•  

oração para ele largar a outra e ficar só comigo

JSRF escreveu:
12 Jan 2018 10:13
Oração a Mãe Oxum Quero que (jcsv )esteja neste momento pensando em mim(bs), querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (jcsv) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha minha presença, que (jcsv), me procure o mais rápido possível me chamando para ficar ao seu lado, AGORA, me pedindo perdão por todo o sofrimento que me causou e continua me causando, implorando para eu volta para ele, voltando para mim de forma definitiva e para sempre, de forma que ninguem mais consiga nos separar, para nunca mais ir embora, voltando para mim mais apaixonado, me amando, me desejando, sentindo tesão por mim, muito AMOR, e reconhecendo para ele próprio que eu sou a unica mulher que ele realmente ama, que merece o amor dele, e que ele não possa mais ficar longe de mim, fazendo a declaração de amor para mim(bs), que eu sempre sonhei que ele(jcsv) fizesse para mim, e assumindo um compromisso sério de ser meu companheiro, residir comigo aqui , e até organizar a vida dele para fazer isso, assumindo um compromisso sério comigo(bs) e cumprindo de vir fazer amor comigo TODOS OS dias, se entregando de corpo e alma ao nosso amor, e largando toda e qualquer amante e/ou mulher que tenha de forma definitiva para sempre, ficando inimigo mortal de tais pessoas e de todas as pessoas que o rodeiam QUE QUER LEVAR ELE PARA LONGE DE MIM, e ficando de forma definitiva COMIGO, para sempre comigo(bs), para nunca mais ir embora, sendo fiel a mim(bs), e sendo unicO e exclusivamente meu, para que ele separe-se pra sempre de todas essas pessoas COM QUEM ESTEJA largue essa menina com quem ele esta (EC ea AMANTE), que eles dois fiquem Inimigos mortais e se odiando para o resto da vida, para nunca mais cruzarem seus caminhos peguem nojo um do outro, e nada mais podera nos atingir e nos separar e para que ele volte para mim de forma DEFINITIVA, para sempre, para nunca mais ir embora, ainda HOJE, me amando muito mais, que assim seja minha querida e amada mamãe Oxum, conto com sua ajuda, urgente...Assim que essa oração for publicada em nome de OXUM ele vai me ligar, falar comigo pelo CEL, e vai voltar para mim, de forma definitiva, para sempre, para nunca mais ir embora, Que assim seja minha querida e amada mamãe oxum....

JSRF escreveu:
Oração a Mãe Oxum Quero que (RCS) esteja neste momento pensando em mim(JSRF), querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (RCS) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha minha presença, que (RCS), me procure o mais rápido possível me chamando para ficar ao seu lado, AGORA, me pedindo perdão por todo o sofrimento que me causou e continua me causando, implorando para eu volta para ele, voltando para mim de forma definitiva e para sempre, de forma que ninguem mais consiga nos separar, para nunca mais ir embora, voltando para mim mais apaixonado, me amando, me desejando, sentindo tesão por mim, muito AMOR, e reconhecendo para ele próprio que eu sou a unica mulher que ele realmente ama, que merece o amor dele, e que ele não possa mais ficar longe de mim, fazendo a declaração de amor para mim(JSRF), que eu sempre sonhei que ele(RCS) fizesse para mim, e assumindo um compromisso sério de ser meu companheiro, residir comigo aqui , e até organizar a vida dele para fazer isso, assumindo um compromisso sério comigo(JSRF) e cumprindo de vir fazer amor comigo TODOS OS dias, se entregando de corpo e alma ao nosso amor, e largando toda e qualquer amante e/ou mulher que tenha de forma definitiva para sempre, ficando inimigo mortal de tais pessoas e de todas as pessoas que o rodeiam QUE QUER LEVAR ELE PARA LONGE DE MIM, e ficando de forma definitiva COMIGO, para sempre comigo(JSRF), para nunca mais ir embora, sendo fiel a mim(JSRF), e sendo unicO e exclusivamente meu, para que ele separe-se pra sempre de todas essas pessoas COM QUEM ESTEJA largue essa menina com quem ele esta (EGS e AMANTE), que eles dois fiquem Inimigos mortais e se odiando para o resto da vida, para nunca mais cruzarem seus caminhos peguem nojo um do outro, e nada mais podera nos atingir e nos separar e para que ele volte para mim de forma DEFINITIVA, para sempre, para nunca mais ir embora, ainda HOJE, me amando muito mais, que assim seja minha querida e amada mamãe Oxum, conto com sua ajuda, urgente...Assim que essa oração for publicada em nome de OXUM ele vai me ligar, falar comigo pelo CEL, e vai voltar para mim, de forma definitiva, para sempre, para nunca mais ir embora, Que assim seja minha querida e amada mamãe oxum....

