•  

Oração para ele broxar com outras mulheres

BROXAR COM OUTRA MULHER

VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES (JPF) VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO (JPF) VIRA AGORA ATRÁS DE MIM DE RASTROS, APAIXONADÃO, CHEIO DE AMOR E TESÃO POR MIM, QUE ELE (JPF) NÃO CONSIGA TRANSAR, TER EREÇÃO NEM TESÃO E QUE SEU ÓRGÃO NÃO ENDUREÇA NÃO TENHA PRAZER COM MULHER NENHUMA A NÃO SER EU(FEI). QUE ELE BROXE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES PRINCIPALMENTE AS QUE ELE CORRE ATRÁS OU AQUELAS QUE DEREM CONFIANÇA A ELE. E A MULHER QUE ESTIVER COM ELE AGORA(JPF), NESTE MOMENTO COM ELE (QUALQUER MULHER QUE SEJA, RC). SOMENTE POR MIM SENTIRA AMOR, PAIXÃO, TESÃO, VONTADE DE BEIJAR, FAZER AMOR E FICAR COMIGO PARA SEMPRE, SENTINDO VONTADE DE VOLTAR PARA A MINHA CASA, AGORA!!!!!! NESSE INSTANTE. ASSIM SERA....QUE ELE BROXE PARA SEMPRE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, A PARTIR DO DIA 11/02/2019, QUE Só CONSIGA FAZER AMOR SOMENTE COMIGO (FEI), E TODAS AS VEZES QUE ME VER FIQUE MUITO EXCITADO, QUE SEU PAU ENDUREÇA E ELE FIQUE LOUCO DE TESÃO POR MIM. QUE A PARTIR DESSE MOMENTO, SEREI SEU AMOR, SUA PAIXÃO, QUE PENSE EM MIM A CADA MINUTO DE SUA VIDA. TENHO MUITA FÉ QUE ELE NÃO CONSEGUIRA MAIS TRANSAR COM OUTRAS MULHERES A NÃO SER EU (FEI), E TUDO QUE TIVER ME DARA, PRESENTES, DINHEIRO, TUDO QUE EU QUISER, E NESTE MOMENTO COMO ESTOU PENSANDO NELE AMARRO TODAS AS POSSIBILIDADES DELE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO DO BEIJO, DO SEXO DE OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO ATÉ DO CHEIRO DELAS QUE NAS NARINAS DELE SERÃO CARNIÇA, SÓ MEU CHEIRO E MEU BEIJO SERA GOSTOSO PARA ELE. QUERIDO SÃO CIPRIANO CONFIO EM TI, TENHO CERTEZA QUE VAI ME AJUDAR. POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!TRAGA O (JPF) AOS MEUS PÉS LOUCO POR MIM (FEI) TE IMPLORO E TE AGRADEÇO POR ME CONCEDER ESSE PEDIDO EM TROCA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO. ASSIM EU PROFETIZO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS PODERÁ SER DESFEITO. AMEM...AMEM....AMEM..... (publicar esta oração) A PARTIR DESTA DATA ELE (JPF) BROXARA COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, SÓ CONSEGUIRA TRANSAR COMIGO (FEI) AMEM.....AMEM...AMEM..... ESTA FEITO E JAMAIS SERA DESFEITO....AMARRADO 70 X 7

Marta, Marta, Marta

Marta, Marta encantadora, que todo mundo encantaste e desencantaste muros e valados pulastes, com o Diabo comestes e bebestes, e com ele as cartas jogastes, eu te peço Marta Encantadora que vás ao encontro de (JPF E RITA DE CASSIA) e faça tanta zaragata e pancadaria,assim como Abel teve com Caim, se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me três sinais: Homens a falar, portas a bater, e cães a ladrar.

