•  

Oração para o casal brigar feio e separar

por Soniambramos
RAINHA MARIA PADILHA que SJF nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que SJF me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, minha Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde SJF estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo SMBR Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde SJF estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que SJF jamais deseje outra mulher QUE NÃO SEJA EU SMBR e que ele SJF tenha olhos só para mim SMBR Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga SJF pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim SJF de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que SJF ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga mais olhar para a () e para nenhuma outra mulher que não seja eu SMBR Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que SJF queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que SJF não durma e NÃO descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de SJF queime de desejo por mim SJF Que SJF fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, nem mesmo a (); que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu SMBR terei esse poder. Que SJF não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com () e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo com que SJF sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que SJF sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre SJF nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim SMBR. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga SJF para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que SJF resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que SJF não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que SJF vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar SJF você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que SJF fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome SMBR no ouvido de SJF e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (JTP) e (JAL) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (JAL) será impaciente e estúpida, bruta com (JTP) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (JAL), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje --/--/---- sem falta, e não vai querer falar mais com (JAL) nunca mais, (JTP) ofenderá a (JAL) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (JTP) e (JAL) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (JTP). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE. 1 dia

RAINHA MARIA PADILHA que SJF nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que SJF me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, minha Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde SJF estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo SMBR Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde SJF estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que SJF jamais deseje outra mulher QUE NÃO SEJA EU SMBR e que ele SJF tenha olhos só para mim SMBR Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga SJF pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim SJF de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que SJF ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga mais olhar para a () e para nenhuma outra mulher que não seja eu SMBR Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que SJF queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que SJF não durma e NÃO descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de SJF queime de desejo por mim SJF Que SJF fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, nem mesmo a (); que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu SMBR terei esse poder. Que SJF não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com () e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo com que SJF sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que SJF sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre SJF nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim SMBR. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga SJF para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que SJF resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que SJF não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que SJF vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar SJF você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que SJF fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome SMBR no ouvido de SJF e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

Danom escreveu:
17 Set 2017 09:44
EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (VPP) e (CTC) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (CTC) será impaciente e estúpida, bruta com (VPP) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (CTC), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 28/12/2018 sem falta, e não vai querer falar mais com (CTC) nunca mais, (VPP) ofenderá a (CTC) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (VPP) e (CTC) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (VPP). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

Segundo dia

Danom escreveu:
EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (RCS) e (MF) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (MF) será impaciente e estúpida, bruta com (RCS) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (MF), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje -19/--02/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (RCS) nunca mais, (RCS) ofenderá a (MF) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (RCS) e (MF) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (RCS). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

Segundo dia

Danom escreveu:
EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (JFPLS) e (LS) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (LS) será impaciente e estúpida, bruta com (JFPLS) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (LS), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje -19-/--02/---2019- sem falta, e não vai querer falar mais com (LS) nunca mais, (JFPLS) ofenderá a (LS) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (JFPLS) e (LS) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (JFPLS). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

Pra sempre :mrgreen:

:mrgreen: que
Cidagomes escreveu:
15 Dez 2018 20:00
Margel
RAINHA MARIA PADILHA que JFPLS nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que JFPLSme procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, minha Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde JFPLS estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo AHSPelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde JFPLSestiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que JFPLS jamais deseje outra mulher QUE NÃO SEJA EU AHS e que ele JFPLS tenha olhos só para mim AHS Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga JFPLS pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim JFPLS de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que JFPLS ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga mais olhar para a (LS) e para nenhuma outra mulher que não seja eu AHS Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que JFPLS queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que JFPLS não durma e NÃO descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de JFPLS queime de desejo por mim AHS Que JFPLS fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, nem mesmo a (LS); outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu AHS terei esse poder. Que JFPLS não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com LS e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo com que JFPLS sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que JFPLS sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre JFPLS nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim AHS. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga JFPLS para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que JFPLS resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que JFPLS não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que JFPLS vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar JFPLS você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que JFPLS fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome AHs no ouvido de JFPLS e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.
:mrgreen: