•  

Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor prece a nossa senhora dos deterradosNossa Senhora do Desterro, des

Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor
prece a nossa senhora dos deterradosNossa Senhora do Desterro, desterra (Claudia CIBELE Da Silva) de onde ela estiver ou com quem ela estiver e faça com que ela me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonada, dedicada, amorosa, atenciosa preocupada, e que Claudia CIBELE da Silva venha pedindo para José Tarcísio do nascimento se casar com Claudia CIBELE da Silva e me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (CLAUDIA CIBELE Da Silva) venha correndo para mim. Para José Tarcísio do nascimento e

Que ela não tenha pensamentos para os outros, que (CLAUDIA CIBELE Da Silva) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame loucamente. Confio no seu poder, e sei que serei atendido

Nossa senhora do desterro, amarra Está mulher, amarra está mulher, (CLAUDIA CIBELE Da Silva) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outro homem que não seja eu José Tarcísio do nascimento tur, virás correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir o meu amor e pedindo a nossa reconciliação.

Te prendo (CLAUDIA CIBELE Da Silva) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrada a mim, dominada por mim, e não mais por nenhum outro homem! e não Se interessará por niquem a não ser por mim (CLAUDIA CIBELE Da Silva) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo! Que tur sentiras

Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (CLAUDIA CIBELE Da Silva), de volta para mim imediatamente, que (CLAUDIA CIBELE Da Silva) me mande mensagens, telefone para mim (CLAUDIA CIBELE Da Silva) e me ame loucamente. Que (CLAUDIA CIBELE Da Silva) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer Claudia CIBELE da Silva andado correndo chorando gritando gemendo pedindo para mim volta para ela quero esse amor de volta, pois assim eu nos meus braços de vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém
Página inicial