•  

Oração para afastar rival definitivamente

E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO
DELA, ELE VAI ELE VAI SENTIR
ÓDIO E NOJO DELA. (A.C.) vai sentir
ódio e nojo de (V.C.) E VAI Sentir
raiva dela e mandar ela ir embora !!!
1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1,
Bruxinhos e Bruxinhas, assim que
esta simpatia eu publicar,.(A.C.)e (V.C.)
vão brigar muito e vão se separar
definitivamente. (A.C.)
vai ser impaciente e estúpido com
(V.C.) e ficará muito zangado com (V.C.) e sentirá um ódio
incontrolável, e nojo para sempre
de (V.C.)e tratará ela mal, com
grosseria, brutalidade, desprezo,
frieza, nojo, ignorância ainda hoje e
não vai querer falar mais com (V.C.)
nunca mais. Que (V.C.)
ofenda(A.C.) e grite com ele e faça
escândalo, que (A.C.) sinta nojo,
enjoo, raiva e vergonha de (V.C.)
Que
(A.C.) tenha muito ódio por que ela
está destruindo a vida dele, que
acabou com a alegria dele, que não
queira mais ser controlado, que
perceba que não gosta de(V.C.)
que (V.C.) suma para sempre da
vida
e dos caminhos de (A.C.)Assim seja,
assim será.!E que(V.C.) sairá da vida
dele agora. Assim será!!!!!!!!E
jamais será desfeito

Oração super poderosa para afastar rival

PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE
VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO, FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (CCB) E (MINHA RIVAL (P)). QUE (CCB.) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE MINHA RIVAL( P) .
QUE o corpo de (CCB.) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de (MINHA RIVAL P) e urgente.
Façam com que(CCB.)se separe de VEZ E PRA SEMPRE de (MINHA RIVAL P) . Que o corpo de (CCB) e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE (MINHA RIVAL P.).
QUE (CCB) seu corpo, sua mente, seu espirito, não queiram nunca mais (MINHA RIVAL P) ELA ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO A TUA VIDA EM TUDO.
(CCB) sentirá muito nojo, ódio e desprezo por (MINHA RIVAL P) MUITA VERGONHA de (MINHA RIVAL P) ele sente um desejo incontrolável de se separar e de se AFASTAR de (MINHA RIVAL P.) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE ( AINDA HOJE),TODAS AS VEZES QUE(MINHA RIVAL.)TENTAR SE APROXIMAR de (CCB.) ELE TENHA MUITO NOJO DELA (MINHA RIVAL P),TODAS AS VEZES QUE(MINHA RIVAL.)TENTAR SE APROXIMAR DE (CCB)ELE A REPUDIE,REJEITE E QUE(CCB.) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DE (MINHA RIVAL P) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM ELA(MINHA RIVAL P)
Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (MINHA RIVAL P) E (CCB.) HOJE E PARA SEMPRE E QUE(CCB.) FIQUE LOUCO E IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM (MINHA RIVAL P), ELE (CCB) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM (MINHA RIVAL P). Que eles (CCB.) E (MINHA RIVAL parem de TER CONTACTO, conversar, nem pelo watszapp vao se falar mais.
Mostrem-me seus poderes dêem-me uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE (CCB)E (MINHA RIVAL P) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim seja, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE HOJE (CCB.) E DE (MINHA RIVAL P), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEM PARAR, 24horas dia e noite.
QUE ELE (CCB) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE (CCB.) MANDE
(MINHA RIVAL P) DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS.
QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM OUTRO,SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (CCB..) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DE (MINHA RIVAL P) A TODO MOMENTO,QUE (CCB.) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para( MINHA RIVAL)E QUE ELA (MINHA RIVAL P) PERCEBA. ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO.
Assim que esta oração for publicada ELE (CCB.) E (MINHA RIVAL P) JÁ VÃO COMEÇAR A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. ASSIM SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM!
Publicarei esta oração até definitivamente não terem mais nada entre os dois (CCB. ) E (MINHA RIVAL P).
Peço um sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele que ele não vai mais querer ficar com (MINHA RIVAL P) Assim seja e assim esta feito amem.[/quote]

PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE
VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO, FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (AQS) E (MINHA RIVAL VDM). QUE (AQS.) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE MINHA RIVAL VDM)

QUE o corpo de (AQS.) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de (MINHA RIVAL VDM) e urgente.
Façam com que(AQS.)se separe de VEZ E PRA SEMPRE de (MINHA RIVAL) . Que o corpo de (AQS) e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE (MINHA RIVAL VDM.).
QUE (AQS) seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais (MINHA RIVAL) ELA ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO A TUA VIDA EM TUDO.
(AQS) sentirá muito nojo, ódio e desprezo por (MINHA RIVAL VDM) MUITA VERGONHA de (MINHA RIVAL VDM) ele sente um desejo incontrolável de se separar e de se AFASTAR de (MINHA RIVAL VDM.) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE ( AINDA HOJE),TODAS AS VEZES QUE(MINHA RIVAL.)TENTAR SE APROXIMAR de (AQS.) ELE TENHA MUITO NOJO DELA (MINHA RIVAL),TODAS AS VEZES QUE(MINHA RIVAL.)TENTAR SE APROXIMAR DE (AQS..)ELE A REPUDIE,REJEITE E QUE(AQS.) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DE (MINHA RIVAL) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM ELA(MINHA RIVAL)
Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (MINHA RIVAL VDM) E (AQS.) HOJE E PARA SEMPRE E QUE(AQS.) FIQUE LOUCO E IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM (MINHA RIVAL), ELE (AQS) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM (MINHA RIVAL VDM). Que eles (AQS.) E (MINHA RIVAL parem de TER CONTACTO, conversA.
Mostrem-me seus poderes dêem-me uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE (AQS)E (MINHA RIVAL) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE HOJE (AQS.) E DE (MINHA RIVAL VDM), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEMPARAR, 24horas dia e noite.
QUE ELE (AQS) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE (AQS.) MANDE
(MINHA RIVAL VDM) DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS.
QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM OUTRO,SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (AQS..) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DE (MINHA RIVAL VDM) A TODO MOMENTO,QUE (AQS.) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para( MINHA RIVAL)E QUE ELA (MINHA RIVAL VDM) PERCEBA. ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO.
Assim que esta oração for publicada ELE (AQS.) E (MINHA RIVAL VDM) JÁ VÃO COMEÇAR A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. ASSIM SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM!
Publicarei esta oração até definitivamente não terem mais nada entre os dois (AQS. ) E (MINHA RIVAL VDM).
Peço um sinal de que estou sendo atendido, que saia da própria boca dele que ele não vai mais querer ficar com (MINHA RIVAL VDM) Assim seja e assim esta feito amem.

PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO, FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (AQS) E (MINHA RIVAL VDM). QUE (AQS.) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE MINHA RIVALVDM) QUE o corpo de (AQS.) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de (MINHA RIVAL VDM) e urgente. Façam com que(AQS.)se separe de VEZ E PRA SEMPRE de (MINHA RIVAL) . Que o corpo de (AQS) e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE (MINHA RIVALVDM.). QUE (AQS) seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais (MINHA RIVAL) ELA ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO A TUA VIDA EM TUDO. (AQS) sentirá muito nojo, ódio e desprezo por (MINHA RIVAL VDM) MUITA VERGONHA de (MINHA RIVAL VDM) ele sente um desejo incontrolável de se separar e de se AFASTARde (MINHA RIVAL VDM.) DEFINITIVAMENTEE PARA SEMPRE ( AINDA HOJE),TODAS AS VEZES QUE(MINHA RIVAL.)TENTAR SE APROXIMAR de (AQS.) ELE TENHA MUITO NOJO DELA (MINHA RIVAL),TODAS AS VEZES QUE(MINHA RIVAL.)TENTAR SE APROXIMAR DE (AQS..)ELE A REPUDIE,REJEITE E QUE(AQS.) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DE (MINHA RIVAL) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM ELA(MINHA RIVAL)Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (MINHA RIVAL VDM) E (AQS.) HOJE E PARA SEMPRE E QUE(AQS.) FIQUE LOUCO E IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM (MINHA RIVAL), ELE (AQS) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM (MINHA RIVALVDM). Que eles (AQS.) E (MINHA RIVALparem de TER CONTACTO, conversA.Mostrem-me seus poderes dêem-me uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE (AQS)E (MINHA RIVAL) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE HOJE (AQS.) E DE (MINHA RIVALVDM), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEMPARAR, 24horas dia e noite. QUE ELE (AQS) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE (AQS.) MANDE (MINHA RIVAL VDM) DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM OUTRO,SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (AQS..) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DE (MINHA RIVAL VDM) A TODO MOMENTO,QUE (AQS.) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para( MINHA RIVAL)E QUE ELA (MINHARIVAL VDM) PERCEBA. ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração for publicada ELE (AQS.) E (MINHA RIVAL VDM) JÁ VÃO COMEÇAR A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. ASSIM SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até definitivamentenão terem mais nada entre os dois (AQS. ) E (MINHA RIVAL VDM). Peço um sinal de que estou sendo atendido, que saia da própria boca dele que ele não vai mais querer ficar com (MINHA RIVAL VDM) Assim seja e assim esta feito amem

VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO, FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (AQS) E (MINHA RIVAL VDM). QUE (AQS.) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE MINHA RIVAL VDM)

QUE o corpo de (AQS.) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de (MINHA RIVAL VDM) e urgente.
Façam com que(AQS.)se separe de VEZ E PRA SEMPRE de (MINHA RIVAL) . Que o corpo de (AQS) e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE (MINHA RIVAL VDM.).
QUE (AQS) seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais (MINHA RIVAL) ELA ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO A TUA VIDA EM TUDO.
(AQS) sentirá muito nojo, ódio e desprezo por (MINHA RIVAL VDM) MUITA VERGONHA de (MINHA RIVAL VDM) ele sente um desejo incontrolável de se separar e de se AFASTAR de (MINHA RIVAL VDM.) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE ( AINDA HOJE),TODAS AS VEZES QUE(MINHA RIVAL.)TENTAR SE APROXIMAR de (AQS.) ELE TENHA MUITO NOJO DELA (MINHA RIVAL),TODAS AS VEZES QUE(MINHA RIVAL.)TENTAR SE APROXIMAR DE (AQS..)ELE A REPUDIE,REJEITE E QUE(AQS.) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DE (MINHA RIVAL) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM ELA(MINHA RIVAL)
Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (MINHA RIVAL VDM) E (AQS.) HOJE E PARA SEMPRE E QUE(AQS.) FIQUE LOUCO E IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM (MINHA RIVAL), ELE (AQS) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM (MINHA RIVAL VDM). Que eles (AQS.) E (MINHA RIVAL parem de TER CONTACTO, conversA.
Mostrem-me seus poderes dêem-me uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE (AQS)E (MINHA RIVAL) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE HOJE (AQS.) E DE (MINHA RIVAL VDM), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEMPARAR, 24horas dia e noite.
QUE ELE (AQS) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE (AQS.) MANDE
(MINHA RIVAL VDM) DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS.
QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM OUTRO,SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (AQS..) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DE (MINHA RIVAL VDM) A TODO MOMENTO,QUE (AQS.) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para( MINHA RIVAL)E QUE ELA (MINHA RIVAL VDM) PERCEBA. ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO.
Assim que esta oração for publicada ELE (AQS.) E (MINHA RIVAL VDM) JÁ VÃO COMEÇAR A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. ASSIM SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM!
Publicarei esta oração até definitivamente não terem mais nada entre os dois (AQS. ) E (MINHA RIVAL VDM).
Peço um sinal de que estou sendo atendido, que saia da própria boca dele que ele não vai mais querer ficar com (MINHA RIVAL VDM) Assim seja e assim esta feito amem.

PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO, FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (AQS) E (MINHA RIVAL VDM). QUE (AQS.) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE MINHA RIVAL VDM) QUE o corpo de (AQS.) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de (MINHA RIVAL VDM) e urgente. Façam com que(AQS.)se separe de VEZ E PRA SEMPRE de (MINHA RIVAL) . Que o corpo de (AQS) e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE (MINHA RIVAL VDM.). QUE (AQS) seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais (MINHA RIVAL) ELA ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO A TUA VIDA EM TUDO. (AQS) sentirá muito nojo, ódio e desprezo por (MINHA RIVAL VDM) MUITA VERGONHA de (MINHA RIVAL VDM) ele sente um desejo incontrolável de se separar e de se AFASTAR de (MINHA RIVAL VDM.) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE ( AINDA HOJE),TODAS AS VEZES QUE(MINHA RIVAL.)TENTAR SE APROXIMAR de (AQS.) ELE TENHA MUITO NOJO DELA (MINHA RIVAL),TODAS AS VEZES QUE(MINHA RIVAL.)TENTAR SE APROXIMAR DE (AQS..)ELE A REPUDIE,REJEITE E QUE(AQS.) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DE (MINHA RIVAL) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM ELA(MINHA RIVAL)Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (MINHA RIVAL VDM) E (AQS.) HOJE E PARA SEMPRE E QUE(AQS.) FIQUE LOUCO E IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM (MINHA RIVAL), ELE (AQS) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM (MINHA RIVAL VDM). Que eles (AQS.) E (MINHA RIVAL parem de TER CONTACTO, conversA.Mostrem-me seus poderes dêem-me uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE (AQS)E (MINHA RIVAL) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE HOJE (AQS.) E DE (MINHA RIVAL VDM), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEMPARAR, 24horas dia e noite. QUE ELE (AQS) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE (AQS.) MANDE (MINHA RIVAL VDM) DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM OUTRO,SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (AQS..) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DE (MINHA RIVAL VDM) A TODO MOMENTO,QUE (AQS.) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para( MINHA RIVAL)E QUE ELA (MINHA RIVAL VDM) PERCEBA. ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração for publicada ELE (AQS.) E (MINHA RIVAL VDM) JÁ VÃO COMEÇAR A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. ASSIM SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até definitivamente não terem mais nada entre os dois (AQS. ) E (MINHA RIVAL VDM). Peço um sinal de que estou sendo atendido, que saia da própria boca dele que ele não vai mais querer ficar com (MINHA RIVAL VDM) Assim seja e assim esta feito amem

PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO, FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (AQS) E (MINHA RIVAL VDM). QUE (AQS.) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE MINHA RIVAL VDM) QUE o corpo de (AQS.) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de (MINHA RIVAL VDM) e urgente. Façam com que(AQS.)se separe de VEZ E PRA SEMPRE de (MINHA RIVAL) . Que o corpo de (AQS) e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE (MINHA RIVAL VDM.). QUE (AQS) seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais (MINHA RIVAL) ELA ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO A TUA VIDA EM TUDO. (AQS) sentirá muito nojo, ódio e desprezo por (MINHA RIVAL VDM) MUITA VERGONHA de (MINHA RIVAL VDM) ele sente um desejo incontrolável de se separar e de se AFASTAR de (MINHA RIVAL VDM.) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE ( AINDA HOJE),TODAS AS VEZES QUE(MINHA RIVAL.)TENTAR SE APROXIMAR de (AQS.) ELE TENHA MUITO NOJO DELA (MINHA RIVAL),TODAS AS VEZES QUE(MINHA RIVAL.)TENTAR SE APROXIMAR DE (AQS..)ELE A REPUDIE,REJEITE E QUE(AQS.) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DE (MINHA RIVAL) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM ELA(MINHA RIVAL)Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (MINHA RIVAL VDM) E (AQS.) HOJE E PARA SEMPRE E QUE(AQS.) FIQUE LOUCO E IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM (MINHA RIVAL), ELE (AQS) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM (MINHA RIVAL VDM). Que eles (AQS.) E (MINHA RIVAL parem de TER CONTACTO, conversA.Mostrem-me seus poderes dêem-me uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE (AQS)E (MINHA RIVAL) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE HOJE (AQS.) E DE (MINHA RIVAL VDM), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEMPARAR, 24horas dia e noite. QUE ELE (AQS) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE (AQS.) MANDE (MINHA RIVAL VDM) DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM OUTRO,SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (AQS..) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DE (MINHA RIVAL VDM) A TODO MOMENTO,QUE (AQS.) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para( MINHA RIVAL)E QUE ELA (MINHA RIVAL VDM) PERCEBA. ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração for publicada ELE (AQS.) E (MINHA RIVAL VDM) JÁ VÃO COMEÇAR A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. ASSIM SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até definitivamente não terem mais nada entre os dois (AQS. ) E (MINHA RIVAL VDM). Peço um sinal de que estou sendo atendido, que saia da própria boca dele que ele não vai mais querer ficar com (MINHA RIVAL VDM) Assim seja e assim esta feito amem

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (nome da pessoa) . estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade (nome da sua cidade) pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome da pessoa que vc quer que saia da cidade)estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir (nome da cidade). Que (nome da pessoa). não queira mais ficar com nome do homem). Que (nome da pessoa); jamais deseje ficar com (nome do homem, namorado, marido), e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ,OUTRA PESSOA longe, que não seja (meu marido), Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira (nome da mulher) da vida de(nome do meu marido) e da cidade de(nome da cidade). que. (nome dela). tome nojo da pessoa de(meu marido, namorado). eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, t!
erra cura, e vai girando, e a roda vai girando, ..Leva (nome da mulher) para BEM LONGE DE (nome da cidade)e que não incomode nunca mais (nome do meu marido) ......... juntamente com e que não volte nunca mais a cidade de(nome da cidade). que dessa vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ, OUTRA PESSOA MUITO POBRE. QUE NÃO SEJA (meu marido, namorado etc). Que (nome da pessoa que eu quero que saia da cidade). não tenha sossego nem para comer nem para beber , enquanto ela não sumiR Da cidade de( nome da cidade). Que (nome da pessoa que quero que saia da cidade). sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ e tenha nojo de(meu marido). que (mulher que eu quero que va embora) queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade. .Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te!
peço atenda o meu pedido. Que ( nome da mulher que eu quero que saia). não durma e não desca!
nse ,se
não, for embora ( cidade). que( nome da pessoa que eu quero que saia). vire a cabeça , FIQUE LOUCA para ir morar em outra cidade bem longe. .... Que ELA. fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade. Que.ela. fique louca, desesperada, ao ponto de tomar remédio controlado e ir parar no distrital. pelos poderes de maria padilha .e todas suas companheiras que ela (nome) não consiga ver -me ver (nome do seu marido) como homem. QUE(nome dela). FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM. . Que (nome dela)não consiga nunca ficar EM NA CASA DELA, QUE ELA NÃO CONSIGA MAIS MORAR NAQUELA CASA DELA ..e que desista DE VEZ DE MORAR NA CIDADE. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA. qUE ELA JAMAIS , NUNCA MAIS QUEIRA (MEU MARIDO) NA VIDA DELA, NEM COMO AMIGO. qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que (NOME DELA.) suma da vida de (MEU MARIDO) para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que (NOME DELA). não tenha mais forças para prejudicar MA!
IS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo. tira as forças dela . ) maria padilha.. . Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NOME DELA). nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra. QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER (NOME DO MARIDO) . Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (NOME DA MULHER). DA CIDADE (NOME DA CIDADE)PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA......... , agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim (SEU NOME) e nem ao ( NOME DO SEU MARIDO). Ainda que NOME DELA. resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA CIDADE, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça dela DE (nome dela).para sair da cidade . e nunca mais voltar . padilha que (nome dela)
. . não consi!
ga parar de pensar na posSibilidade de ir embora ., e consiga !
ficar be
m longe de mim e do meu marido . . Que (nome dela). .. saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem . que Assim seja e assim será! e assim está feito. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (nome dela) vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE(nome do meu marido), o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.. (nome dela). você vai embora de uma vez desta cidade de pois, Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que nome dela; fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (nome da pessoa) . estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade (nome da sua cidade) pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome da pessoa que vc quer que saia da cidade)estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir (nome da cidade). Que (nome da pessoa). não queira mais ficar com nome do homem). Que (nome da pessoa); jamais deseje ficar com (nome do homem, namorado, marido), e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ,OUTRA PESSOA longe, que não seja (meu marido), Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira (nome da mulher) da vida de(nome do meu marido) e da cidade de(nome da cidade). que. (nome dela). tome nojo da pessoa de(meu marido, namorado). eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, t!
erra cura, e vai girando, e a roda vai girando, ..Leva (nome da mulher) para BEM LONGE DE (nome da cidade)e que não incomode nunca mais (nome do meu marido) ......... juntamente com e que não volte nunca mais a cidade de(nome da cidade). que dessa vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ, OUTRA PESSOA MUITO POBRE. QUE NÃO SEJA (meu marido, namorado etc). Que (nome da pessoa que eu quero que saia da cidade). não tenha sossego nem para comer nem para beber , enquanto ela não sumiR Da cidade de( nome da cidade). Que (nome da pessoa que quero que saia da cidade). sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ e tenha nojo de(meu marido). que (mulher que eu quero que va embora) queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade. .Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te!
peço atenda o meu pedido. Que ( nome da mulher que eu quero que saia). não durma e não desca!
nse ,se
não, for embora ( cidade). que( nome da pessoa que eu quero que saia). vire a cabeça , FIQUE LOUCA para ir morar em outra cidade bem longe. .... Que ELA. fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade. Que.ela. fique louca, desesperada, ao ponto de tomar remédio controlado e ir parar no distrital. pelos poderes de maria padilha .e todas suas companheiras que ela (nome) não consiga ver -me ver (nome do seu marido) como homem. QUE(nome dela). FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM. . Que (nome dela)não consiga nunca ficar EM NA CASA DELA, QUE ELA NÃO CONSIGA MAIS MORAR NAQUELA CASA DELA ..e que desista DE VEZ DE MORAR NA CIDADE. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA. qUE ELA JAMAIS , NUNCA MAIS QUEIRA (MEU MARIDO) NA VIDA DELA, NEM COMO AMIGO. qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que (NOME DELA.) suma da vida de (MEU MARIDO) para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que (NOME DELA). não tenha mais forças para prejudicar MA!
IS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo. tira as forças dela . ) maria padilha.. . Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NOME DELA). nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra. QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER (NOME DO MARIDO) . Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (NOME DA MULHER). DA CIDADE (NOME DA CIDADE)PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA......... , agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim (SEU NOME) e nem ao ( NOME DO SEU MARIDO). Ainda que NOME DELA. resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA CIDADE, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça dela DE (nome dela).para sair da cidade . e nunca mais voltar . padilha que (nome dela)
. . não consi!
ga parar de pensar na posSibilidade de ir embora ., e consiga !
ficar be
m longe de mim e do meu marido . . Que (nome dela). .. saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem . que Assim seja e assim será! e assim está feito. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (nome dela) vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE(nome do meu marido), o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.. (nome dela). você vai embora de uma vez desta cidade de pois, Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que nome dela; fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!