•  

Oração infalível para ela pensar somente em você

Oração infalível para ela pensar somente em você

QUE ELA (LMA) NESSE MOMENTO E EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA SINTA-SE HIPNOTIZADA PELO NOSSO AMOR
OH MINHA AMADA POMBA GIRA MARIA PADILHA, QUE ELA (LMA) POSSA IMAGINAR-NOS JUNTOS O TEMPO TODO, DESEJAR MEU CHEIRO, MEU SABOR, MEU SEXO
QUE ELA (LMA) DURMA, ACORDE E RESPIRE PENSANDO NAS NOSSAS INTIMIDADES
QUE SINTA ARREPIOS AO LEMBRAR QUE EU (JM) EXISTO SÓ PARA ELA (LMA)
QUE LHE CAUSE CEGUEIRA QUANDO SE POSSÍVEL FOR SE IMAGINAR COM OUTRA MULHER EM SEU PENSAMENTO E NÃO CONSIGA REALIZAR ESTA CENA NA SUA MENTE NUNCA
QUE ELA (LMA) PERCA O TESÃO COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (JM)
QUE ELA (LMA) AO OLHAR OUTRAS MULHERES NUNCA MAIS SINTA TESÃO E TENHA NOJO DELAS.
QUE SINTA ATRAÇÃO E DESEJO _____ SOMENTE POR MIM (JM), PELO MEU CORPO, MEU CHEIRO, MEU GOSTO, MEUS CARINHOS, MEU ROSTO, A MINHA PELE E A MINHA VOZ PARA DAR PRAZER A ELA (LMA)
QUE TUDO EM MIM (JM) SEJA PERFEITO PARA SATISFAZER TODAS AS FANTASIAS ERÓTICAS, ROMÂNTICAS E TUDO NELA (LMA)
SOMENTE EU(JM)TENHO E SEMPRE TEREI ESSE PODER SOBRE ELA (LMA)
QUE ELA (LMA) FIQUE SEMPRE MUITO ANSIOSA, DESESPERADA, ENLOUQUECIDA PARA ME VER, ESCUTAR MINHA VOZ E QUANDO ESCUTAR QUE ELA (LMA) SINTA O CORAÇÃO SAIR PELA BOCA DE TÃO EMOCIONADA QUE ELA VAI ESTAR
TODA VEZ QUE ELA ESCUTAR A MINHA VOZ ELA (LMA) SINTA O CORPO DELA QUEIMAR DE TESÃO E CALOR POR MIM (JM)
TODA VEZ QUE ELA (LMA) ME VER OU ESCUTAR A MINHA VOZ ELA (LMA) VAI SENTIR O CORPO DELA ESTREMECER DE ALEGRIA E PAIXÃO POR MIM (JM)
QUE O CORPO TODO DE (LMA) FIQUE LOUCO AO ME VER (JM)
QUE ELA (LMA) FIQUE SEM SABER O QUE FAZER AO ME VER
ELA (LMA) VAI FICAR HIPNOTIZADA SÓ POR MIM (JM) DESEJANDO ME BEIJAR SEM PARAR
QUE ELA ESTEJA NESTE MOMENTO DESESPERADA POR QUERER FICAR COMIGO
QUE (LMA) CHORE E SE DESESPERE POR MIM (JM) DE SAUDADES
QUE AO ME VER ELA FIQUE CHEIA DE TESÃO E VAI SENTIR O CORAÇÃO ACELERAR DE EMOÇÃO POR ESTAR COMIGO (JM)
A SAUDADE É TAO FORTE QUE ELA VAI FICAR COMIGO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E ASSIM VAMOS VIVER EM PAZ E FELIZES E QUE NESTA EXATA HORA DE HJ VAI SENTIR UMA TRISTEZA POR ESTAR LONGE DE MIM
QUERO QUE TUDO QUE (LMA) VEJA É QUE SOU PERFEITO, FIEL E JUSTO COM ELA E QUE NÃO PERMITA QUE NINGUÉM FALE MAL DE MIM
ELA (LMA) VAI FICAR MUITO LOUCA DE SAUDADES, CIÚMES, AMOR E PAIXÃO SOMENTE POR MIM (JM)
TODA VEZ QUE ELA (LMA) ESTIVER COMIGO (JM) VAI ME VER COMO UM DEUS, O ÚNICO, UM MESTRE NA ARTE DO AMOR, DO SEXO, DA CONQUISTA, DA SEDUÇÃO, E TUDO QUE ELA ADORA
ESTA FEITO MINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA, QUE ELA (LMA) SINTA MUITO CIÚMES DE MIM (JM) E QUE DEMONSTRE ESSE CIÚMES PRA QUE EU (JM) VEJA O DESESPERO DELA APENAS DE PENSAR EM PERDER E NÃO ESTAR MAIS COMIGO (JM)
