•  

Oracao p el e grudar em vc

Debaixo do pé esquerdo eu ESR) te amarro (DRR, eu ESR) te mantenho (DRR pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas por São Cipriano, você (DRR vai ficar apaixonado por mim (ESR)SUA ESPOSA confessar seu amor por mim (ESR)vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (DRR só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo (ESR que sou sua ESPOSA.Que você (DRR)seja um HOMEM FIEL, CIUMENTO E GRUDENTO a mim (ESR que sou sua fiel ESPOSA , abandone de vez ( TODAS AS MULHERES DA FACE DA TERRA) e seja dedicado e completamente apaixonado por mim (ESR). Assim quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Obrigado Publicar 4 vezes essa oração(forte para amarrar alguém)!!simpatia infalíveL..
21 Mai 2018 22:15

Debaixo do pé esquerdo eu (ASA) te amarro (ABS), eu (ASA) te mantenho (ABS) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas por São Cipriano, você (ABS)vai ficar apaixonado por mim (ASA)SUA AMANTE e confessar seu amor por mim (ASA)vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (ABS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo (ASA)que sou sua AMANTE.Que você (ABS)seja um HOMEM FIEL, CIUMENTO E GRUDENTO a mim (ASA)que sou sua fiel AMANTE, abandone de vez ( TODAS AS MULHERES DA FACE DA TERRA) e seja dedicado e completamente apaixonado por mim (ASA). Assim quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Obrigado Publicar 4 vezes essa oração(forte para amarrar alguém)!!simpatia infalíveL..
Página inicial