•  

Oração infalível pra ele se desesperar de saudades

Oração forte infalível para ele se desesperar de saudades de mim, sentir uma dor muito grande no peito, uma agonia um ciúme incontrolável. Que ele (ENF) não consiga ter paz, nem descansar enquanto não vir ao meu encontro sonhando comigo todas as noites, sentindo minha falta como do ar que respira, alucinado de paixão e desejo. Doente de amor por mim (VFS) sentindo um desejo fora do normal, alucinado de paixão sentindo por mim amor verdadeiro, amor de alma gêmea, pensando em mim 24 horas por dia todo dia, sentindo minha falta como se fosse o ar que ele respira. SE DESESPERE DE SAUDADES (ENF). Ele vai se desesperar por mim (VFS) cigana do amor e da união por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada (ENF) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (VFS). Que (ENF) me deseje a todos os momento dos seus dias e noites como sua legítima MULHER. Que (ENF) não deixe de pensar em mim (VFS)... um só momento. Que (ENF) fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de largar tudo para ficar comigo (VFS). Que nenhuma outra MULHER, especialmente a (NFA) ou alguma outra consiga fazer com que o (ENF) deixe de pensar um só momento em mim (VFS). Que ele não consiga ter intimidades com ninguém. Que (ENF) não sinta atração, amor, tesão ou desejo por nenhuma outra MULHER Cigana por favor me atenda! Que(ENF) me ligue hoje, agora já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de (ENF) para que ele não me esqueça nunca. Que (ENF) chame pelo meu nome (VFS) se estiver com qualquer MULHER, que troque o nome dela pelo meu nome (VFS). Que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero; que ele me chame em seus sonhos e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ele seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (ENF) para mim (VFS), cheio de desejos, amor e de tesão por mim (VFS). Que (ENF) faça qualquer coisa pra falar comigo mande MENSAGEM, me ligue, qualquer coisa. Que (ENF) tenha muito nojo e repuna de outras MULHERES e termine com elas ainda hoje e sofra muito por estar longe de mim (VFS) e que tenha medo de me perder, muito medo, um verdadeiro pavor, que agora onde estiver sinta minha falta sinta meu cheiro e sinta muita saudade de mim (VFS) e que esta louco de saudade e vontade de mim, de me ver, ouvir a minha voz e decidido a casar comigo. Que (ENF) sinta muitas saudades de mim (VFS) e que tenha lágrimas nos olhos por isso. ME DE UM SINAL HOJE PARA EU ENTENDER QUE FOI VC QUE ME AJUDOU. Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!! Agradeço a cigana, pois sei q meu pedido será atendido o mais rápido possível.

Oração forte infalível para ele se desesperar de saudades de mim, sentir uma dor muito grande no peito, uma agonia um ciúme incontrolável. Que ele alrs não consiga ter paz, nem descansar enquanto não vir ao meu encontro sonhando comigo todas as noites, sentindo minha falta como do ar que respira, alucinado de paixão e desejo. Doente de amor por mim sentindo um desejo fora do normal, alucinado de paixão sentindo por mim amor verdadeiro, amor de alma gêmea, pensando em mim 24 horas por dia todo dia, sentindo minha falta como do ar que respira. SE DESESPERE DE SAUDADES. Para (alrs) se desesperar por mim Alrs cigana do amor e da união por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada (alrs) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim Alrs . Que (alrs) me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima MULHER. Que (alrs) não deixe de pensar em Agcf.. um só momento. Que (alrs fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de HOJE falar comigo Agcf. Que nenhuma outra MULHER ou ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (alrs )deixe de pensar um só momento em mim Agcf. Que ele não consiga ter intimidades com ninguém. Que (alrs) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra MULHER Cigana por favor me atenda! Que alrs) me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de (alrs) para que ele não me esqueça nunca. Que alrs) chame pelo meu nome Agcf se estiver com qualquer MULHER, que troque o nome dela pelo meu nome Agcf. Que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero; que ele me chame em seus sonhos e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ele seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (alrs) para mim Agcf novamente, cheio de desejos e de tesão por mim agcf Que (alrs) mande qualquer MENSAGEM e ligue hoje mesmo Que (alrs) tenha muito nojo de outras MULHERES e termine com elas ainda hoje e sofra muito por ta longe de mim agcf que e tenha medo de me perder. que agora onde estiver sinta minha falta sinta meu cheiro e sinta muita saudade de mim Adrs e que esta louco de saudade e vontade de mim ver ouvir minha voz e decidido casar comigo. Que (Adrs )sinta muitas saudades de mim agcf e que tenha lágrimas nos olhos por isso. ME DE UM SINAL HOJE PARA EU ENTENDER QUE FOI VC QUE ME AJUDOU Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!! Agradeço a cigana, pois sei q meu pedido será atendido o mais rápido possível.

