•  

Oração para ele broxar com outras mulheres

DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FEI( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO FAZER JPF BRIGAR E SE SEPARAR DE RITA DE CASSIA( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO… CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO… PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO …….. PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA…

QUERO QUE ELE LARGUE TUDO POR MIM

PODEROSA E INFALÍVEL ISTO NAO É BRICADADEIRA CADA VEZ QUE LEIO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!!
Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (JPF) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (JPF DE RITA DE CASSIA)e qualquer mulher com quem ele esteja pensando em se encontrar nesse momento, e se estiver que pense em meu nome FEI. Quero amarrar o Espírito e o corpo de JPF, pois o quero pensando e apaixonado por mim FEI, quero que (JPF), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-Lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única mulher da face da terra. Quero seu coração, pensamento preso eternamente, a mim e que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro de (JPF), deixando-o preso bobo de paixão por mim, 24horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (JPF) e fazer ele largar tudo para ficar comigo agora!!! pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece se desprender de seus planos para hoje e comece a me amar a partir desse exato momento, e pense só em mim, como se eu fosse a Única PESSOA no mundo, hoje a fazê-lo feliz. Que ele, JPF, venha depressa milagrosamente me convidar, cheio de desejo e extase para sairmos, cheio de tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, que JPF arda de tesão agora. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga(JPF), que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh!Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele,(JPF), esqueça definitivamente RITA DE CASSIA e me queira para ele de vez por todas e que deseje que todos os seus amigos nos vejam juntos. Que JPF, esfrie para RITA DE CASSIA as outras pessoas E MULHERES. Que ele, JPF se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel eu sou, amigA e companheira somente eu lhe faço satisfeito e feliz. Que venha até mim e peça e implore pelo o meu amor de joelhos e logo porque já estou cansando disso tudo.E diga que vai largar tudo pra ficar comigo, Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (JPF), não queira estar com nenhuma outra mulher, nem com seus amigos, apenas comigo. Que (JPF) fique só pensando em mim e como vai fazer para dançar, me abraçar
me beijar e me namorar. Por favor me de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (JPF) está pensando em mim e quer a mim E QUE MEUS PEDIDOS SERÃO REALIZADOS como estou pedindo. Tire-me dessa aflição. Que(JPF)sinta saudades de mim e um grande desejo e decisão de me ter com ele. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(JPF)aos meus pés, de joelhos para nunca mais sair, e que venha rastejando, humilde,domado,que largue tudo, todos e só pense de corpo e alma em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire RITA DE CASSIA E todas as mulheres e barreiras do coração de JPF e que estão impedindo que me ame loucamente e deseje me namorar. Use do seu poder para dominá-lo para mim, e hipnotizá=lo para mim. Quero(JPF)e quero ELE agora!!!imediatamente, aqui nos meus pés me lambendo, amando, apaixonado e bobo, me amando e me admirando sempre, e nem percebendo que está assim por mim. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais e nem interesse nem vontade, nem ânimo, nem coragem, nem pensamento por nenhuma outra mulher. Que seus desejos sejam só exclusivamente por mim, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim.Que ele queira muito, de verdade, que a mim e peça que eu fique com ele para sempre. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos estão separando, amigos, parentes,rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (JPF)me procure HOJE e fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim, e que ele, me ligue já, o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo, me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. ObrigadO, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha!amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhdas! e SR Exu Caveira Laroie. Lebara(JPF) EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO domado e babando pela dona, FAZENDO TUDO QUE EU pedir e QUISER, a partir de agora

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (JPF) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (JPF) estiver com (RITA DE CÁSSIA) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (JPF) se afaste de (RITA DE CÁSSIA) de uma vez por todas e que (JPF) perca o interesse por (RITA DE CÁSSIA) e que (JPF) perca de vez o encanto por (RITA DE CÁSSIA). Pelos poderes das três almas afogadas que (RITA DE CÁSSIA) vá embora definitivamente da vida de (JPF). E que (JPF) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (RITA DE CASSIA). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (JPF) e (RITA DE CASSIA). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

Pelo poder de São Cipriano que (nome da pessoaJPF) possa se afastar de ( nome da pessoaRITA DE CASSIA) definitivamente. Que (nome da pessoaJPF) não queira mais vê-lo (a) falar com ele(a) e que ( nome da pessoaJPF) sinta nojo de (nome da pessoaRITA DE CASSIA) e não queira mais vê-lo(a) e que nenhum queira mais saber um do outro. Que se odeiem para sempre que (nome da pessoaJPF) não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de (nome da pessoaRITA DE CASSIA). Que os dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles reatarem essa amizade/namoro/casamento. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgou 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora. Tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido será atendido. Que ( nome da pessoaJPF) comece a odiar ( nome da pessoaRITA DE CASSIA) agora mesmo. Que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.

