•  

Oração para homem tomar nojo da amante

Oração marido pegar nojo amante

Às três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas. São seis almas que vão ao coração de [JNR] e deem três apertadas, três beliscadas nela (AFF), se neste momento [AFF] estiver com [JNR], que brigue e se zangue com ela.
Hoje e definitivamente, que minha mulher, minha namorada se afaste de [JNR] de uma vez por todas perdendo totalmente o interesse por [AFF], e que minha mulher ou namorada perca de vez o encanto por ele. E que todas as bruxarias, mandingas e despachos feitos com o objetivo de nos separar, percam imediatamente seu poder sobre ela e sobre nosso relacionamento!
Pelos poderes das três almas afogadas que ele (JNR), suma definitivamente da vida de minha mulher ou namorada. E, enquanto estiver com ela, a cada dia que passa, sinta ela menos atração e mais repulsa, querendo voltar imediatamente para os meus braços, pedindo perdão e retomando a paixão que teve por mim, assim que nos conhecemos.
Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de [JNR] e [AFF]. Está feito o encantamento para ela tomar nojo dele assim que eu publicar. 7 dias para acontecer, 7 dias publicar, 7 dias fazer a oração, também!
Página inicial