•  

Oração para ela se arrepender amargamente

Oração pra ela se arrepender amargamente

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, quero que (DFS )perca tudo o que ela tem, tudo que ja tinha e tudo que ja conseguiu ate agora.
Que (DFS) perceba o que me fez e se arrependa pelo resto de sua vida e somente volte a recuperar suas conquistas quando descidir definitivamente me aceitar de vez e para sempre em seu coração.
Que nunca mais se apaixone e nem sinta tesão por nenhum outro homem pois ela me tera em sua cabeça 24 hs por dia.
Que me compare a todos os homens que ver e perceba que nenhum chega nem aos meus pés, que eu (HDMV) sou melhor do que todos eles.
Que tenha nojo de todos os homens de quem se proximar e que eles tenham muito nojo dela.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (DFS) esqueça e deixe de vez qualquer outro homem que possa estar em seu pensamento, e que não me esqueça nem por um segundo..
SÃO CIPRIANO afastai de (DFS) qualquer homem, que ela não consiga nunca mais se relacionar com ninguém, somente comigo (HDMV).
Que se sinta perdida e sem chão, que se sinta amargamente arrependida pelo que me fez e que a cada dia tenha a certeza de que seu grande amor sou eu (HDMV), que (DFA) sonhe todas as noites estar ao meu lado (HDMV), que ela tenha a certeza de que sou a unico homem da vida dela.
São Cipriano, fazei com que (DFS) não possa sossegar nem descansar, e em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo (HDMV) tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim (HDMV) tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
Que sinta saudades dos meus carinhos, dos meus cafunés,do meu amor
São Cipriano, que (DFS) pense em mim em todos os momentos de sua vida.
Que (DFS) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
Que me ame cada vez mais a cada dia de sua vida.
SÃO CIPRIANO faça (DFS) sentir que nunca mais terá e nem sentirá amor, carinho e desejo, por nenhum outro homem que não seja eu (HDMV).
Que nunca mais consiga sentir tesão por nenhum outro homem.
Que a ________ de (DFS) nunca mais sinta prazer a menos que seja comigo (HDMV) para sempre.
Que perca o rumo da vida e só encontre quando afirmar de coração que quer ser minha para todo o sempre.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome sete dias em troca de fazer (DFS) se arrepender por tudo o que me fez e que ela (DFS) venha a meu encontro me pedindo para ficar comigo (HDMV) para sempre
Peço isso agradeço do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Página inicial