ELE VAI VIRAR UM GRUDE FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO (PARA AMARRAÇÃO DE (JPF) COM (FEI), POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERA SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO… A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS BENDITAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil.
Façam com que (JPF) neste exato momento esteja desesperado para falar comigo, que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(FEI). Que eu (FEI)SEJA sua amada, seja sempre prioridade em tudo na sua vida, nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (JPF) a onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar, fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me DEIXE RECADO arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (JPF) esteja desesperado pensando em mim (FEI) e ME PROCURE agora mesmo para falar comigo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separarmos. Que (JPF) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (JPF)para que ele me queira com urgência.
Que a partir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (JPF) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (JPF)não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim sua amada,implorando por meu amor e por minha atenção. Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento… Assim já é, serei grata, minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada uma de vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esse amado homem (JPF) para mim (FEI) que ele (JPF) rasteje atrás de mim , soprem meu nome (FEI) em seu ouvido até o levar à loucura. Assim está feito! Assim seja, assim será pelo poder das 13 entidades invocadas ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO! . AMÉM.OBRIGADA

EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA: Que SEPAREM (JPF) de(RC) AGORA e PRA SEMPRE. Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!. Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA que (JPF) sinta NOJO do CORPO de (RC) Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que (JPF) DEIXE (RC), AGORA para JAMAIS mais voltar pra ela! E que (JPF), PERCA (RC), AGORA PARA SEMPRE. ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO TRES VEZES SEPARAR NA MAGIA NEGRA

