•  

Oração para ele broxar com outras mulheres

BROXAR COM OUTRA MULHER

VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES (JPF) VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO (JPF) VIRA AGORA ATRÁS DE MIM DE RASTROS, APAIXONADÃO, CHEIO DE AMOR E TESÃO POR MIM, QUE ELE (JPF) NÃO CONSIGA TRANSAR, TER EREÇÃO NEM TESÃO E QUE SEU ÓRGÃO NÃO ENDUREÇA NÃO TENHA PRAZER COM MULHER NENHUMA A NÃO SER EU(FEI). QUE ELE BROXE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES PRINCIPALMENTE AS QUE ELE CORRE ATRÁS OU AQUELAS QUE DEREM CONFIANÇA A ELE. E A MULHER QUE ESTIVER COM ELE AGORA(JPF), NESTE MOMENTO COM ELE (QUALQUER MULHER QUE SEJA, RC). SOMENTE POR MIM SENTIRA AMOR, PAIXÃO, TESÃO, VONTADE DE BEIJAR, FAZER AMOR E FICAR COMIGO PARA SEMPRE, SENTINDO VONTADE DE VOLTAR PARA A MINHA CASA, AGORA!!!!!! NESSE INSTANTE. ASSIM SERA....QUE ELE BROXE PARA SEMPRE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, A PARTIR DO DIA 12/01/2019, QUE Só CONSIGA FAZER AMOR SOMENTE COMIGO (FEI), E TODAS AS VEZES QUE ME VER FIQUE MUITO EXCITADO, QUE SEU PAU ENDUREÇA E ELE FIQUE LOUCO DE TESÃO POR MIM. QUE A PARTIR DESSE MOMENTO, SEREI SEU AMOR, SUA PAIXÃO, QUE PENSE EM MIM A CADA MINUTO DE SUA VIDA. TENHO MUITA FÉ QUE ELE NÃO CONSEGUIRA MAIS TRANSAR COM OUTRAS MULHERES A NÃO SER EU (FEI), E TUDO QUE TIVER ME DARA, PRESENTES, DINHEIRO, TUDO QUE EU QUISER, E NESTE MOMENTO COMO ESTOU PENSANDO NELE AMARRO TODAS AS POSSIBILIDADES DELE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO DO BEIJO, DO SEXO DE OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO ATÉ DO CHEIRO DELAS QUE NAS NARINAS DELE SERÃO CARNIÇA, SÓ MEU CHEIRO E MEU BEIJO SERA GOSTOSO PARA ELE. QUERIDO SÃO CIPRIANO CONFIO EM TI, TENHO CERTEZA QUE VAI ME AJUDAR. POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!TRAGA O (JPF) AOS MEUS PÉS LOUCO POR MIM (FEI) TE IMPLORO E TE AGRADEÇO POR ME CONCEDER ESSE PEDIDO EM TROCA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO. ASSIM EU PROFETIZO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS PODERÁ SER DESFEITO. AMEM...AMEM....AMEM..... (publicar esta oração) A PARTIR DESTA DATA ELE (JPF) BROXARA COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, SÓ CONSEGUIRA TRANSAR COMIGO (FEI) AMEM.....AMEM...AMEM..... ESTA FEITO E JAMAIS SERA DESFEITO....AMARRADO 70 X 7

ORAÇÃO INFALÍVEL PARA SEPARAR UM CASAL (espirito discordia)

fazer durante 7 dias 

SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. 
*ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * 
ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA vela EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. 

INVOCO OS ESPÍRITOS DA DÍSCORDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (JPF) TRANSBORDE DE MALDADE COM (RC), QUE O CORAÇÃO DE (JPF) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (RC) E QUE A VIDA DE (JPF) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (RC). PEÇO-VOS QUE OS ANIMOS DE (JPF) E (RC) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (JPF) E (RC) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCORDIA, SEM QUALQUER MISERICORDIA E QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FISICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (JPF) ME PROCURE (FEI) O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E VENHA COM MUITO CARINHO AMOR E TESAO , QUE ASSIM ! SEJA!
*PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (JPF) E (RC) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (JPF) DISCUTA COM (RC) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (RC) IRRITE BASTANTE (JPF) SOLICITANDO DINHEIRO . E QUE (JPF) ACUSE (RC) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBEM QUE TODA VEZ QUE ELE (JPF) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (RC) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (JPF) E (RC) QUE (JPF) TOME RAIVA, NOJO, ÓDIO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (JPF) EM RELAÇAO A (RC), QUE ELES DOIS (JPF e RC) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM

ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA GENTE RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ! A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA ) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (JPF) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (FEI) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(JPF) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA AMANTE, SEU AMOR, SUA COMPANHEIRA ,SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (FEI). QUE (JPF) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, FOGO, PRAZER, REALIZAÇÃO, SÓ COMIGO (FEI). QUE (JPF) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (FEI) E ME PEÇA PARA SER SUA AMANTE, SUA MULHER, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (JPF) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (JPF) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (JPF) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (FEI) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER, INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE (JPF) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (JPF) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (JPF) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (JPF) NÃO RESISTA, QUE (JPF) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (JPF) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (JPF) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, PARA VOLTAR PRA MIM, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (JPF) SEMPRE SEJA O MEU (FEI). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (JPF) PRA MIM, RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (JPF) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (FEI) E
QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (JPF) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO DE VOLTAR PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELE (JPF)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (FEI) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM

São Cipriano, deus de tudo e de todos, deus de todos os corações
E de todos os amores perfeitos e imperfeitos
Faz com que a cabeça de JPF fique a rodar, rodar, rodar e
A rodar por mim a toda a hora.

Preciso que utilizes os teus poderes, Ó São Cipriano, para perturbar a cabeça de JPF com pensamentos meus, da minha cara, do meu corpo,
Dos meus gestos e de meu sorriso.

Preciso que faças com que JPF não consiga fazer mais nada
sem ser pensar na minha pessoa.
Sem ser pensar em mim a toda a hora, sem conseguir pensar em mais nada
a não ser eu.

Que JPF não coma sem pensar em mim, que JPF não durma sem
antes pensar em mim, que JPF acorde pensando em mim, que tome
banho pensando em mim e que faça tudo apenas pensando em mim.

Ó São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, perturba a cabeça de JPF
hoje mesmo 12/01/2019.
Perturba os seus pensamentos, as suas ações e as suas atitudes. Coloca a minha
imagem em sua cabeça a todas as horas, a todos os minutos e a todos os segundos.

Obrigado por me ouvires São Cipriano.

Esta oração para perturbar a cabeça de um homem pode e deve ser feita por 3 dias seguidos.
E PUBLICADA

Oração fortíssima para amarração amorosa, tiro e queda

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...

Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.

"Importante ter Fé"

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (JPF) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (JPF) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (JPF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (JPF) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (JPF) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (JPF) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (JPF) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (JPF) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (JPF) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (JPF) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JPF) nos sete cruzeiros, somente para mim (FEI). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (JPF) para mim (FEI), fazendo com que ele se torne meu homen. Ainda que (JPF) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (JPF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será, assim está feito

DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FEI( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO FAZER JPF BRIGAR E SE SEPARAR DE RITA DE CASSIA( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO… CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO… PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO …….. PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA…

