•  

Oração para ele broxar com outras mulheres

ELE VAI VIRAR UM GRUDE FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO (PARA AMARRAÇÃO DE (JPF) COM (FEI), POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERA SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO… A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS BENDITAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil.
Façam com que (JPF) neste exato momento esteja desesperado para falar comigo, que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(FEI). Que eu (FEI)SEJA sua amada, seja sempre prioridade em tudo na sua vida, nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (JPF) a onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar, fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me DEIXE RECADO arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (JPF) esteja desesperado pensando em mim (FEI) e ME PROCURE agora mesmo para falar comigo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separarmos. Que (JPF) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (JPF)para que ele me queira com urgência.
Que a partir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (JPF) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (JPF)não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim sua amada,implorando por meu amor e por minha atenção. Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento… Assim já é, serei grata, minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada uma de vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esse amado homem (JPF) para mim (FEI) que ele (JPF) rasteje atrás de mim , soprem meu nome (FEI) em seu ouvido até o levar à loucura. Assim está feito! Assim seja, assim será pelo poder das 13 entidades invocadas ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO! . AMÉM.OBRIGADA

EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA: Que SEPAREM (JPF) de(RC) AGORA e PRA SEMPRE. Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!. Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA que (JPF) sinta NOJO do CORPO de (RC) Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que (JPF) DEIXE (RC), AGORA para JAMAIS mais voltar pra ela! E que (JPF), PERCA (RC), AGORA PARA SEMPRE. ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO TRES VEZES SEPARAR NA MAGIA NEGRA

