•  

ORAÇÃO PARA AFASTAR MARIDO DE AMIGOS DE FARRAS E BEBIDAS

Santo Antonio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai,ai ai, meu São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro,"São Cipriano, obrigada."
Rogo e imploro que eu consiga afastar MDBD das bebidas e farras com os amigos e amigas e que eu consiga dominar MDBD de todas as maneiras e que MDBD fique doente de amor por mim LOV o mais rápido possível; que chances de eu conseguir o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para a realização do objetivo de conseguir domínio sob MDBD, rogo e imploro que eu consiga afastar MDBD das bebidas e farras com os amigos e amigas e que eu consiga dominar MDBD de todas as maneiras e que MDBD fique doente de amor por mim LOV o mais rápido possível; peço todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo, para que faça com que MDBD fique doente de amor por mim LOV e que MDBD seja só meu, que debaixo deste santo poder Cabra Milagrosa que no monte subiu, que MDBD só pense em mim o tempo todo...que a partir de hoje eu LOV. e MDBD. sejamos felizes e unidos. Que brigas e desconfianças nunca mais façam parte do nosso amor. Que São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para afastarem todo o mal, farras e cachaçadas com amigos e amigas, os amigos que empurram mulheres pra ele, afastam esses amigos safados como o LG de MDBD, e também afasta todos que queiram ver nossa infelicidade, inveja, pessoas que queiram nos fazer mal, que interfira ou queira derrubar, acabar com o nosso amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações, tanto necessito a almejo; para mim LOV.Que assim seja; assim será realizado, assim está feito para sempre. Amém.