QUE ELE (JPF) NESSE MOMENTO E EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA SINTA-SE HIPNOTIZADO PELO NOSSO AMOR...OH MINHA AMADA POMBA GIRA QUE ELE (JPF) POSSA IMAGINAR-NOS JUNTOS O TEMPO TODO, DESEJAR MEU CHEIRO, MEU SABOR, MEU SEXO, QUE ELE (JPF) DURMA E ACORDE E RESPIRE PENSANDO NAS NOSSAS INTIMIDADES, QUE SINTA ARREPIOS AO LEMBRAR QUE EU (FEI) EXISTO SÓ PARA ELE (JPF),QUE LHE CAUSE CEGUEIRA QUANDO SE POSSÍVEL FOR SE IMAGINAR COM OUTRA MULHER SUA IMAGINAÇÃO NÃO CONSEGUIRÁ REALIZAR ESTA CENA NA SUA MENTE NUNCA QUE ELE (JPF) PERCA O TESÃO COM QUALQUER OUTRA MULHER PRINCIPALMENTE COM A DELE( RITA DE CASSIA),QUE ELE (JPF) AO OLHAR OUTRAS MULHERES NUNCA MAIS SINTA TESÃO, TENHA NOJO DELAS. QUE SINTA ATRAÇÃO E DESEJO _____ SOMENTE PELO MEU CORPO,MEU CHEIRO,MEU GOSTO,MEUS CARINHOS,MEU ROSTO,A MINHA PELE E A MINHA VOZ DARÁ PRAZER A ELE (JPF) QUE TUDO EM MIM (FEI) SEJA PERFEITO PARA SATISFAZER TODAS AS FANTASIAS ERÓTICAS,ROMANTICAS E TUDO NELE.SOMENTE EU(FEI)TENHO E SEMPRE TEREI ESSE PODER SOBRE ELE (JPF) .QUE ELE (JPF) FIQUE SEMPRE MUITO ANSIOSO, DESESPERADO, ENLOUQUECIDO PARA ME VER,ESCUTAR MINHA VOZ E QUANDO ESCUTAR QUE ELE (JPF) SINTA O CORAÇÃO SAIR PELA BOCA DE TÃO EMOCIONADO QUE ELE VAI ESTAR,TODA VEZ QUE ELE ESCUTAR A MINHA VOZ ELE (JPF) SINTA O CORPO DELE QUEIMAR DE TESÃO E CALOR,TODA VEZ QUE ELE (JPF) ME VER OU ESCUTAR A MINHA VOZ ELE (JPF) VAI SENTIR O CORPO DELE ESTREMECER DE ALEGRIA,PAIXÃO POR MIM (FEI) ,QUE O CORPO DELE TODO FIQUE LOUCO AO ME VER (FEI) QUE ELE (JPF) FIQUE SEM SABER O QUE FAZER AO ME VER,ELE (JPF) VAI FICAR HIPNOTIZADO SÓ POR MIM (FEI) DESEJANDO ME BEIJAR SEM PARAR QUE ELE ESTEJA NESTE MOMENTO DESESPERADO POR QUERER FICAR COMIGO. QUE (JPF) CHORE E DESESPERE POR MIM (FEI) DE SAUDADES.QUE AO ME VER ELE FIQUE CHEIO DE TESAO E VAI SENTIR O CORAÇÃO ACELERAR DE EMOÇÃO POR ESTAR COMIGO (FEI) A SAUDADE É TAO FORTE QUE ELE VAI FICAR COMIGO MAIS RAPIDO POSSIVEL E QUE VAMOS VIVER EM PAZ E FELIZ E QUE NESTA HORA HJ VAI SENTIR UMA TRISTEZA POR ESTAR LONGE DE MIM E QUE TUDO QUE (JPF) VEJA É QUE SOU PERFEITA FIEL E JUSTA COM ELE E QUE NAO PERMITA NINGUEM FALA MAL DE MIM .ELE (JPF) VAI FICAR MUITO LOUCO DE SAUDADES,CIÚMES,AMOR,PAIXÃO SOMENTE POR MIM (FEI),TODA VEZ QUE ELE (JPF) ESTIVER COMIGO (FEI) VAI ME VER COMO UMA DEUSA,A ÚNICA,UMA MESTRA NA ARTE DO AMOR,DO SEXO,DA CONQUISTA,DA SEDUÇÃO,E TUDO QUE ELE ADORA...ESTA FEITO MINHA POMBA GIRA QUE ELE (JPF) SINTA MUITO CIÚMES DE MIM...E QUE DEMONSTRE ESSE CIÚMES PRA QUE EU (FEI) VEJA o DESESPERO DELE APENAS EM PENSAR EM PERDER E NÃO ESTAR MAIS COMIGO (FEI) ,AINDA QUE ELE (JPF) SINTA MUITO MEDO DE MIM PERDER E TENHA MAIS AMOR POR MIM ...,ELE (JPF) IRÁ SENTIR ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS,AMOR,CIÚMES,LOUCURA,PAIXÃO SOMENTE POR MIM (FEI).PELO MEU SEXO,PELOS MEUS CARINHOS,MEUS BEIJOS,PELO MEU CHEIRO,QUE NESSE MOMENTO ELE (JPF) SINTA UM GRANDE APERTO NO PEITO DE VONTADE DE ME VER,QUE A MINHA IMAGEM A PARTIR DE HOJE NÃO SAIA MAIS DO SEU 
PENSAMENTO O TEMPO TODO,QUANDO ELE PENSAR EM ME PENETRAR QUE SEU CORPO FIQUE EM CHAMAS,QUE (JPF) 
FIQUE COMO UM ANIMAL NO CIO SEMPRE QUE ME VER SÓ POR MIM (FEI).ELE (JPF) VAI ME ADORAR COMO SE EU 
FOSSE UMA DEUSA,O MEU CORPO VAI ENLOUQUECÊ-LO DE DESEJOS SEMPRE. ELE (JPF) NÃO VAI CONSEGUIR DORMIR,TER PAZ,TER SOSSEGO,TRANSAR,MUITO MENOS FICAR PERTO DE OUTRAS MULHERES, QUALQUER OUTRA FICANTE,SEM QUE ESTEJA VENDO A MINHA IMAGEM,MEU CHEIRO,MINHA VOZ,MEU GOSTO,NEM RESPIRAR DIREITO,SE SENTIRÁ ABAFADO,DESESPERADO ENQUANTO NÃO FICAR COMIGO E ME CONFESSAR QUE NÃO AGUENTA MAIS FICAR SEM MIM (FEI) QUE ME ADORA MUITO E QUE ESTA PERDIDAMENTE APAIXONADO POR MIM (FEI) SAO CIPRIANO POMBA GIRA FAÇA COM QUE (JPF) QUEIRA FICAR COMIGO PARA SEMPRE.ASSIM SEJA,ASSIM SERÁ MINHA AMADA POMBA GIRA SOPRE NO OUVIDO DELE (JPF) PAIXÃO, TESÃO, DESEJO, AMOR,LOUCURA, SAUDADES SOMENTE POR MIM (FEI) PELO MEU CORPO,PELO MEU SEXO,PELA MINHA COMPAINHA,ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS QUE ELE NECESSITE DE MIM (FEI)COMO SE FOSSE O AR QUE ELE (JPF) RESPIRA. ASSIM ESTA FEITO ELE (JPF) VAI PARAR TUDO E VER QUE SUA VIDA ESTA PARADA SEM MIM. PORQUE VOCÊ (JPF) NÃO VAI 
QUERER MAIS SABER DE NENHUMA OUTRA MULHER ALÉM DE MIM (FEI) SÓ VAI QUERER A MIM (FEI) ELE (JPF) VAI ME AMAR COMO UM LOUCO.. ACABE DE UMA VEZ COM ESSES RELACIONAMENTO DE DEPENDÊNCIA COM RELAÇÃO A MULHER DELE (RITA DE CASSIA) MINHA RAINHA POMBA GIRA COM URGÊNCIA,E FAÇA ELE (JPF) VIR DE RASTROS DESESPERADO POR MIM (FEI) LOUCO DE AMOR,DE 
SAUDADES ME CONFESSANDO QUE ME QUER, QUE EU (FEI) SOU ALEGRIA DA SUA VIDA,O MOTIVO DO SEU TESÃO E DESEJOS VERDADEIROS,QUE ELE (JPF) NÃO TENHA PAZ,NEM SOSSEGO EM SUA VIDA ENQUANTO NÃO FICAR COMIGO (FEI) ,EU (FEI)INVOCO SEU PODER RAINHA POMBA GIRA PARA TRAZER COM URGÊNCIA (JPF) MANSO COMO UM CORDEIRO E LOUCO DE AMOR POR MIM (FEI) COMO MEU HOMEM EM TROCA DE TRAZÊ-LO PARA MIM RAINHA POMBA GIRA VOU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO....POMBA GIRA SAO CIPRIANO FAÇA ELE (JPF) FICAR AGONIADO ESSA HORA BENDITA POR ESTAR LONGE DE MIM
AMEM