QUE ELE (JPF) NESSE MOMENTO E EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA SINTA-SE HIPNOTIZADO PELO NOSSO AMOR...OH MINHA AMADA POMBA GIRA QUE ELE (JPF) POSSA IMAGINAR-NOS JUNTOS O TEMPO TODO, DESEJAR MEU CHEIRO, MEU SABOR, MEU SEXO, QUE ELE (JPF) DURMA E ACORDE E RESPIRE PENSANDO NAS NOSSAS INTIMIDADES, QUE SINTA ARREPIOS AO LEMBRAR QUE EU (FEI) EXISTO SÓ PARA ELE (JPF),QUE LHE CAUSE CEGUEIRA QUANDO SE POSSÍVEL FOR SE IMAGINAR COM OUTRA MULHER SUA IMAGINAÇÃO NÃO CONSEGUIRÁ REALIZAR ESTA CENA NA SUA MENTE NUNCA QUE ELE (JPF) PERCA O TESÃO COM QUALQUER OUTRA MULHER PRINCIPALMENTE COM A DELE( RITA DE CASSIA),QUE ELE (JPF) AO OLHAR OUTRAS MULHERES NUNCA MAIS SINTA TESÃO, TENHA NOJO DELAS. QUE SINTA ATRAÇÃO E DESEJO _____ SOMENTE PELO MEU CORPO,MEU CHEIRO,MEU GOSTO,MEUS CARINHOS,MEU ROSTO,A MINHA PELE E A MINHA VOZ DARÁ PRAZER A ELE (JPF) QUE TUDO EM MIM (FEI) SEJA PERFEITO PARA SATISFAZER TODAS AS FANTASIAS ERÓTICAS,ROMANTICAS E TUDO NELE.SOMENTE EU(FEI)TENHO E SEMPRE TEREI ESSE PODER SOBRE ELE (JPF) .QUE ELE (JPF) FIQUE SEMPRE MUITO ANSIOSO, DESESPERADO, ENLOUQUECIDO PARA ME VER,ESCUTAR MINHA VOZ E QUANDO ESCUTAR QUE ELE (JPF) SINTA O CORAÇÃO SAIR PELA BOCA DE TÃO EMOCIONADO QUE ELE VAI ESTAR,TODA VEZ QUE ELE ESCUTAR A MINHA VOZ ELE (JPF) SINTA O CORPO DELE QUEIMAR DE TESÃO E CALOR,TODA VEZ QUE ELE (JPF) ME VER OU ESCUTAR A MINHA VOZ ELE (JPF) VAI SENTIR O CORPO DELE ESTREMECER DE ALEGRIA,PAIXÃO POR MIM (FEI) ,QUE O CORPO DELE TODO FIQUE LOUCO AO ME VER (FEI) QUE ELE (JPF) FIQUE SEM SABER O QUE FAZER AO ME VER,ELE (JPF) VAI FICAR HIPNOTIZADO SÓ POR MIM (FEI) DESEJANDO ME BEIJAR SEM PARAR QUE ELE ESTEJA NESTE MOMENTO DESESPERADO POR QUERER FICAR COMIGO. QUE (JPF) CHORE E DESESPERE POR MIM (FEI) DE SAUDADES.QUE AO ME VER ELE FIQUE CHEIO DE TESAO E VAI SENTIR O CORAÇÃO ACELERAR DE EMOÇÃO POR ESTAR COMIGO (FEI) A SAUDADE É TAO FORTE QUE ELE VAI FICAR COMIGO MAIS RAPIDO POSSIVEL E QUE VAMOS VIVER EM PAZ E FELIZ E QUE NESTA HORA HJ VAI SENTIR UMA TRISTEZA POR ESTAR LONGE DE MIM E QUE TUDO QUE (JPF) VEJA É QUE SOU PERFEITA FIEL E JUSTA COM ELE E QUE NAO PERMITA NINGUEM FALA MAL DE MIM .ELE (JPF) VAI FICAR MUITO LOUCO DE SAUDADES,CIÚMES,AMOR,PAIXÃO SOMENTE POR MIM (FEI),TODA VEZ QUE ELE (JPF) ESTIVER COMIGO (FEI) VAI ME VER COMO UMA DEUSA,A ÚNICA,UMA MESTRA NA ARTE DO AMOR,DO SEXO,DA CONQUISTA,DA SEDUÇÃO,E TUDO QUE ELE ADORA...ESTA FEITO MINHA POMBA GIRA QUE ELE (JPF) SINTA MUITO CIÚMES DE MIM...E QUE DEMONSTRE ESSE CIÚMES PRA QUE EU (FEI) VEJA o DESESPERO DELE APENAS EM PENSAR EM PERDER E NÃO ESTAR MAIS COMIGO (FEI) ,AINDA QUE ELE (JPF) SINTA MUITO MEDO DE MIM PERDER E TENHA MAIS AMOR POR MIM ...,ELE (JPF) IRÁ SENTIR ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS,AMOR,CIÚMES,LOUCURA,PAIXÃO SOMENTE POR MIM (FEI).PELO MEU SEXO,PELOS MEUS CARINHOS,MEUS BEIJOS,PELO MEU CHEIRO,QUE NESSE MOMENTO ELE (JPF) SINTA UM GRANDE APERTO NO PEITO DE VONTADE DE ME VER,QUE A MINHA IMAGEM A PARTIR DE HOJE NÃO SAIA MAIS DO SEU 
PENSAMENTO O TEMPO TODO,QUANDO ELE PENSAR EM ME PENETRAR QUE SEU CORPO FIQUE EM CHAMAS,QUE (JPF) 
FIQUE COMO UM ANIMAL NO CIO SEMPRE QUE ME VER SÓ POR MIM (FEI).ELE (JPF) VAI ME ADORAR COMO SE EU 
FOSSE UMA DEUSA,O MEU CORPO VAI ENLOUQUECÊ-LO DE DESEJOS SEMPRE. ELE (JPF) NÃO VAI CONSEGUIR DORMIR,TER PAZ,TER SOSSEGO,TRANSAR,MUITO MENOS FICAR PERTO DE OUTRAS MULHERES, QUALQUER OUTRA FICANTE,SEM QUE ESTEJA VENDO A MINHA IMAGEM,MEU CHEIRO,MINHA VOZ,MEU GOSTO,NEM RESPIRAR DIREITO,SE SENTIRÁ ABAFADO,DESESPERADO ENQUANTO NÃO FICAR COMIGO E ME CONFESSAR QUE NÃO AGUENTA MAIS FICAR SEM MIM (FEI) QUE ME ADORA MUITO E QUE ESTA PERDIDAMENTE APAIXONADO POR MIM (FEI) SAO CIPRIANO POMBA GIRA FAÇA COM QUE (JPF) QUEIRA FICAR COMIGO PARA SEMPRE.ASSIM SEJA,ASSIM SERÁ MINHA AMADA POMBA GIRA SOPRE NO OUVIDO DELE (JPF) PAIXÃO, TESÃO, DESEJO, AMOR,LOUCURA, SAUDADES SOMENTE POR MIM (FEI) PELO MEU CORPO,PELO MEU SEXO,PELA MINHA COMPAINHA,ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS QUE ELE NECESSITE DE MIM (FEI)COMO SE FOSSE O AR QUE ELE (JPF) RESPIRA. ASSIM ESTA FEITO ELE (JPF) VAI PARAR TUDO E VER QUE SUA VIDA ESTA PARADA SEM MIM. PORQUE VOCÊ (JPF) NÃO VAI 
QUERER MAIS SABER DE NENHUMA OUTRA MULHER ALÉM DE MIM (FEI) SÓ VAI QUERER A MIM (FEI) ELE (JPF) VAI ME AMAR COMO UM LOUCO.. ACABE DE UMA VEZ COM ESSES RELACIONAMENTO DE DEPENDÊNCIA COM RELAÇÃO A MULHER DELE (RITA DE CASSIA) MINHA RAINHA POMBA GIRA COM URGÊNCIA,E FAÇA ELE (JPF) VIR DE RASTROS DESESPERADO POR MIM (FEI) LOUCO DE AMOR,DE 
SAUDADES ME CONFESSANDO QUE ME QUER, QUE EU (FEI) SOU ALEGRIA DA SUA VIDA,O MOTIVO DO SEU TESÃO E DESEJOS VERDADEIROS,QUE ELE (JPF) NÃO TENHA PAZ,NEM SOSSEGO EM SUA VIDA ENQUANTO NÃO FICAR COMIGO (FEI) ,EU (FEI)INVOCO SEU PODER RAINHA POMBA GIRA PARA TRAZER COM URGÊNCIA (JPF) MANSO COMO UM CORDEIRO E LOUCO DE AMOR POR MIM (FEI) COMO MEU HOMEM EM TROCA DE TRAZÊ-LO PARA MIM RAINHA POMBA GIRA VOU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO....POMBA GIRA SAO CIPRIANO FAÇA ELE (JPF) FICAR AGONIADO ESSA HORA BENDITA POR ESTAR LONGE DE MIM
AMEM

