•  

Oração para o casal brigar feio e separar

Danom escreveu:
18 Set 2017 07:56
EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (MSS) e (MIPC) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (MIPC) será impaciente e estúpida, bruta com (MSS) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (MIPC), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 23_12-2018 sem falta, e não vai querer falar mais com (MIPC) nunca mais, (MSS) ofenderá a (MIPC) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (MIPC) e (MSS) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (MSS). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

Primeiro dia

Danom escreveu:
EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (MSS) e (MIPC) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (MIPC) será impaciente e estúpida, bruta com (MSS) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (MIPC), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 18/09/2017 sem falta, e não vai querer falar mais com (MIPC) nunca mais, (MSS) ofenderá a (MIPC) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (MIPC) e (MSS) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (MSS). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

Primeiro dia

Estefanny escreveu:
23 Dez 2018 18:46
Danom escreveu:
EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (MSS) e (MIPC) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (MIPC) será impaciente e estúpida, bruta com (MSS) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (MIPC), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 24_12-2018 sem falta, e não vai querer falar mais com (MIPC) nunca mais, (MSS) ofenderá a (MIPC) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (MIPC) e (MSS) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (MSS). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

Primeiro dia

EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (MSS) e (MIPC) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (MIPC) será impaciente e estúpida, bruta com (MSS) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (MIPC), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 18/09/2017 sem falta, e não vai querer falar mais com (MIPC) nunca mais, (MSS) ofenderá a (MIPC) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (MIPC) e (MSS) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (MSS). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.6 dia

Danom escreveu:
EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (VPP) e (CTC) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (CTC) será impaciente e estúpida, bruta com (VPP) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (CTC), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 27/12/2018 sem falta, e não vai querer falar mais com (CTC) nunca mais, (VPP) ofenderá a (CTC) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (CTC) e (VPP) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (VPP). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

Primeiro dia

As 3 almas que morreram por amor, 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao coração de (Fulano e Fulana) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas se a (Fulana) estiver com o (Fulano). Que ele brigue e se zangue com ela hoje e sempre, definitivamente, que (Fulana) se afaste do (Fulano) de vez, para sempre, que o (Fulano) perca o encanto e o interesse pela (Fulana) pelos poderes das 3 almas afogadas, que a (Fulana) vá embora definitivamente da vida do (Fulano), que as almas perturbem a mente do (Fulano de Fulana) que ele tome nojo, ódio, raiva, fique bruto, ignorante com a (Fulana).

Que ele se sinta mal sempre que estiver com a (fulana) que ele urgentemente se afaste dela para sempre. E que (Fulana) pegue nojo de (Fulano).

Assim seja, assim está feito, assim que eu publicar irá se afastar dela para sempre. Amém! Que (Ciclano) seja o homem na vida de (fulana) e que ela seja feliz com esse homem (Ciclano) e que o (que fulano) vá para bem longe da vida de (fulana).

3°Dia.
EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (MSS) e (MIPC) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (MIPC) será impaciente e estúpida, bruta com (MSS) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (MIPC), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 18/09/2017 sem falta, e não vai querer falar mais com (MIPC) nunca mais, (MSS) ofenderá a (MIPC) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (MIPC) e (MSS) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (MSS). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

. Oração curta de Santa Barbara para trazer amor de volta
“Ó minha gloriosa Santa Bárbara, peço por todos seus martírios, pela espada e o caule, assim como vós abrandastes raios e trovões, abrandai o coração, a natureza, o pensamento e todo o mal da vida de (nome do amado/a). Ó minha gloriosa Santa Bárbara, trazei-me (____) manso, cordeiro, debaixo do meu pé esquerdo, com os poderes de Jesus, Maria e José.”

3. Oração de Iemanjá para Ex sentir sua falta e voltar
“Iemanjá, minha rainha, faça com que (nome do seu amor) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja… Assim será!”

. Oração curta de Santa Barbara para trazer amor de volta
“Ó minha gloriosa Santa Bárbara, peço por todos seus martírios, pela espada e o caule, assim como vós abrandastes raios e trovões, abrandai o coração, a natureza, o pensamento e todo o mal da vida de (nome do amado/a). Ó minha gloriosa Santa Bárbara, trazei-me (____) manso, cordeiro, debaixo do meu pé esquerdo, com os poderes de Jesus, Maria e José.”

3. Oração de Iemanjá para Ex sentir sua falta e voltar
“Iemanjá, minha rainha, faça com que (nome do seu amor) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja… Assim será!”

Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor
prece a nossa senhora dos deterradosNossa Senhora do Desterro, desterra (Fulano) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (Fulano) venha correndo para mim.

Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (Fulano) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (Fulano) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

Te prendo (Fulano) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (Fulano) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (Fulano), de volta para mim imediatamente, que (Fulano) me mande mensagens, telefone para mim (Fulano) e me ame loucamente. Que (Fulano) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém