•  

ORAÇÃO PARA HOMEM FICAR OBCECADO EM VOCE

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (LCFF) vai vir agora atrás de mim (MBC), quero que você (LCFF) venha de rastos, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para CASAR comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LCFF) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra mulher ou todas as outras mulheres, para assumir publicamente que me ama (MBC) e me pedir perdão por ter me traído e voltar para mim arrependido e cheio de amor e desejo e me valorizando em todas as áreas da minha vida, me cobrindo de beijos e caricias, me beijando na boca intensamente. São Cipriano implante agora uma obsessão doentia dentro do coração e da alma e do espírito de (LCFF) e que ele fique obcecado de amor desejo e tesão e saudades por mim e de mim e faça com que (LCFF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo ao seu lado, que (LCFF) me admire e me ame muito, sonhe comigo, fale bem de mim e fale com amor de mim para todo mundo, quero que (LCFF) tenha a certeza que eu (MBC) sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (LCFF) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração e em sua alma em todos os momentos de sua vida, agora com quem ele estiver, onde estiver (LCFF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MBC) e ao me ver que ele sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém,São Cipriano implante agora uma obsessão doentia dentro do coração e da alma e do espírito de (LCFF)e que ele fique obcecado de amor e desejo e tesão e saudades por mim e ao se deitar que ele tenha sonhos eróticos comigo e chame por mim a noite inteira falando meu nome, ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (MBC) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor, me beijar na boca com amor e desejo, que (LCFF) queira me abraçar, me beijar inteirinha, cuidar de mim e que ele sinta prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (MBC). São Cipriano faça (LCFF) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (LCFF) sinta nojo e rejeite outras mulheres que tiverem interesse _____ nele. São Cipriano implante agora uma obsessão doentia dentro do coração, do corpo, da alma e do espírito de (LCFF) e que ele fique obcecado de amor e desejo e tesão e saudades por mim, para dedicar seu amor inteiramente a mim (MBC) e que o amor de (LCFF) seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (MBC) serei tudo na vida de (LCFF), que (LCFF) tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado, que (LCFF) somente seja feliz casado comigo. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias seguidos em troca de amansar definitivamente (LCFF) e trazê-lo rastejando e se humilhando para mim publicamente, apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo e amor e tesão só por mim, caído em meus braços para que assuma o nosso amor publicamente e venha pedir pra se casar comigo o mais rápido possível. Que (LCFF) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, se tiver algo que esteja impedindo que ele venha de volta para mim, rastejando com amor e fidelidade e pedindo perdão e se casando comigo, que seja desfeito agora para que (LCFF) venha para mim agora eu creio e confio que nada impedirá que ele venha me procurar e corra atrás de mim rastejando e se humilhando e implorando o meu perdão por todas humilhações e traições que me fez e que seja transformado em um homem fiel, trabalhador, provedor, honesto, dedicado, amoroso, carinhoso, cheio de tesão e desejo e amor por mim, que se torne um homem beijoqueiro comigo e manso e dedicado como um carneirinho e que ele nunca mais tenha forças para me trair e nem me pisar. São Cipriano cria contendas, brigas e troca de ofensas e tapas entre o (LCFF) e as amantes e namoradas dele, ao ponto deles se odiarem e ele (LCFF) ficar isolado, desprezado, rechaçado e em depressão profunda, chorando e sofrendo por mim, desesperado de saudades e reconhecendo que só eu o tratava bem e só eu sou a mulher perfeita para ele . São Cipriano implante agora uma obsessão doentia dentro do coração, do corpo, da alma e do espírito de (LCFF) e que ele fique obcecado de amor e desejo e tesão e saudades por mim, para dedicar seu amor inteiramente a mim (MBC). FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a são Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
Página inicial