•  

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Alrak escreveu:
21 Nov 2017 20:10
Ecrl escreveu:
01 Jul 2017 05:04
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (NGS) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (LS) TENHA COMO ÚNICO AMOR (NGS), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (LS) me procure o mais rápido possível e me peça (NGS) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (LS) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (NGS) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!

Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

ORAÇAO PARA SEPARAR UM CASAL DEFINITIVAMENTE Ele se apaixonar por mim Oração infalível a nossa senhora do desterro.

Nossa senhora do desterro, desterra (nro) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseje loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que descubra que é apaixonado por mim, que é a mim que ama de verdade, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que o (nro) venha correndo para mim, que ele não tenha pensamentos para as outras e nem de ir embora de perto de mim, pense em mim, que tenha vontade de me telefonar, de me procurar, de vir até mim, e que me ame de verdade. Confio no seu poder, e sei que serei atendida. Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (nro) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja eu (ept) virá correndo me pedir para ficar contigo por toda a vida, e pedir para viver junto com vc. Te prendo (nro) com toda minha força e a de nossa senhora do desterro, amarrando a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessara a não ser eu (ept) pensarás só em mim, meu amor por ti será tudo. Rainha do cruzeiro traga (nro), de volta para mim imediatamente, que (nro)apareça na minha casa, se apaixone, me procure, me telefone, me queira, vá em casa, por mim (nro) me ame loucamente, não tenha vontade de fazer nada enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim. Prometo publicar esta oração, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande e a senhora vai trazer esse amor para mim, pois assim eu quero e minha vontade vai ser feita. Amém.

ORAÇAO PARA SEPARAR UM CASAL DEFINITIVAMENTE Ele se apaixonar por mim Oração infalível a nossa senhora do desterro.

Nossa senhora do desterro, desterra (LS) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseje loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que descubra que é apaixonado por mim, que é a mim que ama de verdade, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que o (LS) venha correndo para mim, que ele não tenha pensamentos para as outras e nem de ir embora de perto de mim, pense em mim, que tenha vontade de me telefonar, de me procurar, de vir até mim, e que me ame de verdade. Confio no seu poder, e sei que serei atendida. Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (LS) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja eu (NGS) virá correndo me pedir para ficar contigo por toda a vida, e pedir para viver junto com vc. Te prendo (LS) com toda minha força e a de nossa senhora do desterro, amarrando a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessara a não ser eu (NGS) pensarás só em mim, meu amor por ti será tudo. Rainha do cruzeiro traga (LS), de volta para mim imediatamente, que (LS )apareça na minha casa, se apaixone, me procure, me telefone, me queira, vá em casa, por mim (NGS ) me ame loucamente, não tenha vontade de fazer nada enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim. Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande e a senhora vai trazer esse amor para mim, pois assim eu quero e minha vontade vai ser feita. Amém.
[/quote]
[/quote]
[/quote]

julia c 11 escreveu:
08 Dez 2016 16:28

Nossa senhora do desterro, desterra (a d s c) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseje loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que descubra que é apaixonado por mim, que é a mim que ama de verdade, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que o (a d s c) venha correndo para mim, que ele não tenha pensamentos para as outras e nem de ir embora de perto de mim, pense em mim, que tenha vontade de me telefonar, de me procurar, de vir até mim, e que me ame de verdade. Confio no seu poder, e sei que serei atendida. Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (a d s c) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja eu (c f d s) virá correndo me pedir para ficar contigo por toda a vida, e pedir para viver junto com vc. Te prendo (a d s c) com toda minha força e a de nossa senhora do desterro, amarrando a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessara a não ser eu (c f d s) pensarás só em mim, meu amor por ti será tudo. Rainha do cruzeiro traga (a d s c), de volta para mim imediatamente, que (a d s c )apareça naminha casa, se apaixone, me procure, me telefone, me queira, vá em casa, por mim (c f d s ) me ame loucamente, não tenha vontade de fazer nada enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim. Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande e a senhora vai trazer esse amor para mim, pois assim eu quero e minha vontade vai ser feita. Amém.