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (André) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

Neste momento, onde quer que você esteja, perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento, você começará a se desfazer do seu orgulho.

Agora mesmo, você está com vontade de me ligar / escrever. Agora mesmo, você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar / escrever agora, vai me ligar / escrever mais tarde.

Ou amanhã… ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar / escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença.

Neste exato momento, você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência.

Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!

Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar / escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Venha para mim, só para mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!

Oração forte infalível para ele se desesperar de saudades de mim, sentir uma dor muito grande no peito, uma agonia um ciúme incontrolável. Que ele (ENF) não consiga ter paz, nem descansar enquanto não vir ao meu encontro sonhando comigo todas as noites, sentindo minha falta como do ar que respira, alucinado de paixão e desejo. Doente de amor por mim (VFS) sentindo um desejo fora do normal, alucinado de paixão sentindo por mim amor verdadeiro, amor de alma gêmea, pensando em mim 24 horas por dia todo dia, sentindo minha falta como se fosse o ar que ele respira. SE DESESPERE DE SAUDADES (ENF). Ele vai se desesperar por mim (VFS) cigana do amor e da união por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada (ENF) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (VFS). Que (ENF) me deseje a todos os momento dos seus dias e noites como sua legítima MULHER. Que (ENF) não deixe de pensar em mim (VFS)... um só momento. Que (ENF) fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de largar tudo para ficar comigo (VFS). Que nenhuma outra MULHER, especialmente a (NFA) ou alguma outra consiga fazer com que o (ENF) deixe de pensar um só momento em mim (VFS). Que ele não consiga ter intimidades com ninguém. Que (ENF) não sinta atração, amor, tesão ou desejo por nenhuma outra MULHER Cigana por favor me atenda! Que(ENF) me ligue hoje, agora já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de (ENF) para que ele não me esqueça nunca. Que (ENF) chame pelo meu nome (VFS) se estiver com qualquer MULHER, que troque o nome dela pelo meu nome (VFS). Que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero; que ele me chame em seus sonhos e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ele seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (ENF) para mim (VFS), cheio de desejos, amor e de tesão por mim (VFS). Que (ENF) faça qualquer coisa pra falar comigo mande MENSAGEM, me ligue, qualquer coisa. Que (ENF) tenha muito nojo e repuna de outras MULHERES e termine com elas ainda hoje e sofra muito por estar longe de mim (VFS) e que tenha medo de me perder, muito medo, um verdadeiro pavor, que agora onde estiver sinta minha falta sinta meu cheiro e sinta muita saudade de mim (VFS) e que esta louco de saudade e vontade de mim, de me ver, ouvir a minha voz e decidido a casar comigo. Que (ENF) sinta muitas saudades de mim (VFS) e que tenha lágrimas nos olhos por isso. ME DE UM SINAL HOJE PARA EU ENTENDER QUE FOI VC QUE ME AJUDOU. Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!! Agradeço a cigana, pois sei q meu pedido será atendido o mais rápido possível.

