•  

Oração infalível da Cigana da Estrada para sedução

Minha Cigana que você faça brotar em mim (GLR) sua beleza.

Tu és formosa e desejada és bela e poderosa, no clarão de sua beleza,

Irradia, a noite, o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam apaixonados.

Seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços.

E então por isso te respeito e admiro. Traga (BLB) para mim (GLR), apaixonado. Que ele (BLB) me procure logo. apaixonado por mim (GLR).

Oh, poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que (BLB) não consiga ficar sem mim (GLR).

Poderosa Cigana Irradie sua beleza em mim (GLR) e me faça uma mulher irresistível, sedutora e encantadora principalmente aos olhos de (BLB).

Como tu tens, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.
Que (BLB) venha até mim (GLR) completamente apaixonado cheio de amor, carinhos e desejos por mim (GLR).

Que todo o mal entendido se desfaça entre nós, agora que ele (BLB) me procure logo, e rápido me ligue.

Me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo (GLR) o mais rápido possível!

Assim que eu (GLR) terminar minha oração para ele me ligar , Vou Compartilhar sua Oração 7 Vezes em Agradecimento a Você Cigana da Sedução.

CREIO 7 VEZES QUE SEREI ATENDIDA, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO!

POR SETE VIDAS JAMAIS SERÁ DESFEITO!

AMÉM! AMÉM! AMÉM!

COMPARTILHE ESTA ORAÇÃO
7X ( Sete Vezes)
Página inicial