•  

Oração para ele ficar amarrado

esta simpatia vai deixar o homem quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você (FEI)Ele (JPF)vem de oração joelhos pedir que você (FEI)fique com ele (JPF)e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um RELACIONAMENTO SÉRIO.Faça e verás o resultado:(coloque só as iniciais) .

Debaixo do pé esquerdo (JPF)eu te amarro (JPF)eu te mantenho (JPF)pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas por São Cipriano, você (JPF)vai ficar apaixonado por mim (JPF)SUA AMANTE e confessar seu amor por mim (JPF)vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (JPF) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (JPF)que sou sua AMANTE.Que você (JPF)seja um HOMEM FIEL, CIUMENTO E GRUDENTO a mim (FEI)que sou sua fiel AMANTE, abandone de vez (TODAS AS MULHERES DA FACE DA TERRA RC) e seja dedicado e completamente apaixonado por mim (FEI)Assim quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Obrigado Publicar 4 vezes essa oração(forte para amarrar alguém)!!

BROXAR COM OUTRA MULHER

VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES (JPF) VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO (JPF) VIRA AGORA ATRÁS DE MIM DE RASTROS, APAIXONADÃO, CHEIO DE AMOR E TESÃO POR MIM, QUE ELE (JPF) NÃO CONSIGA TRANSAR, TER EREÇÃO NEM TESÃO E QUE SEU ÓRGÃO NÃO ENDUREÇA NÃO TENHA PRAZER COM MULHER NENHUMA A NÃO SER EU(FEI). QUE ELE BROXE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES PRINCIPALMENTE AS QUE ELE CORRE ATRÁS OU AQUELAS QUE DEREM CONFIANÇA A ELE. E A MULHER QUE ESTIVER COM ELE AGORA(JPF), NESTE MOMENTO COM ELE (QUALQUER MULHER QUE SEJA, RC). SOMENTE POR MIM SENTIRA AMOR, PAIXÃO, TESÃO, VONTADE DE BEIJAR, FAZER AMOR E FICAR COMIGO PARA SEMPRE, SENTINDO VONTADE DE VOLTAR PARA A MINHA CASA, AGORA!!!!!! NESSE INSTANTE. ASSIM SERA....QUE ELE BROXE PARA SEMPRE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, A PARTIR DO DIA 10/12/2018, QUE Só CONSIGA FAZER AMOR SOMENTE COMIGO (FEI), E TODAS AS VEZES QUE ME VER FIQUE MUITO EXCITADO, QUE SEU PAU ENDUREÇA E ELE FIQUE LOUCO DE TESÃO POR MIM. QUE A PARTIR DESSE MOMENTO, SEREI SEU AMOR, SUA PAIXÃO, QUE PENSE EM MIM A CADA MINUTO DE SUA VIDA. TENHO MUITA FÉ QUE ELE NÃO CONSEGUIRA MAIS TRANSAR COM OUTRAS MULHERES A NÃO SER EU (FEI), E TUDO QUE TIVER ME DARA, PRESENTES, DINHEIRO, TUDO QUE EU QUISER, E NESTE MOMENTO COMO ESTOU PENSANDO NELE AMARRO TODAS AS POSSIBILIDADES DELE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO DO BEIJO, DO SEXO DE OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO ATÉ DO CHEIRO DELAS QUE NAS NARINAS DELE SERÃO CARNIÇA, SÓ MEU CHEIRO E MEU BEIJO SERA GOSTOSO PARA ELE. QUERIDO SÃO CIPRIANO CONFIO EM TI, TENHO CERTEZA QUE VAI ME AJUDAR. POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!TRAGA O (JPF) AOS MEUS PÉS LOUCO POR MIM (FEI) TE IMPLORO E TE AGRADEÇO POR ME CONCEDER ESSE PEDIDO EM TROCA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO. ASSIM EU PROFETIZO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS PODERÁ SER DESFEITO. AMEM...AMEM....AMEM..... (publicar esta oração) A PARTIR DESTA DATA ELE (JPF) BROXARA COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, SÓ CONSEGUIRA TRANSAR COMIGO (FEI) AMEM.....AMEM...AMEM..... ESTA FEITO E JAMAIS SERA DESFEITO....AMARRADO 70 X 7

Oração para ele ficar louco por mim

“Fulano (dizer o nome da pessoa amadaJPF), eu te prendo eu te amarro, cordeiros de São Pedro e de São Paulo para que Fulano(dizer o nome da pessoa amadaJPF) não tenha descanso em parte alguma do mundo enquanto não vier me procurar, debaixo de penas e obediências, preceitos superiores”.

