•  
     

Oraçao para ele se apaixonar



Pelos seus poderes nos quais eu [FS] acredito e confio, quero ver acontecer isso. Enxuguem minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor.

Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.

Sei que vocês dominam qualquer coração de pedra, intercedendo por mim.

Então, por favor, me ajudem sempre. Peço a vocês, busquem [ACC], onde ele estiver, porque fiquei apaixonada por ele e, assim, me desespero pela falta de seu afeto, porque alguma coisa o fez afastar-se de mim.

Peço, que [ACC] não me faça mais esperar por ele, pois ele receberá esse chamado.

Traga nas ondas sagradas do mar vermelho este homem que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer.

Eu [FS] peço desesperadamente às Almas Poderosas, e toda sua bendita falange de Luz, que traga o anjo da guarda junto de quem eu [FS] quero sem defesa.

Que ele venha humilde, compreensivo e me apoiando em todos os meus desejos e, principalmente, com muito amor.

Oração das almas poderosas para ele sentir minha falta
Tragam-me [ACC] amarrado, acorrentado e banhado na essência dos meus desejos e dos meus encantos, através de Seus Poderes, pelas Suas Forças e pelas Suas Autoridades.

Soprem meu nome no ouvido dele, joguem minha imagem em seus pensamentos e sonhos, para que este homem [ACC] se apaixone perdidamente por mim, com a mesma intensidade de meu amor por ele.

E, para que ele nunca mais se afaste de mim, enquanto durar o nosso amor, acorrentem-no por dentro do coração, amarrando-o junto ao meu coração e que seja feita minha vontade, se assim eu fazer por merecê-la, através de Suas intercessões.

Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor eu [FS] tenho fé e certeza que meu pedido será realizado.

Amém.

Agradeço por estarem trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publicá-la até a graça ser obtida, e após obtida publicarei em agradecimento.

Obrigada às Almas Poderosas e toda Sua Falange de Luz, sejam sempre minhas guardiãs.

Que assim seja, Amém!
Página inicial