AnaAngely escreveu:
16 Nov 2017 18:33
Oração forte infalível para ele se desesperar de saudades de mim, sentir uma dor muito grande no peito, uma agonia um ciúme incontrolável. Que ele JED não consiga ter paz, nem descansar enquanto não vir ao meu encontro sonhando comigo todas as noites, sentindo minha falta como do ar que respira, alucinado de paixão e desejo. Doente de amor por mim sentindo um desejo fora do normal, alucinado de paixão sentindo por mim amor verdadeiro, amor de alma gêmea, pensando em mim 24 horas por dia todo dia, sentindo minha falta como do ar que respira. SE DESESPERE DE SAUDADES. Para JED se desesperar por mim JAT cigana do amor e da união por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada JED entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim JAT . Que JED me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima MULHER. Que JED não deixe de pensar em Mim JAT um só momento. Que JED fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de HOJE falar comigo JAT . Que nenhuma outra MULHER ou ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o JED deixe de pensar um só momento em mim JAT Que ele não consiga ter intimidades com ninguém. Que JED não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra MULHER Cigana por favor me atenda! Que JED me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de JED para que ele não me esqueça nunca. Que JED chame pelo meu nome JAT se estiver com qualquer MULHER, que troque o nome dela pelo meu nome JAT Que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero; que ele me chame em seus sonhos e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ele seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga JED para mim JAT novamente, cheio de desejos e de tesão por mim JAT Que JED mande qualquer MENSAGEM e ligue hoje mesmo Que JED tenha muito nojo de outras MULHERES e termine com elas ainda hoje e sofra muito por ta longe de mim JAT que e tenha medo de me perder. que agora onde estiver sinta minha falta sinta meu cheiro e sinta muita saudade de mim JAT e que esta louco de saudade e vontade de mim ver ouvir minha voz e decidido casar comigo. Que JED sinta muitas saudades de mim JAT e que tenha lágrimas nos olhos por isso. ME DE UM SINAL HOJE PARA EU ENTENDER QUE FOI VC QUE ME AJUDOU Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!! Agradeço a cigana, pois sei q meu pedido será atendido o mais rápido possível.
Deletar oração

Oração forte infalível para ele se desesperar de saudades de mim, sentir uma dor muito grande no peito, uma agonia um ciúme incontrolável. Que ele JED não consiga ter paz, nem descansar enquanto não vir ao meu encontro sonhando comigo todas as noites, sentindo minha falta como do ar que respira, alucinado de paixão e desejo. Doente de amor por mim sentindo um desejo fora do normal, alucinado de paixão sentindo por mim amor verdadeiro, amor de alma gêmea, pensando em mim 24 horas por dia todo dia, sentindo minha falta como do ar que respira. SE DESESPERE DE SAUDADES. Para JED se desesperar por mim JAT cigana do amor e da união por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada JED entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim JAT . Que JED me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima MULHER. Que (JED ) não deixe de pensar em JAT . um só momento. Que JED fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de HOJE falar comigo JAT Que nenhuma outra MULHER ou ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (JED )deixe de pensar um só momento em mim JAT Que ele não consiga ter intimidades com ninguém. Que JED não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra MULHER Cigana por favor me atenda! Que JED me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de JED para que ele não me esqueça nunca. Que JED chame pelo meu nome JAT se estiver com qualquer MULHER, que troque o nome dela pelo meu nome JAT Que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero; que ele me chame em seus sonhos e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ele seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga JED para mim JaT novamente, cheio de desejos e de tesão por mim JAT Que JED mande qualquer MENSAGEM e ligue hoje mesmo Que JED ) tenha muito nojo de outras MULHERES e termine com elas ainda hoje e sofra muito por ta longe de mim JAT que e tenha medo de me perder. que agora onde estiver sinta minha falta sinta meu cheiro e sinta muita saudade de mim JAT e que esta louco de saudade e vontade de mim ver ouvir minha voz e decidido casar comigo. Que JED sinta muitas saudades de mim JAT e que tenha lágrimas nos olhos por isso. ME DE UM SINAL HOJE PARA EU ENTENDER QUE FOI VC QUE ME AJUDOU Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!! Agradeço a cigana, pois sei q meu pedido será atendido o mais rápido possível.
Deletar oração
[/quote]