AINDA QUE ELA (LMA) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER E TENHA MAIS AMOR POR MIM
ELA (LMA) IRÁ SENTIR ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS, AMOR, CIÚMES, LOUCURA, PAIXÃO SOMENTE POR MIM (JM) PELO MEU SEXO, PELOS MEUS CARINHOS, MEUS BEIJOS, PELO MEU CHEIRO, QUE NESSE MOMENTO ELA (LMA) SINTA UM GRANDE APERTO NO PEITO DE VONTADE DE ME VER, QUE A MINHA IMAGEM A PARTIR DE HOJE NÃO SAIA MAIS DO SEU PENSAMENTO O TEMPO TODO
QUANDO ELA (LMA) PENSAR EM SER PENETRADA POR MIM (JM) QUE SEU CORPO FIQUE EM CHAMAS
QUE (LMA) FIQUE COMO UM ANIMAL NO CIO SEMPRE QUE ME VER E SÓ POR MIM (JM)
ELA (LMA) VAI ME ADORAR COMO SE EU FOSSE UM DEUS, O MEU CORPO VAI ENLOUQUECÊ-LA DE DESEJOS SEMPRE
ELA (LMA) NÃO VAI CONSEGUIR DORMIR, TER PAZ, TER SOSSEGO, TRANSAR, MUITO MENOS FICAR PERTO DE OUTRAS MULHERES , QUALQUER OUTRA FICANTE, SEM QUE ESTEJA VENDO A MINHA IMAGEM, SENTINDO MEU CHEIRO, OUVINDO MINHA VOZ, SENTINDO MEU GOSTO, E NEM IRA RESPIRAR DIREITO, SE SENTIRÁ ABAFADA,DESESPERADA ENQUANTO NÃO FICAR COMIGO E ME CONFESSAR QUE NÃO AGUENTA MAIS FICAR SEM MIM (JM)
QUE ME ADORA MUITO E QUE ESTA PERDIDAMENTE APAIXONADA POR MIM (JM)
SÃO CIPRIANO POMBA GIRA MARIA PADILHA, FAÇAM COM QUE (LMA) QUEIRA FICAR COMIGO PARA SEMPRE.
ASSIM SEJA,ASSIM SERÁ MINHA AMADA POMBA GIRA MARIA PADILHA E MEU SÃO CIPRIANO
SOPRE NO OUVIDO DELA (LMA) MEU NOME (JM), MINHA PAIXÃO, MEU TESÃO, MEU DESEJO, MEU AMOR, MINHA LOUCURA
QUE (LMA) SINTA SAUDADES SOMENTE POR MIM (JM) PELO MEU CORPO, PELO MEU SEXO, PELA MINHA COMPANHIA, ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS
QUE ELA NECESSITE DE MIM (JM) COMO SE FOSSE O AR QUE ELA (LMA) RESPIRA.
ASSIM ESTA FEITO ELA (LMA) VAI PARAR TUDO E VER QUE SUA VIDA ESTA PARADA SEM MIM.
PORQUE VOCÊ (LMA) NÃO VAI QUERER MAIS SABER DE NENHUMA OUTRA MULHER ALÉM DE MIM (JM)
SÓ VAI QUERER A MIM (JM) ELA (LMA) VAI ME AMAR COMO UMA LOUCA
ACABE DE UMA VEZ COM ESSES RELACIONAMENTO DE DEPENDÊNCIA COM RELAÇÃO AS FICANTES DELA
MINHA RAINHA POMBA MARIA PADILHA, GIRA E PEÇO COM URGÊNCIA, FAÇA ELA (LMA) VIR DE RASTROS DESESPERADA POR MIM (JM) LOUCA DE AMOR, DE SAUDADES ME CONFESSANDO QUE ME QUER
QUE EU (JM) SOU ALEGRIA DA SUA VIDA, O MOTIVO DO SEU TESÃO E DESEJOS VERDADEIROS
QUE ELA (LMA) NÃO TENHA PAZ, NEM SOSSEGO EM SUA VIDA ENQUANTO NÃO FICAR COMIGO (JM)
EU (JM) INVOCO SEU PODER RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA E SÃO CIPRIANO, PARA TRAZEREM COM URGÊNCIA (LMA) MANSA COMO UM CORDEIRO E LOUCA DE AMOR POR MIM (JM) COMO MINHA MULHER
EM TROCA DE TRAZÊ-LA PARA MIM RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA E MEU PODEROSO SÃO CIPRIANO, VOU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO
POMBA GIRA MARIA PADILHA E SÃO CIPRIANO FAÇAM ELA (LMA) FICAR AGONIADA NESSA HORA BENDITA POR ESTAR LONGE DE MIM
AMEM
Página inicial