JPF) perca de vez o encanto por (RITA DE CÁSSIA). Pelos poderes das três almas afogadas que (RITA DE CÁSSIA) vá embora definitivamente da vida de (JPF). E que (JPF) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (RITA DE CASSIA). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (JPF) e (RITA DE CASSIA). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (DA) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (DA) estiver com (AP) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (DA) se afaste de (AP) de uma vez por todas e que (DA) perca o interesse por (AP) e que (DA) perca de vez o encanto por (AP). Pelos poderes das três almas afogadas que (AP) vá embora definitivamente da vida de (DA). E que (DA) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (AP). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (DA) e (AP). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (DA) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (DA) estiver com (AP) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (DA) se afaste de (AP) de uma vez por todas e que (DA) perca o interesse por (AP) e que (DA) perca de vez o encanto por (AP). Pelos poderes das três almas afogadas que (AP) vá embora definitivamente da vida de (DA). E que (DA) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (AP). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (DA) e (AP). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (jcj) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (jcj) estiver com (hr) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (jcj) se afaste de (hr) de uma vez por todas e que (jcj) perca o interesse por (hr) e que (jcj) perca de vez o encanto por (hr). Pelos poderes das três almas afogadas que (hr) vá embora definitivamente da vida de (jcj). E que (jcj) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (hr). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (jcj) e (hr). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (E) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (EOL) estiver com (T e das outras Mulheres) que brigue e se zangue com elas. Hoje e definitivamente que (EOL) se afaste de (T e das outras Mulheres) de uma vez por todas e que (EOL) perca o interesse por ( T e das outras Mulheres) que (E) perca de vez o encanto por (T e das outras Mulheres). Pelos poderes das três almas afogadas que (T e das outras Mulheres) vá embora definitivamente da vida de (E). E que (EOL) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (T e outras Mulheres). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (EOL) e (T e das outras Mulheres). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.