Ore 9 vezes seguidas esta oração.

Oração para ele me amar loucamente

“Eu invoco os poderes do amor, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (colocar suas iniciaisFEI) e você (colocar as iniciais dele ou delaJPF) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por minha presença a seu lado, fazendo você (colocar as iniciais dele ou delaJPF) pensar em mim (colocar suas iniciaisFEI) a cada momento, como que por encanto.

As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

A partir desse momento, meu querido (colocar as iniciais deleJPF) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (colocar suas iniciaisFEI), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

Você, então, vai gritar pelo meu nome (colocar suas iniciaisFEI), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto precisar de minha presença. Você sentirá a sede por mim, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto me querer por perto!

Nesse exato momento (colocar as iniciais deleJPF), você sentirá um sentimento tão forte por mim (colocar suas iniciaisFEI) como a fúria de um leão, e o fará me querer com a força de um trovão. Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

A cada dia que passa seu desejo e vontade aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar sua paixão a meu lado.

Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (colocar as iniciais deleJPF), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

Assim, meu doce amor, eu (colocar suas iniciaisFEI) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.

Amem!”

Oração para ele me amar e sentir ciumes

“Ciúme, ciúme, ciúme, é o que você sentira (JPF), enquanto não estiver ao meu lado, me fazendo carinhos, me beijando e curtindo nossos maravilhosos momentos de amor!

Eu te convoco agora JPF, eu te chamo agora JPF, eu quero voce JPF agora! E, nesse momento, você é meu, somente meu !Somente haverá uma força maior, vinda de Deus, para que não fiquemos juntos e, nesse caso, saberei entender e reconstruir minha vida e deixar você contruir a sua, ambos à procura da felicidade, sem rancor, sem mágoas e sem ressentimentos. O que passou, passou, está perdoado de ambos os lados, porque Deus sabe o que faz, e Ele somente quer nossa felicidade.

Se for por vontade Divina a nossa união, que comece agora, com você vindo me procurar, ou nos encontrando de surpresa para começarmos um relacionamento de amor, prazer, e de muita felicidade.

Agradeço desde já, sabendo que estarei, de qualquer forma, no caminho certo e, no momento preciso, estarei a seu lado JPF, ou ao lado de uma pessoa que eu ame tanto quanto você e que corresponda à mesma intensidade, com companheirismo e respeito, com desejo e, principalmente, fidelidade!”

Oração para ele me procurar

“Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do ex) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz.

Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-à sempre fiel.

Que (nome do ex) venha à minha procura. Que (nome do ex) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento!

Amém.”

Oração para ele pensar em mim agora (Iemanjá)

“Iemanjá, minha rainha, faça com que (Fulano) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo.

Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo.

Ainda hoje que (Fulano) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada.

Assim seja Assim será!”

Domingo

Oração de São Cipriano para separar casal

Abaixo vamos deixar a mais forte oração de São Cipriano para separar casal.

Esta prece é extremamente forte e não está em mais lugar nenhum.

As preces a São Cipriano são raras de encontrar uma vez que ninguém as revela, mesmo na Internet, por isso aproveite bem os seus poderes únicos e lembre-se de nunca revelar a ninguém que rezou esta poderosa oração, isso pode cortar o seu efeito.

Confira a prece mesmo abaixo.

São Cipriano, poderoso santo de todos os amores e de todos os corações, tu que és
dono de todas as pessoas que amam e de todos os casais, preciso da tua graciosa ajuda
para separar um casal definitivamente.

Preciso separar Fulano 1JPF de Fulano 2RC e o motivo disso é simples… Esse casal nunca nasceu
predestinado, nunca foi feito um para o outro e nem merece estar junto pois isso apenas lhe
vai trazer tristeza e sofrimento.

Devemos estar com que amamos e essas duas pessoas não se amam verdadeiramente,
apenas não sabem disso, mas tu, São Cipriano, vais usar os teus poderes no amor para
os separar de forma definitiva.

Preciso que tu, São Cipriano, faças Fulano 1JPF enjoar de Fulano 2RC. Preciso que faças com que 
o seu relacionamento acabe como a noite acaba com o dia, preciso que faças com que o 
seu relacionamento acabe como a chuva acaba com a seca e como o preto acaba com o branco.

