•  

oração para conseguir emprego São Cipriano

Pelos poderes de São Cipriano, eu (ESS) vou conseguir um emprego bom na (U) e com um ótimo ordenado. São Cipriano fazei com que este pedido se realize de imediato e o emprego bom (U) e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano, eu (ESS) vou agora ter um emprego fixo (U) e nas minhas mãos fique amarrado para nunca mais fugir de mim, publico de imediato essa oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego(U) e um bom ordenado, que me dê o meu sustento, pague todas as despesas fixas e dívidas eventuais, sobre para o lazer e consiga poupar de imediato durante a manhã e um emprego urgente peço às Treze Entidades e às Três Almas que acompanham São Cipriano que me atendam o mais rápido possível, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada, só aposentada. E a partir de agora, em nome de São Cipriano das Treze Entidades e das Três Almas que vigiam São Cipriano que a partir da hora da publicação e assim será feito.Amém!
Página inicial