pelos poderes de São Cipriano: (Que todas as mulheres) se afastarão agora, definitivamente, de(JPF). Que ele (JPF) não tenha desejo por nenhuma outra mulher,que não seja eu(FEI) Que ele sinta nojo de outras mulheres, Que (JPF)sinta tesão, amor, paixão só por mim(FEI).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (JPF) não queira transar com nenhuma (OUTRA MULHER LM, GC, CO) que não seja eu (JPF) pela força de São Cipriano! Oh ,querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar todas as outras mulheres da vida de (JPF)
Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém! (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verás o milagre afastar todas as mulheres do meu amor (JPF).Amém

Senhor Jesus,
Peço que tu enchas [colocar as iniciais dele ou dela JPF] com o teu
Espírito de verdade.
Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga,
rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo.
Tira dele(a) [colocar as iniciais dele ou delaJPF] tudo o que possa
alimentar o espírito de mentira e purifica-o [ ou livra-o] da
morte que tenha se insinuado devido as mentiras proferidas ou pensadas.
Ajuda-o(a) [colocar as iniciais dele ou delaJPF] a entender que cada
mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e
que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença.
Livra-o(a) [colocar as iniciais dele ou delaJPF] do espírito de mentira.
Peço que ele(a) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de
entender a Tua verdade.
Peço que ele(a) [colocar as iniciais dele ou delaJPF] não consiga jamais
se livrar com mentiras e omissão que tentar contra mim – para que
todas as mentiras (e omissões) que ele me contar venham à luz e
sejam expostas.
Se mentir ou se calar, omitindo a verdade pra mim, que se sinta tão
infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio.
Ajuda-me a ensinar-lhe o que significa mentir, e a discipliná-lo quando
testar este princípio.
A tua Palavra diz: “Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos
guiará a toda a verdade” (João 16:13).
Peço que o teu Espírito guie [colocar as iniciais dele ou dela JPF] em toda
a verdade.
Que ele(a) jamais dê lugar à mentira e omissão entre nós, mas sim que
seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade
que segue o Espírito da verdade.
Hoje mesmo ele vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e qualquer
mulher (homem) que esteja mantendo relacionamento, sem omissões, sem que
eu peça.
Ele(a) não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará
contar tudo exatamente como aconteceu, como ele(a) se sentiu, tudo que
falaram e fizeram.
E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não
haverá mais mentiras entre nós.
Em nome de Jesus, amém!
Reze 1 Pai Nosso, agradeça a atenção a seu pedido e publique 3 vezes.

SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE
IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS
03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (JPF) E (RC) QUE (JPF) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE (RC) QUE o corpo de(JPF) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de(RC)e urgente. Façam com que (JPF) se separe de VEZ E PRA SEMPRE
de(RC) Que o corpo de (JPF) e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE(RC). QUE (JPF)seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais a(RC) ELA
ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (JPF) sentirá
muito nojo, ódio e desprezo pela(RC) MUITA VERGONHA da(RC) ele sente um desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (RC) DEFINITIVAMENTE E PARA
SEMPRE ( Ainda HOJE),TODAS AS VEZES QUE(RC) TENTAR SE APROXIMAR de (JPF) ELE TENHA MUITO NOJO DA (RC),TODAS AS
VEZES QUE(RC)TENTAR SE APROXIMAR DE(JPF) QUE Ele A REPUDIE,REJEITE E QUE(JPF)
NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARARRR DA (RC) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM A(RC) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (JPF) E (RC)HOJE E PARA SEMPRE E QUE(JPF) FIQUE LOUCO IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(RC), ELE (JPF) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM (RC).Que eles (JPF) E (RC) parem de TER RELAÇÃO _____, conversar Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE (JPF) E (RC) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE HOJE (JPF) E DE (RC), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEM PARAR,24horas dia e noite. QUE ELE (JPF) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE
SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE A (RC) MANDE O(JPF)SAIR DE CASA E DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO
DECEPCIONADOS UM COM
OUTRO,SOPRAM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE
SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (JPF) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DA
(RC) A TODO MOMENTO,QUE (JPF) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E
ARREPENDIMENTO, quando olhar para(RC)E QUE ELA (RC) PERCEBA. ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM É, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELE (JPF) E (RC) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E
DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. Que ele (JPF) venha Apaixonado, louco de tesão por mim (FEI) ASSIM
SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até definitivamente não terem mais nada entre os dois (JPF) E (RC). Peço um
sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele que ele não vai mais querer ficar com (RC) Assim seja e assim esta feito.

