•  

Oraçao para ele te ligar em 10minutos

Oração pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração,a pessoa vai se comunicar com você.Ou por mgs Telefone e- mail dará um jeito de te procurar,Tenha fé.Tenho fé,quero ver acontecer.Senhor,Anjo de Luz,desejo que neste momento que (L.C.P.D.C) esteja pensando em mim (M.J.Z) que neste momento,o corpo de (L.C.P.D.C) e sua mente só pense em mim (M.J.Z). Que (L.C.P.D.C) se volte o seu pensamento e só pense nos momentos que passamos juntos,passeios,sorrisos,conversas,todo o bem que eu (M.J.Z) já fiz e faço a ele e fique triste por estar tão longe de mim,que sinta por mim uma louca paixão,amor,ternura e um grande desejo e ciúmes por mim,sinta muito mede de me perder,sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo,com urgencia que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo,me chamando para perto dele.Que (L.C.P.D.C) sinta prazer somente comigo (M.J.Z) e um grande desejo por mim (M.J.Z).Que (L.C.P.D.C) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar está oração.Assim seja,assim será,assim já é.
Página inicial