Ecrl escreveu:
01 Jul 2017 22:51
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (ecrl) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (pdfs) TENHA COMO ÚNICO AMOR (ecrl), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (pdfs) me procure o mais rápido possível e me peça (ecrl) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (pdfs) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (ecrl) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!

Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

julia c 11 escreveu:

Nossa senhora do desterro, desterra (a d s c) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseje loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que descubra que é apaixonado por mim, que é a mim que ama de verdade, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que o (a d s c) venha correndo para mim, que ele não tenha pensamentos para as outras e nem de ir embora de perto de mim, pense em mim, que tenha vontade de me telefonar, de me procurar, de vir até mim, e que me ame de verdade. Confio no seu poder, e sei que serei atendida. Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (a d s c) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja eu (c f d s) virá correndo me pedir para ficar contigo por toda a vida, e pedir para viver junto com vc. Te prendo (a d s c) com toda minha força e a de nossa senhora do desterro, amarrando a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessara a não ser eu (c f d s) pensarás só em mim, meu amor por ti será tudo. Rainha do cruzeiro traga (a d s c), de volta para mim imediatamente, que (a d s c )apareça naminha casa, se apaixone, me procure, me telefone, me queira, vá em casa, por mim (c f d s ) me ame loucamente, não tenha vontade de fazer nada enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim. Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande e a senhora vai trazer esse amor para mim, pois assim eu quero e minha vontade vai ser feita. Amém.

julia c 11 escreveu:

rafaeloli00 escreveu:
04 Ago 2017 09:00
Oração santo Cipriano para separar casal urgente
A separar casal urgente
SEPARAÇAO DEFINITIVA SEPARAÇAO DEFINITIVA) Quero compartilhar com você a minha alegria de mostrar que se pra me deu certo para você também da. Deve ser feita exatamente como esta. Pelos poderes de São Cipriano:(Maria Bianca pereira lima)se afastara agora, definitivamente de(Gean Santos).Que elA não queira mais vê-lO, nem falar com elE. Que elA sinta nojo, se sinta doente e angustiadA, nervosA, depressivA e com odio de (Gean Santos).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(maria bianca pereira lima)não queira mais ver (gean santos)nem mesmo falar com (gean santos)Que(gean santos )igualmente não queira mais falar com (maria bianca pereira lima)que quando (gean santos)estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de (maria bianca pereira lima)E que as famílias de (maria bianca pereira lima)e (gean santos)entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (gean santos ) de (maria bianca pereira lima).Que assim seja, Esta feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amem (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e vera o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) DEVE SER
FEITA EXATAMENTE COMO ESTA

alaor escreveu:
11 Abr 2018 04:39
rafaeloli00 escreveu:
04 Ago 2017 09:00
A separar casal urgente
SEPARAÇAO DEFINITIVA SEPARAÇAO DEFINITIVA) Quero compartilhar com você a minha alegria de mostrar que se pra me deu certo para você também da. Deve ser feita exatamente como esta. Pelos poderes de São Cipriano:(Maria Bianca pereira lima)se afastara agora, definitivamente de(Gean Santos).Que elA não queira mais vê-lO, nem falar com elE. Que elA sinta nojo, se sinta doente e angustiadA, nervosA, depressivA e com odio de (Gean Santos).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(maria bianca pereira lima)não queira mais ver (gean santos)nem mesmo falar com (gean santos)Que(gean santos )igualmente não queira mais falar com (maria bianca pereira lima)que quando (gean santos)estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de (maria bianca pereira lima)E que as famílias de (maria bianca pereira lima)e (gean santos)entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (gean santos ) de (maria bianca pereira lima).Que assim seja, Esta feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amem (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e vera o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) DEVE SER
FEITA EXATAMENTE COMO ESTA

julia c 11 escreveu: