•  

Oração para duas pessoas brigarem agora

ORAÇÃO FORTÍSSIMA..MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS! ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. SÃO CIPRIANO TE PEÇO ASSIM ATENDA O MEU PEDIDO QUE (RFA ) E (PAS )COMECEM A BRIGAR AGORA. QUE (RFA ) NÃO SUPORTE MAIS OLHAR PARA (PAS ) MINHA RAINHA MARIA PADILHA FAÇA (RFA ) E (PAS ) BRIGAREM FEIO AGORA PORQUE (RFA ) ESTA COMIGO (JMJ ) EM SEUS PENSAMENTOS QUE. (RFA) SÓ TENHA PAZ AO FALAR COMIGO,SÓ SINTA PRAZER AO FAZER AMOR COMIGO,SÓ TENHA TESÃO PARA MIM (JMJ ) QUE (RFA ) SINTA NECESSIDADE DE DIZER QUE ME AMA, QUE ME QUER PARA SEMPRE QUE EU SOU A RAZÃO DO SEU VIVER. AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO FAÇAM (RFA ) E (PAS ) COMEÇAREM A BRIGAR AGORA. CONFIO NO SEU PODER SÃO CIPRIANO ..12345678910987654321 BRUXINHAS E BRUXINHOS FAÇAM COM QUE (RFA ) E PAS ) COMECEM, A BRIGAR AGORA QUE ELES BRIGUEM POR TUDO E POR NADA QUE (RFA ) FIQUE DESESPERADO QUERENDO ME VER (JMJ ) QUE ELE SÓ TENHA PAZ E SOSSEGO QUANDO FALAR COMIGO(JMJ ) BRUXINHAS E BRUXINHOS MINHA RAINHA MARIA PADILHA E SÃO CIPRIANO ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃ(RFA ) E !
(PAS ) VÃO COMEÇAR A BRIGAR E (RFA ) VAI SENTIR UMA VONTADE INCONTROLÁVEL DE ME LIGAR E DE FAZER AMOR COMIGO (JMJ ).ASSIM SEJA ASSIM SERA ASSIM ESTA FEITO.MINHA RAINHA MARIA PADILHA ME DE UM SINAL DE QUE (RFA ) ESTA APAIXONADO E PENSANDO EM MIME (JMJ) ESPERO CONFIANTE.AMÉM
Página inicial