Oraçao pra DEIXAR O HOMEM LOUCO de tesão, simpatia para homem se apaixonar e sentir muito tesão . SALVE meu santo antonio quero o (JPF) vá Atrás de mim,você (JPF) vai vir de rastros, apaixonado e manso, mão-aberta, fiel, amoroso e dizendo que me ama. Salve meu santo antonio, Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE 
(JPF) não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, 
DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim (FEI) ,quero (JPF) debaixo dos meus pés porque ele não é o gostosão pra td mundo o mandão quero ele como _____ de quatro por mim, se não estiver ao meu lado. Que o corpo de (JPF) queime de desejo E TESÃO por mim Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer,que broxe com qualquer outra pessoa, somente eu terei esse poder. Que (JPF) deixe de vez todas as amigas mulheres,ou qualquer outra pessoa inclusive amigos,,conhecidos,vizinhos a (RITA DE CASSIA) ,que TOME ODIO E RAIVA dela e de TODOS,de qualquer pessoa E NÃO!!PROCURE MAIS 
NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU (FEI). Que ele(JPF) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. 
AGORA, COM QUEM estiver , ONDE ESTIVER VC(JPF) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO 
ESTÁ EM MIM (FEI), E IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO 
PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MEU SANTO ANTONIO QUE LEVE MINHA IMAGEM NA 
MENTE DE (JPF),QUE ELE SINTA SAUDADE DE MIM,QUE SINTA MEU CHEIRO,QUE FIQUE SEM 
SABER PORQUE DE TANTA SAUDADE,QUE ELE SINTA MUITO CIUMES DE MIM,QUERO ELE (JPF) 
LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM(FEI) E FICARA LOUCO DE 
VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE 
COMIGO.QUERO QUE ELE PENSE O TEMPO TD EM FAZER AMOR COMIGO! Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos lindos comigo,QUERO QUE (JPF) SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO 
AJUDA A TI MEU SANTO ANTONIO, QUE FAÇA (JPF) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E 
ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO AMOR POR MIM E dizer que me ama, e ser mão-aberta comigo,ME DAR AS COISAS e ficar de quatro por mim feito um _____ fazendo tudo que eu pedir. Que (JPF) sinta prazer somente por ouvir minha voz,queira ficar comigo para sempre,me amando cada vez mais e me querendo como sua mulher.QUERO QUE 
TODOS QUE DIZ QUE ELE NÃO ME AMA VEJA A MUDANÇA DELE QUERO ELE BABANDO POR MIM 
FAZENDO TODO QUE EU QUERO. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou pessoa,q sinta nojo de qualquer mulher que conhecer e sinta nojo de qualquer outra pessoa e pense só em mim(FEI) e queira só a mim,que fale e grite meu nome para todas e todos ouvirem dizendo que me ama e quer morrer se nao for para ficar comigo para sempre e dizendo que sou a mulher de sua vida e me quer ter para sempre e nunca sentirá nada por ninguem que nao seja eu!PEÇO A TI MEU SANTO ANTONIO QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO 
EDUCADA,, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E DE O PODER DE CONQUISTAR MEU HOMEM 
(JPF)QUERO LEVAR ELE à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE 
VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO 
apaixonado QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM e nunca fará, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS

EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (JPF) e (RC) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (RC) será impaciente e estúpida, bruta com (JPF) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (RC), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 12/01/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (RC) nunca mais, (JPF) ofenderá a (RC) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (JPF) e (RC) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (JPF). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

ORAÇÃO PRA DOMÍNIO DO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTO APOS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARA

Que (JPF) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem ânimo para nada, até estar
comigo (FEI) PARA SEMPRE, que chore e grite seu amor por mim(FEI), que ele(JPF) não tenha um minuto de paz, que sinta dor DE AMOR, que sofra muito a minha falta e minha ausência que me peça ajuda para ficar comigo. Que(JPF) transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que(JPF) não seja covarde e que tenha coragem para me PROCURAR e me pedir para ficar para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seus poderes e nas suas forças…. Assim seja…
Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, façam com que(JPF) neste MOMENTO fique ardente de desejos por mim (FEI), que quando(JPF)estiver tomando banho ao lavar seu órgão genital sinta como se estivesse fazendo amor comigo(FEI), que (JPF) sinta um enorme desejo por mim(FEI), que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim(FEI) e no meu prazer, que sonhe comigo fazendo amor.
Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE.
Pelos vossos poderes nos quais eu(FEI) acredito e confio eu(FEI) quero ver acontecer isso. Enxuguem minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que VÓS dominam qualquer coração de pedra, intercedendo POR MIM (FEI). Então, Por favor, me ajudem sempre. Saiam do seu habitat, e vão buscar onde estiver(JPF) que me fez apaixonar e me desesperar por seu afeto que ele(JPF) não me faça mais esperar por ele. Traga nas ondas sagradas do mar vermelho este homem(JPF) que me cativou, me enfeitiçou e me fez sofrer. Eu(das) peço desesperadamente ÀS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, traga o anjo da guarda junto de quem eu(FEI) quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em todos os meus desejos com muito amor. Tragam-me(JPF) amarrado, acorrentado e banhado na essência dos meus desejos e do meu prazer, pelos seus poderes, pelas suas forças e pelas suas honras,
deem uma chicoteada para que este homem(JPF) se apaixone perdidamente por mim (FEI), como eu(FEI) estou apaixonada por ele(JPF).
Pois feriu meu coração e meus desejos. Prendam-no e nunca deixem que ele se afaste de mim(FEI), acorrentem-no para mim (FEI) para que sempre se lembre, que eu(FEI) acredito no poder do amor e no poder DAS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE e que ele(JPF) venha para mim(FEI) e nunca mais se vá. Acorrentem-no por dentro do coração, amarrando-o junto do meu coração que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor eu(FEI) tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estarem trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publicá-la até a graça ser obtida, e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigada AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE sejam sempre minhas guardiãs. Amém! Amém! Amém! (FEI) EU ( JPF TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCÊ(JPF) VAIS ANDAR ATRÁS DE MIM, IGUAL UM CACHORRINHO FAZENDO DE TUDO QUE EU(FEI QUISER E DESEJAR… CREIO QUE SEREI ATENDIDA, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO! JAMAIS SERÁ DESFEITO!