São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, acaba com esse relacionamento, faz com que
Fulano 1JPF não queira mais ver a cara de Fulano 2RC e torna a sua relação morta e pálida até que eles
se separem.

Sei que posso contar com a tua ajuda, sei que posso contar com o teu poder e sei que posso
contar com a tua graça.

Obrigado São Cipriano, obrigado por me ouvires.

Marta, Marta, Marta

Marta, Marta encantadora, que todo mundo encantaste e desencantaste muros e valados pulastes, com o Diabo comestes e bebestes, e com ele as cartas jogastes, eu te peço Marta Encantadora que vás ao encontro de (JPF E RC) e faça tanta zaragata e pancadaria, como Abel teve com Caim, se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me três sinais: Homens a falar, portas a bater, e cães a ladrar.

NÃO SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS…
Funciona mesmo, no 1º dia comecei a ver os resultados… Faça e verá o que acontece! 
Oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada em 10 minutos apenas publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, importante ter Fé. 
SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (JPF) nesse momento esteja pensando em mim (FEI) e Querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (JPF) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva.
Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, peço assim: vá onde (JPF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (FEI), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (JPF) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (JPF) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (FEI), e que (JPF) tenha olhos só para mim (FEI).
Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (FEI) NO OUVIDO DE (JPF) INTERCEDAM ao meu favor e traga (JPF) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai trazer para mim (JPF) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (JPF) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (FEI). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (JPF) queira ficar comigo PRA SEMPRE. QUE ASSIM SEJA!

EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (JPF) e (RC) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (RC) será impaciente e estúpida, bruta com (JPF) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (RC), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 10/12/2018 sem falta, e não vai querer falar mais com (RC) nunca mais, (JPF) ofenderá a (RC) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (JPF) e (RC) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (JPF). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

Pomba gira, vira a cabeça de (JPF) pomba gira vira a cabeça de (JPF) pomba gira vira a cabeça de (JPF) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (JPF) Para que ele (JPF) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, manso que ele só fique pensando em mim (FEI) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (JPF) não ter paz para dormir SEM MIM (FEI) que adormeça pensando em mim. (JPF) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (FEI) 24HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (FEI) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (FEI), lembrando e sonhando comigo (FEI), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (FEI), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (FEI) Atormente (JPF) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (JPF) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (FEI). Ele (JPF) há de ficar com a minha imagem meu corpo (FEI) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (FEI) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (JPF), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (FEI) QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (FEI). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (FEI) (JPF) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (JPF) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (FEI) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (JPF) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (JPF) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como sua mulher E como seu amor; afaste de (JPF) sempre de todas as mulheres, disponíveis (JPF) A PARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (JPF) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (FEI). QUE ELE (JPF) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (FEI). TU (JPF) SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (JPF) PRA MIM (FEI) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (FEI) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERES PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DE (JPF) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELE E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESSAR POR ELE E NEM (JPF) ELE POR ELAS. Faça ele (JPF) apareça para sempre na MINHA vida (FEI). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE ELE (JPF) VAI VIR APAIXONADO POR MIM (FEI) O MAS RÁPIDO POSSÍVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (FEI) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (FEI) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇÃO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDO.OBRIGADA

Pelos poderes de São Cipriano (JPF) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar(JPF) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.
SÃO CIPRIANO, AFASTE(JPF) DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE (JPF) RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que (JPF)ACORDE desejando estar ao meu lado, que (JPF) tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que (JPF) não possa mais viver sem mim.
Que (JPF) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de(JPF) estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.
Que o (JPF) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que(JPF) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça (JPF) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que(JPF) tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.
Que (JPF) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar(JPF) e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.
Que(JPF) se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu (FEI) e (JPF) possamos viver em paz e unidos pelo amor.
VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM
SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

Debaixo do pé esquerdo (JPF)eu te amarro (JPF)eu te mantenho (JPF)pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas por São Cipriano, você (JPF)vai ficar apaixonado por mim (FEI)SUA AMANTE e confessar seu amor por mim (FEI)vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (JPF) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (FEI)que sou sua AMANTE.Que você (JPF)seja um HOMEM FIEL, CIUMENTO E GRUDENTO a mim (FEI)que sou sua fiel AMANTE, abandone de vez (TODAS AS MULHERES DA FACE DA TERRA RC) e seja dedicado e completamente apaixonado por mim (FEI)Assim quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Obrigado Publicar 4 vezes essa oração(forte para amarrar alguém)!!simpatia infalíveL