•  

ORAÇÃO PARA PEGAR NOJO E SEPARAR DE VEZ

três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NCF) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (NCF) estiver com (MLM) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (NCF) se afaste de (MLM) de uma vez por todas e que (NCF) perca o interesse por (MLM) e que (NCF) perca de vez o encanto por (MLM). Pelos poderes das três almas afogadas que (MLM) vá embora definitivamente da vida de (NCF). E que (NCF) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (MLM). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (NCF) e (MLM). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NCF) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (NCF) estiver com (MLM) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (NCF) se afaste de (MLM) de uma vez por todas e que (NCF) perca o interesse por (MLM) e que (NCF) perca de vez o encanto por (MLM). Pelos poderes das três almas afogadas que (MLM) vá embora definitivamente da vida de (NCF). E que (NCF) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (MLM). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (NCF) e (MLM). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

Maria Ramos escreveu:
16 Jul 2018 08:42
:oops:
Luissilva escreveu:
09 Jul 2018 07:59
As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (AA) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (AA) estiver com (F V) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (AA) se afaste de (FV) de uma vez por todas e que (AA) perca o interesse por (FV) e que (AA) perca de vez o encanto por (FV). Pelos poderes das três almas afogadas que (FV) vá embora definitivamente da vida de (AA). E que (AA)
tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (FV). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (AA) e (FV). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

anjodeluz escreveu:
27 Jun 2018 21:52
Luanyy escreveu:
16 Ago 2017 11:48
Oração para ele ter nojo dela

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (RB) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (RB) estiver com (AL) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (RB) se afaste de (AL)de uma vez por todas e que (RB) perca o interesse por (AL) e que (RB) perca de vez o encanto por (AL). Pelos poderes das três almas afogadas que (AL) vá embora definitivamente da vida de (RB). E que (RB) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (AL). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (RB) e (AL). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

Maria Ramos escreveu:
21 Jul 2018 09:23
Maria Ramos escreveu:
16 Jul 2018 08:42
:oops:
Luissilva escreveu:
09 Jul 2018 07:59
As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (AA) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (AA) estiver com (F V) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (AA) se afaste de (FV) de uma vez por todas e que (AA) perca o interesse por (FV) e que (AA) perca de vez o encanto por (FV). Pelos poderes das três almas afogadas que (FV) vá embora definitivamente da vida de (AA). E que (AA)
tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (FV). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (AA) e (FV). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (AFLN) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (AFLN) estiver com (VDS) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (AFLN) se afaste de (VDS) de uma vez por todas e que (AFLN) perca o interesse por (VDS) e que (AFLN) perca de vez o encanto por (VDS). Pelos poderes das três almas afogadas que (VDS) vá embora definitivamente da vida de (AFLN). E que (AFLN) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (VDS). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (AFLN) e (VDS). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NOME DELE) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (NOME DELE) estiver com (NOME DELA) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (NOME DELE) se afaste de (NOME DELA) de uma vez por todas e que (NOME DELE) perca o interesse por (NOME DELA) e que (NOME DELE) perca de vez o encanto por (NOME DELA). Pelos poderes das três almas afogadas que (NOME DELA) vá embora definitivamente da vida de (NOME DELE). E que (NOME DELE) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (NOME DELA). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (NOME DELE) e (NOME DELA). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.