•  

ORAÇÃO MUITO FORTE. MEXE COM TODOS OS ELEMENTOS DA TERRA(FOGO,AR,ÁGUA E TERRA) E DO UNIVERSO E DAS ENCARNAÇÕES E REENCAR

ORAÇÃO MUITO FORTE. MEXE COM TODOS OS ELEMENTOS DA TERRA(FOGO,AR,ÁGUA E TERRA) E DO UNIVERSO E DAS ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES, PENSE BEM UMA VEZ FEITA NÃO TEM VOLTA> É ETERNA.

HOJE)EU(J.T.N.) PEÇO E IMPLORO QUE SEJA REALIZADO MINHA UNIÃO DEFINITIVA COM A (C.C.S.) MEU AMOR(C.C.S.),HOJE E AGORA SERÁ REALIZADO NOSSO ENCONTRO DE ALMAS GEMEAS E NOSSO CASAMENTO ESPIRITUAL,SERÁ CELEBRADA A NOSSA UNIÃO DEFINTIVA E PARA SEMPRE EU(J.T.N. E VOCE C.C.S.), ATRAVEÉS DAS REENCAARNAÇÕES E DOS SECULOS O VERDADEIRO SENTIMENTO DE AMOR. A VERDADEIRA UNIÃO DE AMOR VERDADEIRO E ETERNO. NÃO TEM MAIS VOLTA PORQUE O UNIVERSO SERÁ TESTEMUNHA DO NOSSO AMOR, OS ANEIS DE SATURNO SERÃO AS NOSSAS ALIANÇAS; OS ANJOS NOSSAS TESTEMUNHAS, O SOL O NOSSO BRILHO E A LUA A NOSSA PAIXÃO. LUZES DE ANOS LUZ DE GALAXIAS SERÃO NOSSOS FLACHES DE MÁQUINAS A NOS FOTOGRAFAR. EU (J.T.N.) ACEITO VOCE (C.C.S.)PELA INFINIDADE DO TAMANHO DO UNIVERSO EM MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA COMO MINHA ESPOSA E MEU CUMPLICE., E QUE VOCE TAMBÉM (C.C.S.) ME ACEITE AGORA NA SUA VIDA COMO SEU ÚNICO ESPOSO,MARIDO, COMPANHEIRO, AMADO, AMIGO,AMANTE,NAMORADO E SENDO SEU ÚNICO E ETERNA RAZÃO DE VIVER:,SOBRE A PROTEÇÃO DO UNIVERSO,DAS ÁGUAS DO MAR,!
DO AR,DO FOGO E DAS FORÇAS DA TERRA. NADA PODERORÁ NOS SEPARAR. NADA PODERÁ DIMINUIR O NOSSO IMENSO E ETERNO AMOR: NEM OS ASTROS,NEM FORÇA OU PODER ALGUM CONTRARIO AO NOSSO ETERNO AMOR E QUE JAMAIS NEMHUMA ORAÇÃO CONTRARIA AO MEU PEDIDO CHEGUE NO SEU CORAÇÃO(C.C.S.).VOCE(C.C.S.) ME AMARÁ POR TODA A SUA VIDA: O SENTIMENTO POR MIM(J.T.N.) É E SERÁ DO FUNDO DA SUA ALMA, E DO FUNDO DO SEU CORAÇÃO; NUNCA MAIS HAVERA SEPARAÇÃO: NEM BRIGAS OU DISCORDIAS, NO NOSSO AMOR E NA NOSSA ÚNIÃO. O UNIVERSO ASSIM DECLARA PELA FORÇA DO AR E DO TROVÃO, E DO FURACÃO,PELA FORÇA DA TERRA, DO TERREMOTO E DO VULCÃO, PELA FORÇA DAS ÁGUAS DO DILUVIO E DO TISUNAMI,PELA FORÇA DO FOGO E SUAS LABAREDAS DE AMOR IGUAL AO FOGO DA PAIXÃO,ESTAMOS CASADOS(EU J.T.N. E VOCE C.C.S.) PARA TODA ETERNIDADE; E QUE NADA, NEM PODER ALGUM, NEM FORÇA ALGUMA NEM ORAÇÃO CONTRARIA AO MEU PEDIDO E MEU DEZEJO JAMAIS NOS ALCANCEM E JAMAIS CONCIGAM ABALAR NOSSA ETERNA ÚNIÃO:. EU ( J.T.N.) ASSIM PROFETIZO E DETERMINO,COM A PROTEÇÃO DO UNIVERSO!
E DE TODAS AS FORÇAS QUE SEMPRE ME AJUDARAM E QUE ME AJUDAM: !
ASSIM SE

Oracao forte
Página inicial