Oração a Mãe Oxum Quero que (RCS) esteja neste momento pensando em mim(JSRF), querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (RCS) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha minha presença, que (RCS), me procure o mais rápido possível me chamando para ficar ao seu lado, AGORA, me pedindo perdão por todo o sofrimento que me causou e continua me causando, implorando para eu volta para ele, voltando para mim de forma definitiva e para sempre, de forma que ninguem mais consiga nos separar, para nunca mais ir embora, voltando para mim mais apaixonado, me amando, me desejando, sentindo tesão por mim, muito AMOR, e reconhecendo para ele próprio que eu sou a unica mulher que ele realmente ama, que merece o amor dele, e que ele não possa mais ficar longe de mim, fazendo a declaração de amor para mim(JSRF), que eu sempre sonhei que ele(RCS) fizesse para mim, e assumindo um compromisso sério de ser meu companheiro, residir comigo aqui , e até organizar a vida dele para fazer isso, assumindo um compromisso sério comigo(JSRF) e cumprindo de vir fazer amor comigo TODOS OS dias, se entregando de corpo e alma ao nosso amor, e largando toda e qualquer amante e/ou mulher que tenha de forma definitiva para sempre, ficando inimigo mortal de tais pessoas e de todas as pessoas que o rodeiam QUE QUER LEVAR ELE PARA LONGE DE MIM, e ficando de forma definitiva COMIGO, para sempre comigo(JSRF), para nunca mais ir embora, sendo fiel a mim(JSRF), e sendo unicO e exclusivamente meu, para que ele separe-se pra sempre de todas essas pessoas COM QUEM ESTEJA largue essa menina com quem ele esta (EGS e AMANTE), que eles dois fiquem Inimigos mortais e se odiando para o resto da vida, para nunca mais cruzarem seus caminhos peguem nojo um do outro, e nada mais podera nos atingir e nos separar e para que ele volte para mim de forma DEFINITIVA, para sempre, para nunca mais ir embora, ainda HOJE, me amando muito mais, que assim seja minha querida e amada mamãe Oxum, conto com sua ajuda, urgente...Assim que essa oração for publicada em nome de OXUM ele vai me ligar, falar comigo pelo CEL, e vai voltar para mim, de forma definitiva, para sempre, para nunca mais ir embora, Que assim seja minha querida e amada mamãe oxum....

RAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO

REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
À ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
ÀS ALMAS.

QUERO QUE (D.M.F) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (F.P.S) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(D.M.F) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SEU NAMORADO, SEU HOMEM. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (F.P.S.). QUE (D.M.F) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO _____ SÓ COMIGO (F.P.S). QUE (D.M.F) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (F.P.S) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (D.M.F) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (D.M.F)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (D.M.F) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (F.P.S) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(D.M.F) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (D.M.F) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (D.M.F) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (D.M.F) NÃO RESISTA.
QUE (D.M.F) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (D.M.F) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (D.M.F) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (D.M.F) SEMPRE SEJA O MEU (F.P.S). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (D.M.F) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (D.M.F) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (F.P.S) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTJEM TORTURANDO O ESPIRITO DE (D.M.F) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (D.M.F)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (F.P.S) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

JSRF escreveu:
Oração a Mãe Oxum Quero que (fll) esteja neste momento pensando em mim(rb), querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (fll) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha minha presença, que (fll), me procure o mais rápido possível me chamando para ficar ao seu lado, AGORA, me pedindo perdão por todo o sofrimento que me causou e continua me causando, implorando para eu volta para ele, voltando para mim de forma definitiva e para sempre, de forma que ninguem mais consiga nos separar, para nunca mais ir embora, voltando para mim mais apaixonado, me amando, me desejando, sentindo tesão por mim, muito AMOR, e reconhecendo para ele próprio que eu sou a unica mulher que ele realmente ama, que merece o amor dele, e que ele não possa mais ficar longe de mim, fazendo a declaração de amor para mim(rb), que eu sempre sonhei que ele(fll) fizesse para mim, e assumindo um compromisso sério de ser meu companheiro, residir comigo aqui , e até organizar a vida dele para fazer isso, assumindo um compromisso sério comigo(rb) e cumprindo de vir fazer amor comigo TODOS OS dias, se entregando de corpo e alma ao nosso amor, e largando toda e qualquer amante e/ou mulher que tenha de forma definitiva para sempre, ficando inimigo mortal de tais pessoas e de todas as pessoas que o rodeiam QUE QUER LEVAR ELE PARA LONGE DE MIM, e ficando de forma definitiva COMIGO, para sempre comigo(rb), para nunca mais ir embora, sendo fiel a mim(rb), e sendo unicO e exclusivamente meu, para que ele separe-se pra sempre de todas essas pessoas COM QUEM ESTEJA largue essa menina com quem ele esta (jg e AMANTE), que eles dois fiquem Inimigos mortais e se odiando para o resto da vida, para nunca mais cruzarem seus caminhos peguem nojo um do outro, e nada mais podera nos atingir e nos separar e para que ele volte para mim de forma DEFINITIVA, para sempre, para nunca mais ir embora, ainda HOJE, me amando muito mais, que assim seja minha querida e amada mamãe Oxum, conto com sua ajuda, urgente...Assim que essa oração for publicada em nome de OXUM ele vai me ligar, falar comigo pelo CEL, e vai voltar para mim, de forma definitiva, para sempre, para nunca mais ir embora, Que assim seja minha querida e amada mamãe oxum....