Pessoa ficar obcecada por vc Para (JPF) se desesperar de amor e saudades de mim (FEI)... Cigana do Amor e da União

Pessoa ficar obcecada por vc

Para (JPF)se desesperar de amor e saudades de mim (FEI)...

Cigana do Amor e da União por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada (JPF) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e
quem estiver com ele note o desespero dele por mim (FEI)QUE SINTA MUITA SAUDADE DE MIM (FEI). Cigana leve meu perfume até ele e O seduza para mim ó rainha da beleza e da sedução!
Que (JPF) me deseje a todo momento dos seus dias e noites para sempre como sua MULHER, AMIGA, AMANTE, COMPANHEIRA E SEU VERDADEIRO AMOR. Somente eu terei o poder de seduzi-lo Que (JPF)
não deixe de pensar em mim (FEI)um só momento. Pense no meu cheiro e se arrepie e se excite muito , Pense no meu corpo e fique louco de vontade e saudades Que (JPF) fique louco de desejo e amor
por mim e que tenha vontade de falar comigo (FEI) QUE ELE ME PROCURE sempre com saudades e muito ciúmes e muito medo de me perder.Que ele sempre me ache a mulher mais linda e gostosa do
mundo.

Que nenhuma outra mulher ou homem principalmente a RC, L , ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (JPF) deixe de pensar um só momento em mim (FEI). Nenhuma reza
ou oração terá poderes para afasta-lo de mim(FEI)

Que (JPF) não consiga ter intimidades com ninguém (NENHUMA OUTRA MULHER,PRINCIPALMENTE A QUE ANDA FAZENDO TRABALHOS... )

E SE TENTAR QUE NÃO SINTA PRAZER... Que ele fique gelado diante dela, o beijo dele fique amargo e seco e o seja horrível que ele se arrependa e desista de transar!

QUE SEU TESÃO POR qualquer outra MULHER ACABE... E por mim (FEI)aumente a cada segundo!Cigana quero (JPF) louco de amor, desejos, de paixão e tesão só por mim (FEI)Não importa onde ele esteja,
com quem esteja , por onde ande, que ele veja , somente eu (FEI)estarei no coração e na mente do (JPF)todos os segundos do dia. E a noite terá sonhos românticos e eróticos comigo! Que Eu(FEI)
CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A (JPF); Que (JPF) não sinta atração, amor, tesão, loucura ou desejo por nenhuma outra MULHER OU HOMEM. Só eu,só eu, só eu !!!!(FEI)e mais ninguém! Que a
gente sempre goze juntos bem gostoso.