Oraçao pra DEIXAR O HOMEM LOUCO de tesão, simpatia para homem se apaixonar e sentir muito tesão . SALVE meu santo antonio quero o (JPF) vá Atrás de mim,você (JPF) vai vir de rastros, apaixonado e manso, mão-aberta, fiel, amoroso e dizendo que me ama. Salve meu santo antonio, Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE 
(JPF) não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, 
DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim (FEI) ,quero (JPF) debaixo dos meus pés porque ele não é o gostosão pra td mundo o mandão quero ele como _____ de quatro por mim, se não estiver ao meu lado. Que o corpo de (JPF) queime de desejo E TESÃO por mim Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer,que broxe com qualquer outra pessoa, somente eu terei esse poder. Que (JPF) deixe de vez todas as amigas mulheres,ou qualquer outra pessoa inclusive amigos,,conhecidos,vizinhos a (RITA DE CASSIA) ,que TOME ODIO E RAIVA dela e de TODOS,de qualquer pessoa E NÃO!!PROCURE MAIS 
NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU (FEI). Que ele(JPF) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. 
AGORA, COM QUEM estiver , ONDE ESTIVER VC(JPF) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO 
ESTÁ EM MIM (FEI), E IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO 
PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MEU SANTO ANTONIO QUE LEVE MINHA IMAGEM NA 
MENTE DE (JPF),QUE ELE SINTA SAUDADE DE MIM,QUE SINTA MEU CHEIRO,QUE FIQUE SEM 
SABER PORQUE DE TANTA SAUDADE,QUE ELE SINTA MUITO CIUMES DE MIM,QUERO ELE (JPF) 
LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM(FEI) E FICARA LOUCO DE 
VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE 
COMIGO.QUERO QUE ELE PENSE O TEMPO TD EM FAZER AMOR COMIGO! Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos lindos comigo,QUERO QUE (JPF) SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO 
AJUDA A TI MEU SANTO ANTONIO, QUE FAÇA (JPF) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E 
ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO AMOR POR MIM E dizer que me ama, e ser mão-aberta comigo,ME DAR AS COISAS e ficar de quatro por mim feito um _____ fazendo tudo que eu pedir. Que (JPF) sinta prazer somente por ouvir minha voz,queira ficar comigo para sempre,me amando cada vez mais e me querendo como sua mulher.QUERO QUE 
TODOS QUE DIZ QUE ELE NÃO ME AMA VEJA A MUDANÇA DELE QUERO ELE BABANDO POR MIM 
FAZENDO TODO QUE EU QUERO. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou pessoa,q sinta nojo de qualquer mulher que conhecer e sinta nojo de qualquer outra pessoa e pense só em mim(FEI) e queira só a mim,que fale e grite meu nome para todas e todos ouvirem dizendo que me ama e quer morrer se nao for para ficar comigo para sempre e dizendo que sou a mulher de sua vida e me quer ter para sempre e nunca sentirá nada por ninguem que nao seja eu!PEÇO A TI MEU SANTO ANTONIO QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO 
EDUCADA,, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E DE O PODER DE CONQUISTAR MEU HOMEM 
(JPF)QUERO LEVAR ELE à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE 
VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO 
apaixonado QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM e nunca fará, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS

EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (JPF) e (RC) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (RC) será impaciente e estúpida, bruta com (JPF) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (RC), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 11/02/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (RC) nunca mais, (JPF) ofenderá a (RC) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (JPF) e (RC) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (JPF). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

ORAÇÃO PRA DOMÍNIO DO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTO APOS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARA

Que (JPF) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem ânimo para nada, até estar
comigo (FEI) PARA SEMPRE, que chore e grite seu amor por mim(FEI), que ele(JPF) não tenha um minuto de paz, que sinta dor DE AMOR, que sofra muito a minha falta e minha ausência que me peça ajuda para ficar comigo. Que(JPF) transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que(JPF) não seja covarde e que tenha coragem para me PROCURAR e me pedir para ficar para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seus poderes e nas suas forças…. Assim seja…
Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, façam com que(JPF) neste MOMENTO fique ardente de desejos por mim (FEI), que quando(JPF)estiver tomando banho ao lavar seu órgão genital sinta como se estivesse fazendo amor comigo(FEI), que (JPF) sinta um enorme desejo por mim(FEI), que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim(FEI) e no meu prazer, que sonhe comigo fazendo amor.
Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE.
Pelos vossos poderes nos quais eu(FEI) acredito e confio eu(FEI) quero ver acontecer isso. Enxuguem minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que VÓS dominam qualquer coração de pedra, intercedendo POR MIM (FEI). Então, Por favor, me ajudem sempre. Saiam do seu habitat, e vão buscar onde estiver(JPF) que me fez apaixonar e me desesperar por seu afeto que ele(JPF) não me faça mais esperar por ele. Traga nas ondas sagradas do mar vermelho este homem(JPF) que me cativou, me enfeitiçou e me fez sofrer. Eu(das) peço desesperadamente ÀS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, traga o anjo da guarda junto de quem eu(FEI) quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em todos os meus desejos com muito amor. Tragam-me(JPF) amarrado, acorrentado e banhado na essência dos meus desejos e do meu prazer, pelos seus poderes, pelas suas forças e pelas suas honras,
deem uma chicoteada para que este homem(JPF) se apaixone perdidamente por mim (FEI), como eu(FEI) estou apaixonada por ele(JPF).
Pois feriu meu coração e meus desejos. Prendam-no e nunca deixem que ele se afaste de mim(FEI), acorrentem-no para mim (FEI) para que sempre se lembre, que eu(FEI) acredito no poder do amor e no poder DAS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE e que ele(JPF) venha para mim(FEI) e nunca mais se vá. Acorrentem-no por dentro do coração, amarrando-o junto do meu coração que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor eu(FEI) tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estarem trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publicá-la até a graça ser obtida, e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigada AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE sejam sempre minhas guardiãs. Amém! Amém! Amém! (FEI) EU ( JPF TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCÊ(JPF) VAIS ANDAR ATRÁS DE MIM, IGUAL UM CACHORRINHO FAZENDO DE TUDO QUE EU(FEI QUISER E DESEJAR… CREIO QUE SEREI ATENDIDA, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO! JAMAIS SERÁ DESFEITO!