JSRF escreveu:

PODEROSA E INFALÍVEL ISTO NAO É BRICADADEIRA CADA VEZ QUE LEIO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!!
Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (bsf) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (bsfde fcs) e qualquer mulher com quem ele esteja pensando em se encontrar nesse momento, e se estiver que pense em meu nome lsa. Quero amarrar o Espírito e o corpo de bsf, pois o quero pensando e apaixonado por mim lsa, quero que (bsf), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-Lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única mulher da face da terra. Quero seu coração, pensamento preso eternamente, a mim e que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro de (bsf), deixando-o preso bobo de paixão por mim, 24horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (bsf) e fazer ele largar tudo para ficar comigo agora!!! pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece se desprender de seus planos para hoje e comece a me amar a partir desse exato momento, e pense só em mim, como se eu fosse a Única PESSOA no mundo, hoje a fazê-lo feliz. Que ele, bsf, venha depressa milagrosamente me convidar, cheio de desejo e extase para sairmos, cheio de tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, que bsf arda de tesão agora. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga(bsf), que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh!Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele,(bsf), esqueça definitivamente fcs e me queira para ele de vez por todas e que deseje que todos os seus amigos nos vejam juntos. Que bsf, esfrie para fcs as outras pessoas E MULHERES. Que ele, bsf se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel eu sou, amigA e companheira somente eu lhe faço satisfeito e feliz. Que venha até mim e peça e implore pelo o meu amor de joelhos e logo porque já estou cansando disso tudo.E diga que vai largar tudo pra ficar comigo, Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (bsf), não queira estar com nenhuma outra mulher, nem com seus amigos, apenas comigo. Que (bsf) fique só pensando em mim e como vai fazer para dançar, me abraçar
me beijar e me namorar. Por favor me de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (bsf) está pensando em mim e quer a mim E QUE MEUS PEDIDOS SERÃO REALIZADOS como estou pedindo. Tire-me dessa aflição. Que(bsf)sinta saudades de mim e um grande desejo e decisão de me ter com ele. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(bsf)aos meus pés, de joelhos para nunca mais sair, e que venha rastejando, humilde,domado,que largue tudo, todos e só pense de corpo e alma em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire fcs E todas as mulheres e barreiras do coração de bsf e que estão impedindo que me ame loucamente e deseje me namorar. Use do seu poder para dominá-lo para mim, e hipnotizá=lo para mim. Quero(bsf)e quero ELE agora!!!imediatamente, aqui nos meus pés me lambendo, amando, apaixonado e bobo, me amando e me admirando sempre, e nem percebendo que está assim por mim. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais e nem interesse nem vontade, nem ânimo, nem coragem, nem pensamento por nenhuma outra mulher. Que seus desejos sejam só exclusivamente por mim, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim.Que ele queira muito, de verdade, que a mim e peça que eu fique com ele para sempre. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos estão separando, amigos, parentes,rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (bsf)me procure HOJE e fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim, e que ele, me ligue já, o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo, me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. ObrigadO, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha!amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhdas! e SR Exu Caveira Laroie. Lebara bsf) EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO domado e babando pela dona, FAZENDO TUDO QUE EU pedir e QUISER, a partir de agora ...