CHEGUEI A ME ARREPIAR,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NAO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER…FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SãO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (FEI)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA… Pelos poderes de São Cipriano (JPF) Virá agora atras de mim (JPF) Ligará agora pedindo desculpas e dizendo que nao sabe viver sem mim (FEI). São Cipriano, eu terei esse poder de dominar totalmente (JPF), que Ele (JPF) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA E SINTA UM GRANDE MEDO DE ME PERDER. São Cipriano me ajude mais uma vez deixe (JPF) manso, romantico, grudento e muito ciumento comigo (FEI). Aonde (JPF) estiver agora vai parar e vai sentir uma forte dor no peito e vai sentir um medo grande de me perder. Chega voce (JPF) vai parar definitivamente de olhar para outras mulheres e vai parar de conversar!
com outras mulheres. E vai ficar a todo momento preocupado comigo querendo ouvir a minha voz, me beijar e me abracar. (JPF) vai ficar totalmente dependente dos meus conselhos, dos meus beijos muito dependente de mim (FEI). Voce (JPF) so vai conseguir dormir agarradinho comigo e toda a sua familia seus parentes vai gostar muito de mim (FEI). São Cipriano ja sofre muito por ele e tambem ja ajudei muito a ele agora chegou a vez dele sofrer por mim que ele a todo momento sinta um grande medo de me perder que fique preocupado comigo, com ciumes de mim (FEI), e que ele (JPF) pare de olhar para as outras mulheres na rua, que fique totalmente cego para as outras mulheres. Chega de hoje em diante voce so vai me obedecer e vai sentir ciumes de mim (FEI), vai desejar estar ao meu lado 24 horas muito grudado, amoroso, amigo e vai ficar preocupado comigo com medo de me perder, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele. São Cipriano conheço a força do seu poder !
Ja me ajudou muito agora preciso de mais uma ajuda sua, quero (JPF) dependente de mim (FEI) e quero ve ele sofrer muito por mim, que fique irritado com todos os colegas de trabalho e que de tudo errado pra ele no trabalho enquanto nao para de olhar pras outras mulheres na rua, vai sentir (JPF) uma dor no peito agora aonde estiver e vai sentir tambem um grande medo de me perder. Que (JPF) Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRAR PARAR, porque o pensamento esta em mim (FEI). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE (JPF) FIQUE MAIS FIEL E MAIS AMOROSO MAIS AMIGO E PERCEBA QUE ESTA ME PERDENDO E COM ISSO VAI FICAR GRUDADINHO COMIGO POIS TERA MEDO SO DE PENSAR QUE PODE ME PERDER. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (JPF)e traze-lo pra mim APAIXONADO,CARINHOSO E MUITO AMOROSO SOMENTE A MIM (FEI). Com todo o respeito São Cipriano quero ver acontecer quero (JPF) parando definitivamente de olhar para as outras mulheres na rua, quero (JPF) parando de conversar definitivamente com todas as mulheres da rua e quero (JPF) totalmente dependente de mim (FEI) e sentindo muito medo de me perder, chegou a sua vez (JPF) de sofrer por mim (FEI). SÃO CIPRIANO ME MOSTRE O SEU PODER E GANHARA UMA ADMIRADORA PARA SEMPRE. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amem! Enquanto voce (JPF) nao mudar do jeito que eu quero vai dar tudo errado pra voce no trabalho. Publicarei essa oraçao tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JPF) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA PREOCUPADO COMIGO. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E VAI ME OBEDECER TOTALMENTE DE HOJE EM DIANTE, QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ
(JPF) VAI FICAR DESESPERADO LIGANDO PARA MIM E VAI SENTIR UM FORTE CIUMES DE MIM PARA SEMPRE. ME AJUDA POR FAVOR SÃO CIPRIANO AMÉM!!

