•  

Oração para afastar rival e amizades

ORAÇÃO PARA AFASTAR ESPOSA DE AMIGOS DE FARRAS E BEBIDAS, E AMANTES
Para afastar marido de amigos de farras e bebidas

Santo Antonio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai,ai ai, meu São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro,"São Cipriano, obrigada."
Rogo e imploro que eu consiga afastar MEABN das bebidas e farras com os amigos e amigas e que eu consiga dominar MEABN de todas as maneiras e que MEABN fique doente de amor por mim MAIBS o mais rápido possível; que chances de eu conseguir o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para a realização do objetivo de conseguir domínio sob MEABN, rogo e imploro que eu consiga afastar MEABN das bebidas, farras com os amigos, amigas e amante e que eu consiga dominar MEABN de todas as maneiras e que MEABN fique doente de amor por mim MAIBS o mais rápido possível; peço todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo, para que faça com que MEABN fique doente de amor por mim MAIBS e que MEABN seja só MINHA, que debaixo deste santo poder Cabra Milagrosa que no monte subiu, que MEABN só pense em mim o tempo todo...que a partir de hoje eu MAIBS. e MEABN. sejamos felizes e unidos. Que brigas e desconfianças nunca mais façam parte do nosso amor. Que São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para afastarem todo o mal, farras, cachaçadas com amigos e amigas, os amigos e amigas que empurram homens pra ela, afastam esses amigos safados como o CAMILA, IZABELLE de MEABN, e também afasta todos que queiram ver nossa infelicidade, inveja, pessoas que queiram nos fazer mal, que interfira ou queira derrubar, acabar com o nosso amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações, tanto necessito a almejo; para mim MAIBS.Que assim seja; assim será realizado, assim está feito para sempre. Amém.

Publique em 3 dias seguido com fé, pois essa oração é poderosíssima
Página inicial