Oração a Mãe Oxum Quero que (GVSS) esteja neste momento pensando em mim(DCP), querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (GVSS) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha minha presença, que (GVSS), me procure o mais rápido possível me chamando para ficar ao seu lado, AGORA, me pedindo perdão por todo o sofrimento que me causou e continua me causando, implorando para eu volta para ele, voltando para mim de forma definitiva e para sempre, de forma que ninguem mais consiga nos separar, para nunca mais ir embora, voltando para mim mais apaixonado, me amando, me desejando, sentindo tesão por mim, muito AMOR, e reconhecendo para ele próprio que eu sou a unica mulher que ele realmente ama, que merece o amor dele, e que ele não possa mais ficar longe de mim, fazendo a declaração de amor para mim(DCP), que eu sempre sonhei que ele(GVSS) fizesse para mim, e assumindo um compromisso sério de ser meu companheiro, residir comigo aqui , e até organizar a vida dele para fazer isso, assumindo um compromisso sério comigo(DCP) e cumprindo de vir fazer amor comigo TODOS OS dias, se entregando de corpo e alma ao nosso amor, e largando toda e qualquer amante e/ou mulher que tenha de forma definitiva para sempre, ficando inimigo mortal de tais pessoas e de todas as pessoas que o rodeiam QUE QUER LEVAR ELE PARA LONGE DE MIM, e ficando de forma definitiva COMIGO, para sempre comigo(DCP), para nunca mais ir embora, sendo fiel a mim(DCP), e sendo unicO e exclusivamente meu, para que ele separe-se pra sempre de todas essas pessoas COM QUEM ESTEJA largue essa menina com quem ele esta (CF,KG,EP, MR,SS e AMANTE), que eles dois fiquem Inimigos mortais e se odiando para o resto da vida, para nunca mais cruzarem seus caminhos peguem nojo um do outro, e nada mais podera nos atingir e nos separar e para que ele volte para mim de forma DEFINITIVA, para sempre, para nunca mais ir embora, ainda HOJE, me amando muito mais, que assim seja minha querida e amada mamãe Oxum, conto com sua ajuda, urgente...Assim que essa oração for publicada em nome de OXUM ele vai me ligar, falar comigo pelo CEL, e vai voltar para mim, de forma definitiva, para sempre, para nunca mais ir embora, Que assim seja minha querida e amada mamãe oxum....
[/quote]
[/quote]

Oração a Mãe Oxum..
Quero que (VB) esteja neste momento pensando em mim(GPA), querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (VB) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha minha presença, que (VB), me procure o mais rápido possível me chamando para ficar ao seu lado, AGORA, me pedindo perdão por todo o sofrimento que me causou e continua me causando, implorando para eu volta para ele, voltando para mim de forma definitiva e para sempre, de forma que ninguem mais consiga nos separar, para nunca mais ir embora, voltando para mim mais apaixonado, me amando, me desejando, sentindo tesão por mim, muito AMOR, e reconhecendo para ele próprio que eu sou a única mulher que ele realmente ama, que merece o amor dele, e que ele não possa mais ficar longe de mim, fazendo a declaração de amor para mim(GPA), que eu sempre sonhei que ele(VB) fizesse para mim, e assumindo um compromisso sério de ser meu companheiro, residir comigo aqui , e até organizar a vida dele para fazer isso, assumindo um compromisso sério comigo(GPA) e cumprindo de vir fazer amor comigo TODOS OS dias, se entregando de corpo e alma ao nosso amor, e largando toda e qualquer amante e/ou mulher que tenha de forma definitiva para sempre, ficando inimigo mortal de tais pessoas e de todas as pessoas que o rodeiam QUE QUER LEVAR ELE PARA LONGE DE MIM, e ficando de forma definitiva COMIGO, para sempre comigo(GPA), para nunca mais ir embora, sendo fiel a mim(GPA), e sendo único e exclusivamente meu, para que ele separe-se pra sempre de todas essas pessoas COM QUEM ESTEJA largue essa (mulher) com quem ele está , que eles dois fiquem Inimigos mortais e se odiando para o resto da vida, para nunca mais cruzarem seus caminhos peguem nojo um do outro, e nada mais poderá nos atingir e nos separar e para que ele volte para mim de forma DEFINITIVA, para sempre, para nunca mais ir embora, ainda HOJE, me amando muito mais, que assim seja minha querida e amada mamãe Oxum, conto com sua ajuda, urgente...
Assim que essa oração for publicada em nome de OXUM ele vai me ligar, falar comigo pelo telefone, e vai voltar para mim, de forma definitiva, para sempre, para nunca mais ir embora, Que assim seja minha querida e amada mamãe oxum....

