•  

Oração para ele se declarar

Minha Cigana que você faça brotar em mim (SA) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga (OCA) para mim(SA) apaixonado,que ele(OCA) me procure logo apaixonado por mim(SA).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que (OCA)não consiga ficar sem mim(SA).Irradie sua beleza em mim (SA) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(OCA),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(OCA) venha até mim(SA) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(SA).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(OCA) me procure(SA) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer ficar comigo (SA) o mais rápido possível!Assim que eu(DABO) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é

Minha Cigana que você faça brotar em mim (SA) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga (OCA) para mim(SA) apaixonado,que ele(OCA) me procure logo apaixonado por mim(SA).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que (OCA)não consiga ficar sem mim(SA).Irradie sua beleza em mim (SA) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(OCA),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(OCA) venha até mim(SA) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(SA).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(OCA) me procure(SA) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer ficar comigo (SA) o mais rápido possível!Assim que eu(SA) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é

Minha Cigana que você faça brotar em mim (SÁ) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga (OCA) para mim(SA) apaixonado,que ele (OCA) me procure logo apaixonado por mim(SÁ).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(OCA)não consiga ficar sem mim(SÁ).Irradie sua beleza em mim(SÁ) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(OCA),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(OCA) venha até mim(SÁ) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(SÁ).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(OCA) me procure(SÁ) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer ficar comigo (SÁ) o mais rápido possível!Assim que eu(SA) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é

Dabo escreveu:
07 Jun 2017 08:54
Minha Cigana que você faça brotar em mim (DABO) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga (RJF) para mim(DABO) apaixonado,que ele(RJF) me procure logo apaixonado por mim(DABO).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(RJF)não consiga ficar sem mim(DABO).Irradie sua beleza em mim(DABO) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(RJF),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(RJF) venha até mim(DABO) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(DABO).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(RJF) me procure(DABO) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer ficar comigo (DABO) o mais rápido possível!Assim que eu(DABO) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é

Minha Cigana que você faça brotar em mim (SA) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga (OCA) para mim(SA) apaixonado,que ele(OCA) me procure logo apaixonado por mim(SA).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(OCA)não consiga ficar sem mim(SA).Irradie sua beleza em mim(SA) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(OCA),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(OCA) venha até mim(SA) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(SA).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(OCA) me procure(SA) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer ficar comigo (SA) o mais rápido possível!Assim que eu(SA) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é

Minha Cigana que você faça brotar em mim (DABO) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga (RJF) para mim(DABO) apaixonado,que ele(RJF) me procure logo apaixonado por mim(DABO).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(RJF)não consiga ficar sem mim(DABO).Irradie sua beleza em mim(DABO) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(RJF),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(RJF) venha até mim(DABO) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(DABO).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(RJF) me procure(DABO) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer ficar comigo (DABO) o mais rápido possível!Assim que eu(DABO) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é

Dabo escreveu:
Minha Cigana que você faça brotar em mim (Viviane rb sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga (Ewerton Daniel Alves de Souza Dias) para mim(Viviane rb) apaixonado,que ele(ewerton Daniel Alves de Souza Dias) me procure logo apaixonado por mim(Viviane rb).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(ewerton Daniel Alves de Souza Dias)não consiga ficar sem mim(Viviane rb).Irradie sua beleza em mim(Viviane rb e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(Ewerton Daniel Alves de Souza Dias),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(ewerton Daniel Alves de Souza Dias) venha até mim(Viviane rb) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(Viviane rb).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(ewerton Daniel Alves de Souza Dias) me procure(Viviane rb logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer ficar comigo (Viviane rb o mais rápido possível!Assim que eu(Viviane rb publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é

Dabo escreveu:

Dabo escreveu:
Minha Cigana que você faça brotar em mim (FRP) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga (RA) para mim(FRP) apaixonado,que ele(RA) me procure logo apaixonado por mim(RA).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(RA)não consiga ficar sem mim(FRP).Irradie sua beleza em mim(FRP) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(RA),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(RA) venha até mim(FRP) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(FRP).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(RA) me procure(FRP) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer ficar comigo (FRP) o mais rápido possível!Assim que eu(FRP) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é