•  

Oração para ele voltar

CHAMADO FORTE NA CABEÇA DELE ORAÇÃO

Nome:
Data: 28/10/16

CHAMADO FORTE NA CABEÇA DELE ORAÇÃO FORTÍSSIMA. CHAMANDO FORTE NA CABEÇA DO (AMPS)! Mostrem-me seus poderes para eu ver e crer. TRAGAM ELE (AMPS) PRA MIM HOJE, OBRIGADA. EU(TCMLR) Passarei a ADMIRAR AS FALANGES: MARIA DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PEÇO PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA QUE ME AJUDEM A TRAZER E MANTER O AMOR DE (AMPS)PARA MIM (TCMLR). QUE (AMPS)SEJA IGNORADO POR QUALQUER OUTRA MULHER E QUE TRAGA (AMPS) AOS MEUS PÉS (TCMLR) COM AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO ELE (AMPS) NUNCA SENTIU ANTES. PEÇO A TODAS VOCÊS PARA LEVAR MINHA IMAGEM (TCMLR) PARA O CORAÇÃO E A MENTE DE (AMPS) COM MUITA SAUDADE. TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE ELE (AMPS) SOFRA DE SAUDADES DE MIM (TCMLR) EU SUPLICO GIREM, GIREM! POMBAS GIREM, E TRAGAM PARA MIM (AMPS). QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (TCMLR) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS PENSAMENTOS, O DESEJO, A LIBIDO do (AMPS) SEJAM SÓ PARA MIM (TCMLR)! QUE NENHUMA OUTRA MULHER, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE (AMPS). QUE O AMOR E O DESEJO DELE (AMPS)SEJAM CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (TCMLR). QUE (AMPS) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE SÓ ME FAÇA SEMPRE FELIZ E QUE ME AME DE VERDADE (TCMLR). QUE (AMPS) ME DE NOTICIAS TODOS OS DIAS E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, O AMOR, O DESEJO, O RESPEITO DE (AMPS) POR MIM (TCMLR) E A FIDELIDADE PASSEM A EXISTIR. E QUE CADA DIA SE TORNEM MAIS E MAIS FORTE E TIRE QUALQUER OBSTACULO DA NOSSA FRENTE E DO CORAÇÃO DE (AMPS) ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA ELE (AMPS )NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS MULHERES, SOMENTE SINTA POR MIM (TCMLR) QUE O TESÃO E O DESEJO E O AMOR DE (AMPS) SEJA SÓ MEU (TCMLR) E QUE NADA E NEM NINGUÉM CHAME ATENÇÃO _____ DELE (AMPS) E NEM DESPERTE AMOR NELE (AMPS). PRINCIPALMENTE ! COM COLEGAS OU AMIGAS, MULHER E NEM QUALQUER OUTRA MULHER AO SEU REDOR! SOMENTE EU (TCMLR) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS. QUE QUANDO ELE (AMPS)OLHAR PARA OUTRA MULHER SÓ VEJA A MIM (TCMLR) IMAGEM E QUEIRA ESTAR COMIGO SEMPRE. E QUE ELE (AMPS) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, NEM DE ME MAGOAR NEM COM PALAVRAS E NEM COM AÇÕES. MESMO QUE ELE (AMPS) TENTE ME DEIXAR, ELE NÃO IRA CONSEGUIR. QUE O AMOR, DESEJO, O TESÃO, SAUDADE E PENSAMENTO DE (AMPS) A CADA 7 DIAS SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE ELE (AMPS) SÓ SINTA FELICIDADE PLENA AO MEU LADO (TCMLR). QUE ELE (AMPS) SÓ SINTA PAZ E TRANQUILIDADE QUANDO ESTIVER COMIGO (TCMLR) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO, CONFIO EM VOCÊS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERA PUBLICADA DURANTE TODOS OS 7 DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO ATE ONDE (AMPS) ESTA AGORA NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE (AMPS) SOPREM NO OUVIDO DELE (AMPS) SETE VEZES MEU NOME (TCMLR). QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE E DESEJO POR MIM (TCMLR) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, ME VER E VOLTAR PRA MIM URGENTE, E ME PROTEGER PRA SEMPRE. E QUANDO OUVI-LO QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO (TCMLR) PARA ENCANTA-LO E DEIXA-LO LOUCO DE DESEJO EM ME VER (TCMLR)E QUANDO (AMPS)ME VER TAMBÉM VEJAM VOCÊS EM MIM (TCMLR) SENDO ASSIM... A SEDUÇÃO, ATRAÇÃO, BELEZA, PODER NO OLHAR. QUE VOCÊS TODAS AMARREM ELE (AMPS) AOS MEUS PÉS (AMPS) QUE ELE ME VEJA SEMPRE COMO A MULHER MAIS GOSTOSA, MAIS CHEIROSA, MAIS SINCERA, MAIS AMÁVEL, MAIS INTERESSANTE DO MUNDO, MAIS INTELIGENTE DA VIDA DELE (AMPS). QUE SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO (AMPS). CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMEM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS AJUDAM-ME URGENTE, EU SUPLICO! QUE (AMPS) ME AME E QUE ME PROCURE (TCMLR)CHEIO DE TESÃO E DESEJO HOJE. QUERO-O (AMPS)E TER NOTÍCIAS DELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! PRECISO DE UM SINAL!
Página inicial