Oração a Mãe Oxum..
Quero que (VB) esteja neste momento pensando em mim(GPA), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (VB) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha minha presença, que (VB), me procure o mais rápido possível me chamando para ficar ao seu lado, AGORA, me pedindo perdão por todo o sofrimento que me causou e continua me causando, implorando para eu volta para ele, voltando para mim de forma definitiva e para sempre, de forma que ninguem mais consiga nos separar, para nunca mais ir embora, voltando para mim mais apaixonado, me amando, me desejando, sentindo tesão por mim, muito AMOR, e reconhecendo para ele próprio que eu sou a única mulher que ele realmente ama, que merece o amor dele, e que ele não possa mais ficar longe de mim, fazendo a declaração de amor para mim(GPA), que eu sempre sonhei que ele(VB) fizesse para mim, e assumindo um compromisso sério de ser meu companheiro, residir comigo aqui , e até organizar a vida dele para fazer isso, assumindo um compromisso sério comigo(GPA) e cumprindo de vir fazer amor comigo TODOS OS dias, se entregando de corpo e alma ao nosso amor, e largando toda e qualquer amante e/ou mulher que tenha de forma definitiva para sempre, ficando inimigo mortal de tais pessoas e de todas as pessoas que o rodeiam QUE QUER LEVAR ELE PARA LONGE DE MIM, e ficando de forma definitiva COMIGO, para sempre comigo(GPA), para nunca mais ir embora, sendo fiel a mim(GPA), e sendo único e exclusivamente meu, para que ele separe-se pra sempre de todas essas pessoas COM QUEM ESTEJA largue essa (mulher) com quem ele está , que eles dois fiquem Inimigos mortais e se odiando para o resto da vida, para nunca mais cruzarem seus caminhos peguem nojo um do outro, e nada mais poderá nos atingir e nos separar e para que ele volte para mim de forma DEFINITIVA, para sempre, para nunca mais ir embora, ainda HOJE, me amando muito mais, que assim seja minha querida e amada mamãe Oxum, conto com sua ajuda, urgente...
Assim que essa oração for publicada em nome de OXUM ele vai me ligar, falar comigo pelo telefone, e vai voltar para mim, de forma definitiva, para sempre, para nunca mais ir embora, Que assim seja minha querida e amada mamãe oxum....

Oração a Mãe Oxum Quero que (GVSS) esteja neste momento pensando em mim(DCP), querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (GVSS) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha minha presença, que (GVSS), me procure o mais rápido possível me chamando para ficar ao seu lado, AGORA, me pedindo perdão por todo o sofrimento que me causou e continua me causando, implorando para eu volta para ele, voltando para mim de forma definitiva e para sempre, de forma que ninguem mais consiga nos separar, para nunca mais ir embora, voltando para mim mais apaixonado, me amando, me desejando, sentindo tesão por mim, muito AMOR, e reconhecendo para ele próprio que eu sou a unica mulher que ele realmente ama, que merece o amor dele, e que ele não possa mais ficar longe de mim, fazendo a declaração de amor para mim(DCP), que eu sempre sonhei que ele(GVSS) fizesse para mim, e assumindo um compromisso sério de ser meu companheiro, residir comigo aqui , e até organizar a vida dele para fazer isso, assumindo um compromisso sério comigo(DCP) e cumprindo de vir fazer amor comigo TODOS OS dias, se entregando de corpo e alma ao nosso amor, e largando toda e qualquer amante e/ou mulher que tenha de forma definitiva para sempre, ficando inimigo mortal de tais pessoas e de todas as pessoas que o rodeiam QUE QUER LEVAR ELE PARA LONGE DE MIM, e ficando de forma definitiva COMIGO, para sempre comigo(DCP), para nunca mais ir embora, sendo fiel a mim(DCP), e sendo unicO e exclusivamente meu, para que ele separe-se pra sempre de todas essas pessoas COM QUEM ESTEJA largue essa menina com quem ele esta (CF,KG,EP, MR,SS e AMANTE), que eles dois fiquem Inimigos mortais e se odiando para o resto da vida, para nunca mais cruzarem seus caminhos peguem nojo um do outro, e nada mais podera nos atingir e nos separar e para que ele volte para mim de forma DEFINITIVA, para sempre, para nunca mais ir embora, ainda HOJE, me amando muito mais, que assim seja minha querida e amada mamãe Oxum, conto com sua ajuda, urgente...Assim que essa oração for publicada em nome de OXUM ele vai me ligar, falar comigo pelo CEL, e vai voltar para mim, de forma definitiva, para sempre, para nunca mais ir embora, Que assim seja minha querida e amada mamãe oxum....
[/quote]
[/quote]
[/quote]