•  

ORAÇAO FORTISSIMA. NA CABEÇA DELE! MOSTRE-ME SEUS PODERES DONA MARIA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS QUE EU ACREDITO.

ORAÇAO FORTISSIMA. NA CABEÇA DELE! MOSTRE-ME SEUS PODERES DONA MARIA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS QUE EU ACREDITO. FAÇA COM QUE ELE ( VP ) VENHA ATRAS DEMIM SE ARRASTEJANDO, E SE HUMILHANDO PRA MIM EU (SADSZ)ADMIRADORA DA PODEROSA E MALANDRA DONA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS , COM RESPEITO E ADMIRAÇAO PELA A SENHORA, PEÇO PELA SUA BELAZA E MALANDRAGEM,E SEDUÇÂO E, PODER E HONRA QUE ME AJUDEM A TRAZER E MANTER O AMOR DE (VP)PARA MIM PRA (SADSZ) QUE DE TUDO ERRADO COM AS OUTRAS MULHERES E TRAGA AOS MEUS PÉS (SADSZ)) COM AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES. PEÇO A SENHORA PARA LEVAR MINHA IMAGEM DE (SADSZ) PARA O CORAÇAO E A MENTE DE (VP) COM MUITA SAUDADE, TODAS AS VEZES QUE O RELOGIO BATER O NUMERO (7) SEJA SETE HORAS, OU SETE MINUTOS, OU SETE SEGUNDOS. QUE ELE (VP ) SOFRA DE SAUDADES DE MIM DE (SADSZ)GIREM, GIREM! POMBAS GIRA GIREM,MARIA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS E TRAGAM PARA MIM PRA (SADSZ) A (VP) QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM POR (SADSZ) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO,O PÊNIS
E O TESAO DE (VP) SEJAM SO PARA MIM PRA (SADSZ),E QUE AS OUTRAS MULHERES NÂO DESPERTE O!DESEJO E O INTERESSE DELE MAIS. QUE O AMOR DELE DE (VP )SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM POR (SADSZ ) ASSIM COMO O PODER DA SENHORA DONA NAVALHA 7 ESTRADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBEM A PARTIR DE AGORA, O AMOR, O DESEJO, O RESPEITO DE (VP) POR MIM POR (SADSZ ) E A FIDELIDADE PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, E TIRE QUALQUER OBSTACULO DA NOSSA FRENTE E DO CORAÇÃO DE (VP ), E TIRE PRINCILPALMENTE OS AMIGOS DO NOSSOS CAMINHOS ASSIM COMO O PODER DA SENHORA DONA NAVALHA 7 ESTRADAS.LINDA,FORMOSA,E MALANDRA. QUE A PARTIR DE AGORA ELE
(VP ) NAO SINTA DESEJO POR NENHUMA OUTRA MULHER ) SOMENTE SENTE POR MIM POR (SADSZ). QUE O TESAO E O DESEJO E O AMOR DE (VP) SEJA SO MEU DE (SADSZ) E QUE NADA CHAME ATENÇÃO _____ DELE DE (VP) E NEM DESPERTE AMOR NELE PRINCIPALMENTE COM NENHUMA OUTRA MULHER OU AMIGOS ,EX OU MULHER ) NEM COM QUALQUER OUTRA MULHER . QUE SOMENTE EU (SADSZ). TENHA ESTE PODER DADO POR VOCE MINHA RAINHA DONA NAVALHA!
DAS 7 ESTRADAS, QUE QUANDO ELE OLHAR PRA OUTRAS MULHERES SÓ VEJA!
A MINHA IMAGEM! E (VP ) E QUEIRA ESTAR COMIGO COM (SADSZ) E QUE O AMOR, DESEJO, O TESAO A, SAUDADE E PENSAMENTO DE (VP ) A CADA 7 DIAS SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO O VOSSO PODERES SAO. QUE ELE (VP ) SO SE SINTA FELIZ E PLENO AO MEU LADO DE (SADSZ) QUE ELE SÓ SINTA PAZ E TRANQUILIDADE QUANDO ESTIVER COMIGO COM (SADSZ)E QUE NADA E, NINGUEM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO CONFIO EM VOCES MINHA RAINHA MARIA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS. NAO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERA PUBLICADA DURANTE 7 DIAS TODOS OS DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSA RAINHA! AMEM. SEREI GRATO E SOU GRATO A SENHORA. DONA MARIA NAVLHA DAS 7 ESTRADAS VAI AGORA NESSE MOMENTO ATE A ONDE (VP) ESTA AGORA NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE ,SOPREM NO OUVIDO DELE DE (VP) SETE VEZES O MEU NOME (SADSZ) QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE E UM DESEJO POR MIM POR (SADSZ) QUERENDO OUVIR A MINHA VOZ E VOLTAR PRA MIM URGENTE,E ME PROTEGER PRA SEMPRE ,E QUANDO ELE (VP) ME VÊ (SADSZ)QUE A SENHORA ESTEJE COMIGO,PARA/ ENCANTA-LO E AMARRA-LO ÂOS MEUS PÉS E D!
DEIXA-LO LOUCO DE DESEJO EM ME VER (SADSZ) E QUANDO (VP) ME VER TAMBÉM VEJA A SENHORA DONA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS EM MIM EM (SADSZ) SENDO ASSIM... A SEDUÇÃO, ATRAÇAO, BELEZA, PODER NO OLHAR. QUE SENHORA AMARREM ELE (VP) AOS MEUS PÉS DE (VP) QUE ELE ME VEJA SEMPRE COMO A MULHER MAIS GOSTOSA , MAIS CHEIROSA , MAIS SINCERA E MAIS AMAVEL, MAIS INTERESSANTE DO MUNDO E, MAIS INTELIGENTE DA VIDA DELE DE (VP), QUE SEMPRE GOZE GOSTOSO SO COMIGO COM (SADSZ) CONFIO E ACREDITO NO SEUS PODERES DONA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS. AMEM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DA SENHORA MARIA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS,AMEM. AJUDAM-ME URGENTE! QUE (VP) ME AME E QUE ME PROCURE POR (SADSZ) CHEIO DE TESÃO E DESEJO HOJE QUERO ELE (VP) HOJE PRECISO DE UM SINAL DA SENHORA,FAÇA ELE ME LIGAR DESESPERADAMENTE . OBRIGADA.
POMBA GIRA É MOJUBA.
Página inicial