ORAÇÃO INFALÍVEL PARA SEPARAR UM CASAL (espirito discordia)

fazer durante 7 dias 

SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. 
*ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * 
ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA vela EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. 

INVOCO OS ESPÍRITOS DA DÍSCORDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (JPF) TRANSBORDE DE MALDADE COM (RC), QUE O CORAÇÃO DE (JPF) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (RC) E QUE A VIDA DE (JPF) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (RC). PEÇO-VOS QUE OS ANIMOS DE (JPF) E (RC) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (JPF) E (RC) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCORDIA, SEM QUALQUER MISERICORDIA E QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FISICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (JPF) ME PROCURE (FEI) O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E VENHA COM MUITO CARINHO AMOR E TESAO , QUE ASSIM ! SEJA!
*PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (JPF) E (RC) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (JPF) DISCUTA COM (RC) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (RC) IRRITE BASTANTE (JPF) SOLICITANDO DINHEIRO . E QUE (JPF) ACUSE (RC) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBEM QUE TODA VEZ QUE ELE (JPF) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (RC) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (JPF) E (RC) QUE (JPF) TOME RAIVA, NOJO, ÓDIO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (JPF) EM RELAÇAO A (RC), QUE ELES DOIS (JPF e RC) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM

ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA GENTE RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ! A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA ) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (JPF) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (FEI) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(JPF) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA AMANTE, SEU AMOR, SUA COMPANHEIRA ,SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (FEI). QUE (JPF) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, FOGO, PRAZER, REALIZAÇÃO, SÓ COMIGO (FEI). QUE (JPF) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (FEI) E ME PEÇA PARA SER SUA AMANTE, SUA MULHER, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (JPF) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (JPF) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (JPF) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (FEI) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER, INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE (JPF) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (JPF) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (JPF) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (JPF) NÃO RESISTA, QUE (JPF) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (JPF) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (JPF) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, PARA VOLTAR PRA MIM, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (JPF) SEMPRE SEJA O MEU (FEI). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (JPF) PRA MIM, RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (JPF) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (FEI) E
QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (JPF) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO DE VOLTAR PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELE (JPF)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (FEI) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM

São Cipriano, deus de tudo e de todos, deus de todos os corações
E de todos os amores perfeitos e imperfeitos
Faz com que a cabeça de JPF fique a rodar, rodar, rodar e
A rodar por mim a toda a hora.

Preciso que utilizes os teus poderes, Ó São Cipriano, para perturbar a cabeça de JPF com pensamentos meus, da minha cara, do meu corpo,
Dos meus gestos e de meu sorriso.

Preciso que faças com que JPF não consiga fazer mais nada
sem ser pensar na minha pessoa.
Sem ser pensar em mim a toda a hora, sem conseguir pensar em mais nada
a não ser eu.

Que JPF não coma sem pensar em mim, que JPF não durma sem
antes pensar em mim, que JPF acorde pensando em mim, que tome
banho pensando em mim e que faça tudo apenas pensando em mim.

Ó São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, perturba a cabeça de JPF
hoje mesmo 11/02/2019.
Perturba os seus pensamentos, as suas ações e as suas atitudes. Coloca a minha
imagem em sua cabeça a todas as horas, a todos os minutos e a todos os segundos.

Obrigado por me ouvires São Cipriano.

Esta oração para perturbar a cabeça de um homem pode e deve ser feita por 3 dias seguidos.
E PUBLICADA

Oração fortíssima para amarração amorosa, tiro e queda

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...

Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.

"Importante ter Fé"

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (JPF) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (JPF) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (JPF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (JPF) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (JPF) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (JPF) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (JPF) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (JPF) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (JPF) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (JPF) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JPF) nos sete cruzeiros, somente para mim (FEI). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (JPF) para mim (FEI), fazendo com que ele se torne meu homen. Ainda que (JPF) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (JPF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será, assim está feito