QUE SEU AMOR E TESÃO SEJA SÓ POR MIM (FEI)Cigana por favor me atenda!

Que (JPF) me PROCURE hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. Se ele estiver de xavecos , com qualquer outra MULHER que acabe agora , afasta elas DOS caminhos dele!que elas não correspondam a
ele e sempre que ele ver uma outra MULHER no Shopping,na RUA, no ônibus, no trabalho , mesmo na casa dele De mim, só de mim(FEI) ira se lembrar na hora, minha imagem aparecera no mesmo
instante para ele, fazendo assim que se apaixone cada vez mais e mais por mim!

A todo instante atormente os pensamentos de (JPF)para que ele não me esqueça nunca do nosso amor e nem do meu com ele!Que o amor entre nós só melhore!

Que (JPF) chame pelo meu nome (FEI) Se estiver com qualquer MULHER,seja eu quem vai aparecer na mente dele que troque o nome dela pelo meu nome (FEI), que ao conversar com qualquer pessoa
troque ou fale o meu nome (FEI), e assim entre em desespero; que(JPF)me chame em seus sonhos PELO MEU NOME (FEI) e que tenha sonhos eróticos comigo (FEI)ASSIM CADA VEZ MAIS E MAIS
APAIXONADO e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo.

QUE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO EM TODOS 0S MOMENTOS..

Cigana mesmo que (JPF) seja protegido, que ele (JPF) esteja e fique sob feitiços do meu amor eternamente... , muito apaixonado a cada segundo mais

Que você consiga chegar até (JPF) e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido.

Sei que a Senhora tem poderes para isso e mais, tem poder pra quebrar qualquer tipo de trabalho, mandinga, feitiço que outras MULHERES ou homens possam fazer ou já fizeram pra prender ou destruir
o (JPF) caso ele não fique com elas.

Cigana quebre o orgulho de (JPF) Cigana traga (JPF) para mim (FEI) cheio de muito amor e desejos e de tesão, QUE SÓ EXISTA EU (FEI)EM SUA VIDA,em sua mente 24 horas por dia e noite SEU AMOR, SEU TESÃO, LOUCURAS.., sejam todas
para mim (FEI)que ele tenha orgulho de eu ser A MULHER de sua vida, seu grande amor ...
QUE ASSIM SEJA! AMEM!

São Cipriano, deus de tudo e de todos, deus de todos os corações
E de todos os amores perfeitos e imperfeitos
Faz com que a cabeça de JPF fique a rodar, rodar, rodar e
A rodar por mim a toda a hora.

Preciso que utilizes os teus poderes, Ó São Cipriano, para perturbar a cabeça
De JPF com pensamentos meus, da minha cara, do meu corpo,
Dos meus gestos e de meu sorriso.

Preciso que faças com que JPF não consiga fazer mais nada
sem ser pensar na minha pessoa.
Sem ser pensar em mim a toda a hora, sem conseguir pensar em mais nada
a não ser eu.

Que JPF não coma sem pensar em mim, que JPF não durma sem
antes pensar em mim, que JPF acorde pensando em mim, que tome
banho pensando em mim e que faça tudo apenas pensando em mim.

Ó São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, perturba a cabeça de JPF
hoje mesmo 12/01/2019.
Perturba os seus pensamentos, as suas ações e as suas atitudes. Coloca a minha
imagem em sua cabeça a todas as horas, a todos os minutos e a todos os segundos.

Obrigado por me ouvires São Cipriano.

Esta oração para perturbar a cabeça de um homem pode e deve ser feita por 3 dias seguidos.
E PUBLICADA

Domingo 16/12
ORAÇÃO INFALÍVEL PARA SEPARAR UM CASAL (espirito discordia)

SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES.
*ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. *
ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA vela EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.

