•  

Oração pacto com as 5 Pombas Giras

SALVE POMBA-GIRA
PACTO COM AS 5 POMBA GIRAS EU TMPP ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE EP PARA MIM TMPP. QUE DÊ TUDO ERRADO PARA EP COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM AS MULHERES QUE A MÃE DELE FIZER QUESTÃO DE AJUDAR MARCANDO SEMPRE ENCONTROS ENTRE ELE E ELAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O EP AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO EP NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA LEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO EP COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O EP VAI ENLOUQUECER DE REMORSOS , SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O EP SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM EP PARA MIM TMPP, QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS, O GOZO, O PÊNIS E O TESÃO DE EP SEJAM SÓ PARA MIM TMPP, QUE NENHUMA OUTRA MULHER, OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DE EP, E SE EP TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE EP SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO EP SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM TMPP. QUE EP ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE EP ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS FICAR JUNTOS PARA SEMPRE, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO EP POR MIM TMPP PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DÚVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO EP ACABE AGORA E EP DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO TMPP, POIS JÁ ESTOU FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE EP NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELAS AMIGAS DA MÃE DELE OU OUTRAS MULHERES, E SINTA SOMENTE POR MIM TMPP, QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DE EP E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU TMPP, TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE EP NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, ME TRAIR. QUE EP ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM TMPP AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE EP DE VOLTAR PARA MIM TMPP E ME BEIJAR, ME ABRAÇAR, ME SENTIR, SEJAM MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE EP SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO TMPP E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO! CONFIO EM VOCÊS, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE EP ESTÁ, COM QUEM ESTIVER NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DE EP E SOPREM NO OUVIDO DE EP SETE VEZES MEU NOME TMPP, QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM TMPP, QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO EP ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM TMPP, LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE EP ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE EP SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE, SEJA IMPOTENTE PARA SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE EP ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DE EP HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. FAÇAM COM QUE O EP SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL POR FAVOR. AMÉM
Página inicial