QUERO QUE ELE LARGUE TUDO POR MIM

PODEROSA E INFALÍVEL ISTO NAO É BRICADADEIRA CADA VEZ QUE LEIO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!!
Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (JPF) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (JPF DE RITA DE CASSIA)e qualquer mulher com quem ele esteja pensando em se encontrar nesse momento, e se estiver que pense em meu nome FEI. Quero amarrar o Espírito e o corpo de JPF, pois o quero pensando e apaixonado por mim FEI, quero que (JPF), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-Lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única mulher da face da terra. Quero seu coração, pensamento preso eternamente, a mim e que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro de (JPF), deixando-o preso bobo de paixão por mim, 24horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (JPF) e fazer ele largar tudo para ficar comigo agora!!! pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece se desprender de seus planos para hoje e comece a me amar a partir desse exato momento, e pense só em mim, como se eu fosse a Única PESSOA no mundo, hoje a fazê-lo feliz. Que ele, JPF, venha depressa milagrosamente me convidar, cheio de desejo e extase para sairmos, cheio de tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, que JPF arda de tesão agora. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga(JPF), que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh!Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele,(JPF), esqueça definitivamente RITA DE CASSIA e me queira para ele de vez por todas e que deseje que todos os seus amigos nos vejam juntos. Que JPF, esfrie para RITA DE CASSIA as outras pessoas E MULHERES. Que ele, JPF se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel eu sou, amigA e companheira somente eu lhe faço satisfeito e feliz. Que venha até mim e peça e implore pelo o meu amor de joelhos e logo porque já estou cansando disso tudo.E diga que vai largar tudo pra ficar comigo, Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (JPF), não queira estar com nenhuma outra mulher, nem com seus amigos, apenas comigo. Que (JPF) fique só pensando em mim e como vai fazer para dançar, me abraçar
me beijar e me namorar. Por favor me de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (JPF) está pensando em mim e quer a mim E QUE MEUS PEDIDOS SERÃO REALIZADOS como estou pedindo. Tire-me dessa aflição. Que(JPF)sinta saudades de mim e um grande desejo e decisão de me ter com ele. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(JPF)aos meus pés, de joelhos para nunca mais sair, e que venha rastejando, humilde,domado,que largue tudo, todos e só pense de corpo e alma em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire RITA DE CASSIA E todas as mulheres e barreiras do coração de JPF e que estão impedindo que me ame loucamente e deseje me namorar. Use do seu poder para dominá-lo para mim, e hipnotizá=lo para mim. Quero(JPF)e quero ELE agora!!!imediatamente, aqui nos meus pés me lambendo, amando, apaixonado e bobo, me amando e me admirando sempre, e nem percebendo que está assim por mim. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais e nem interesse nem vontade, nem ânimo, nem coragem, nem pensamento por nenhuma outra mulher. Que seus desejos sejam só exclusivamente por mim, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim.Que ele queira muito, de verdade, que a mim e peça que eu fique com ele para sempre. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos estão separando, amigos, parentes,rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (JPF)me procure HOJE e fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim, e que ele, me ligue já, o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo, me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. ObrigadO, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha!amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhdas! e SR Exu Caveira Laroie. Lebara(JPF) EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO domado e babando pela dona, FAZENDO TUDO QUE EU pedir e QUISER, a partir de agora

Marta, Marta, Marta

Marta, Marta encantadora, que todo mundo encantaste e desencantaste muros e valados pulastes, com o Diabo comestes e bebestes, e com ele as cartas jogastes, eu te peço Marta Encantadora que vás ao encontro de (JPF E RITA DE CASSIA) e faça tanta zaragata e pancadaria,assim como Abel teve com Caim, se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me três sinais: Homens a falar, portas a bater, e cães a ladrar.

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (JPF) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (JPF) estiver com (RITA DE CÁSSIA) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (JPF) se afaste de (RITA DE CÁSSIA) de uma vez por todas e que (JPF) perca o interesse por (RITA DE CÁSSIA) e que (JPF) perca de vez o encanto por (RITA DE CÁSSIA). Pelos poderes das três almas afogadas que (RITA DE CÁSSIA) vá embora definitivamente da vida de (JPF). E que (JPF) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (RITA DE CASSIA). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (JPF) e (RITA DE CASSIA). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

Pelo poder de São Cipriano que (nome da pessoaJPF) possa se afastar de ( nome da pessoaRITA DE CASSIA) definitivamente. Que (nome da pessoaJPF) não queira mais vê-lo (a) falar com ele(a) e que ( nome da pessoaJPF) sinta nojo de (nome da pessoaRITA DE CASSIA) e não queira mais vê-lo(a) e que nenhum queira mais saber um do outro. Que se odeiem para sempre que (nome da pessoaJPF) não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de (nome da pessoaRITA DE CASSIA). Que os dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles reatarem essa amizade/namoro/casamento. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgou 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora. Tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido será atendido. Que ( nome da pessoaJPF) comece a odiar ( nome da pessoaRITA DE CASSIA) agora mesmo. Que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.