AnaAngely escreveu:
Oração forte infalível para ele se desesperar de saudades de mim, sentir uma dor muito grande no peito, uma agonia um ciúme incontrolável. Que ele (rd) não consiga ter paz, nem descansar enquanto não vir ao meu encontro sonhando comigo todas as noites, sentindo minha falta como do ar que respira, alucinado de paixão e desejo. Doente de amor por mim sentindo um desejo fora do normal, alucinado de paixão sentindo por mim amor verdadeiro, amor de alma gêmea, pensando em mim 24 horas por dia todo dia, sentindo minha falta como do ar que respira. SE DESESPERE DE SAUDADES. Para (rd) se desesperar por mim AAOS cigana do amor e da união por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada (rd) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim rg . Que (rd) me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima MULHER. Que (rd) não deixe de pensar em rg.. um só momento. Que (rd) fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de HOJE falar comigo rg. Que nenhuma outra MULHER ou ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (r.d )deixe de pensar um só momento em mim AAOS. Que ele não consiga ter intimidades com ninguém. Que (rd) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra MULHER Cigana por favor me atenda! Que(rd) me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de (rd) para que ele não me esqueça nunca. Que (rd) chame pelo meu nome rg se estiver com qualquer MULHER, que troque o nome dela pelo meu nome rg. Que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero; que ele me chame em seus sonhos e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ele seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (rd) para mim AAOS novamente, cheio de desejos e de tesão por mim AAOS Que (rd) mande qualquer MENSAGEM e ligue hoje mesmo Que (rd) tenha muito nojo de outras MULHERES e termine com elas ainda hoje e sofra muito por ta longe de mim rg que e tenha medo de me perder. que agora onde estiver sinta minha falta sinta meu cheiro e sinta muita saudade de mim rg e que esta louco de saudade e vontade de mim ver ouvir minha voz e decidido casar comigo. Que (rd )sinta muitas saudades de mim rg e que tenha lágrimas nos olhos por isso. ME DE UM SINAL HOJE PARA EU ENTENDER QUE FOI VC QUE ME AJUDOU Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!! Agradeço a cigana, pois sei q meu pedido será atendido o mais rápido possível.
Deletar oração

Futuro Incerto escreveu:
08 Jul 2018 11:11

AnaAngely escreveu:
Oração forte infalível para ele se desesperar de saudades de mim, sentir uma dor muito grande no peito, uma agonia um ciúme incontrolável. Que ele (MRCP) não consiga ter paz, nem descansar enquanto não vir ao meu encontro sonhando comigo todas as noites, sentindo minha falta como do ar que respira, alucinado de paixão e desejo. Doente de amor por mim sentindo um desejo fora do normal, alucinado de paixão sentindo por mim amor verdadeiro, amor de alma gêmea, pensando em mim 24 horas por dia todo dia, sentindo minha falta como do ar que respira. SE DESESPERE DE SAUDADES. Para (MRCP) se desesperar por mim AAOS cigana do amor e da união por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada (MRCP) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim AAOS . Que (MRCP) me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima MULHER. Que (MRCP) não deixe de pensar em AAOS.. um só momento. Que (MRCP) fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de HOJE falar comigo AAOS. Que nenhuma outra MULHER ou ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (MRCP )deixe de pensar um só momento em mim AAOS. Que ele não consiga ter intimidades com ninguém. Que (MRCP) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra MULHER Cigana por favor me atenda! Que(MRCP) me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de (MRCP) para que ele não me esqueça nunca. Que (MRCP) chame pelo meu nome AAOS se estiver com qualquer MULHER, que troque o nome dela pelo meu nome AAOS. Que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero; que ele me chame em seus sonhos e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ele seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (MRCP) para mim AAOS novamente, cheio de desejos e de tesão por mim AAOS Que (MRCP) mande qualquer MENSAGEM e ligue hoje mesmo Que (MRCP) tenha muito nojo de outras MULHERES e termine com elas ainda hoje e sofra muito por ta longe de mim AAOS que e tenha medo de me perder. que agora onde estiver sinta minha falta sinta meu cheiro e sinta muita saudade de mim AAOS e que esta louco de saudade e vontade de mim ver ouvir minha voz e decidido casar comigo. Que (MRCP )sinta muitas saudades de mim AAOS e que tenha lágrimas nos olhos por isso. ME DE UM SINAL HOJE PARA EU ENTENDER QUE FOI VC QUE ME AJUDOU Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!! Agradeço a cigana, pois sei q meu pedido será atendido o mais rápido possível.
Deletar oração