INVOCO OS ESPÍRITOS DA DÍSCORDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (JPF) TRANSBORDE DE MALDADE COM (RC), QUE O CORAÇÃO DE (JPF) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (RC) E QUE A VIDA DE (JPF) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (RC). PEÇO-VOS QUE OS ANIMOS DE (JPF) E (RC) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (JPF) E (RC) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES A DISCORDIA, SEM QUALQUER MISERICORDIA E QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FISICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (JPF) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E VENHA COM MUITO CARINHO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!
*PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (JPF) E (RC) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (JPF) DISCUTA COM (RC) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELE, QUE (RC) IRRITE BASTANTE (JPF) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (JPF) ACUSE (RC) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBEM QUE TODA VEZ QUE ELE (JPF) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (RC) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (JPF) E (RC) E QUE (JPF) TOME RAIVA, NOJO, ÓDIO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (JPF) EM RELAÇAO A (RC), QUE ELES DOIS (JPF e RC) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM

Oração para ele ficar louco por mim

“Fulano (dizer o nome da pessoa amadaJPF), eu te prendo eu te amarro, cordeiros de São Pedro e de São Paulo para que Fulano(dizer o nome da pessoa amadaJPF) não tenha descanso em parte alguma do mundo enquanto não vier me procurar, debaixo de penas e obediências, preceitos superiores”.

Ore 9 vezes seguidas esta oração.

Oração para ele me amar loucamente

“Eu invoco os poderes do amor, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (colocar suas iniciaisFEI) e você (colocar as iniciais dele ou delaJPF) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por minha presença a seu lado, fazendo você (colocar as iniciais dele ou delaJPF) pensar em mim (colocar suas iniciaisFEI) a cada momento, como que por encanto.

As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

A partir desse momento, meu querido (colocar as iniciais deleJPF) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (colocar suas iniciaisFEI), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

Você, então, vai gritar pelo meu nome (colocar suas iniciaisFEI), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto precisar de minha presença. Você sentirá a sede por mim, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto me querer por perto!

Nesse exato momento (colocar as iniciais deleJPF), você sentirá um sentimento tão forte por mim (colocar suas iniciaisFEI) como a fúria de um leão, e o fará me querer com a força de um trovão. Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

A cada dia que passa seu desejo e vontade aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar sua paixão a meu lado.

Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (colocar as iniciais deleJPF), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

Assim, meu doce amor, eu (colocar suas iniciaisFEI) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.

Amem!”

Oração para ele me amar e sentir ciumes

“Ciúme, ciúme, ciúme, é o que você sentira (JPF), enquanto não estiver ao meu lado, me fazendo carinhos, me beijando e curtindo nossos maravilhosos momentos de amor!

Eu te convoco agora JPF, eu te chamo agora JPF, eu quero voce JPF agora! E, nesse momento, você é meu, somente meu !Somente haverá uma força maior, vinda de Deus, para que não fiquemos juntos e, nesse caso, saberei entender e reconstruir minha vida e deixar você contruir a sua, ambos à procura da felicidade, sem rancor, sem mágoas e sem ressentimentos. O que passou, passou, está perdoado de ambos os lados, porque Deus sabe o que faz, e Ele somente quer nossa felicidade.

Se for por vontade Divina a nossa união, que comece agora, com você vindo me procurar, ou nos encontrando de surpresa para começarmos um relacionamento de amor, prazer, e de muita felicidade.

Agradeço desde já, sabendo que estarei, de qualquer forma, no caminho certo e, no momento preciso, estarei a seu lado JPF, ou ao lado de uma pessoa que eu ame tanto quanto você e que corresponda à mesma intensidade, com companheirismo e respeito, com desejo e, principalmente, fidelidade!”

Oração para ele me procurar

“Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do ex) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz.

Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-à sempre fiel.

Que (nome do ex) venha à minha procura. Que (nome do ex) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento!

Amém.”

Oração para ele pensar em mim agora (Iemanjá)

“Iemanjá, minha rainha, faça com que (FulanoJPF) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo.

Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo.

Ainda hoje que (FulanoJPF) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada.

Assim seja Assim será!”