•  

ORAÇÃO PARA PEGAR NOJO E SEPARAR DE VEZ

]
As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (LCTS) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (LCTS) estiver com (SJRS) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (LCTS) se afaste de (SJRS) de uma vez por todas e que (LCTS) perca o interesse por (SJRS) e que (LCTS) perca de vez o encanto por (SJRS). Pelos poderes das três almas afogadas que (SJRS) vá embora definitivamente da vida de (LCTS). E que (LCTS) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (SJRS). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (LCTS) e (SJRS). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

APL escreveu:
16 Fev 2017 18:57
As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (ezequiel) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (ezequiel) estiver com (valquiria) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (ezequiel ) se afaste de (valquiria) de uma vez por todas e que (ezequiel) perca o interesse por (valquiria) e que (ezequiel) perca de vez o encanto por (valquiria). Pelos poderes das três almas afogadas que (valquiriA) vá embora definitivamente da vida de (ezequiel). E que (ezequiel ) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (valquiria ). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de ezequiel ) e (valquiria ). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

APL escreveu:
As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NFSS) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (NFSS) estiver com (AMS) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (NFSS) se afaste de (AMS) de uma vez por todas e que (NFSS) perca o interesse por (AMS) e que (NFSS) perca de vez o encanto por (AMS). Pelos poderes das três almas afogadas que (AMS) vá embora definitivamente da vida de (NFSS). E que (NFSS) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (AMS). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (NFSS) e (AMS). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (tpm) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (tpm) estiver com (N.n) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (tpm) se afaste de (nn) de uma vez por todas e que (tpm) perca o interesse por (nn) e que( tpm) perca de vez o encanto por (nn). Pelos poderes das três almas afogadas que (nn) vá embora definitivamente da vida de (tpm). E que (tpm) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (nn). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (tpm) e (nn). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

APL escreveu:
As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (p) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (m) estiver com (p) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (p) se afaste de (m) de uma vez por todas e que (p) perca o interesse por (m) e que (p) perca de vez o encanto por (m). Pelos poderes das três almas afogadas que (m) vá embora definitivamente da vida de (p). E que (p) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (m). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (p) e (m). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

Lip escreveu:
26 Mai 2019 23:18
APL escreveu:
As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (p) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (p) estiver com (m) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (p) se afaste de (m) de uma vez por todas e que (p) perca o interesse por (m) e que (p) perca de vez o encanto por (m). Pelos poderes das três almas afogadas que (m) vá embora definitivamente da vida de (p). E que (p) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (m). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (p) e (m). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de( tpm) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (tpm) estiver com (nn) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que( tpm) se afaste de (n.n) de uma vez por todas e que (tpm) perca o interesse por (n.n) e que (tpm) perca de vez o encanto por( n.n). Pelos poderes das três almas afogadas que (n.n) vá embora definitivamente da vida de (tpm). E que (tpm) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (n.n). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo dlado tpm) e (n.n). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

Maia cardoso escreveu:
07 Mar 2019 21:00
APL escreveu:
As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NFSS) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (NFSS) estiver com (AMS) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (NFSS) se afaste de (AMS) de uma vez por todas e que (NFSS) perca o interesse por (AMS) e que (NFSS) perca de vez o encanto por (AMS). Pelos poderes das três almas afogadas que (AMS) vá embora definitivamente da vida de (NFSS). E que (NFSS) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (AMS). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (NFSS) e (AMS). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

:)
APL escreveu:
As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NOME DELE) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (NOME DELE) estiver com (NOME DELA) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (NOME DELE) se afaste de (NOME DELA) de uma vez por todas e que (NOME DELE) perca o interesse por (NOME DELA) e que (NOME DELE) perca de vez o encanto por (NOME DELA). Pelos poderes das três almas afogadas que (NOME DELA) vá embora definitivamente da vida de (NOME DELE). E que (NOME DELE) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (NOME DELA). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (NOME DELE) e (NOME DELA). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

APL escreveu:
As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (Glauber) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (Glauber) estiver com (Sueli) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (Glauber) se afaste de (Sueli) de uma vez por todas e que (Glauber)perca o interesse por (sueli) e que (Glauber) perca de vez o encanto por (Sueli) Pelos poderes das três almas afogadas que (Sueli)vá embora definitivamente da vida de (Glauber). E que (Glauber) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (Sueli). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (Glauber) e (Sueli). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.