•  

Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim

Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo Assunto: ORAÇÃO FORTE PARA ELE PENSAR EM MIM DIA E NOITE E ME PROCURAR E DECLARAR SEU AMOR POR MIM me ame KAG vc não vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (EMMR). Determino que você vai me ligar e deixar mensagem no msn pra mim hoje e implorar meu amor muito apaixonada. fé isto se realizara Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ela estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! KAG Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Nossa senhora do desterro desenterre a KAG. De onde estiver ou com quem estiver e faça que ela deixe mensagem no msn ainda hoje e se declare pra mim apaixonada e arrependida, desenterre tudo que a esta impedindo que o KAG venha para mim, afaste todos amigos, homens, filhos, namorados, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim EMMR, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o KAG de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela me abraçe ainda hoje, apaixonada E arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que a KAG venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ela não tenha pensamento para outras coisas e ,homens e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por mim EMMR e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADA O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra MULHER, amarra MULHER, amarra MULJER KAG te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outro homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te KAG. Com toda força, amarrada em mim, dominada por mim, nenhuma outro homem te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga a KAG de volta imediatamente, quea KAG, me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que a KAG sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDO E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SERÁ AMÉM

Oração forte infalível para ele se desesperar de saudades de mim, sentir uma dor muito grande no peito, uma agonia um ciúme incontrolável. Que ele (SM) não consiga ter paz, nem descansar enquanto não vir ao meu encontro sonhando comigo todas as noites, sentindo minha falta como do ar que respira, alucinado de paixão e desejo. Doente de amor por mim sentindo um desejo fora do normal, alucinado de paixão sentindo por mim amor verdadeiro, amor de alma gêmea, pensando em mim 24 horas por dia todo dia, sentindo minha falta como do ar que respira. SE DESESPERE DE SAUDADES. Para (SM) se desesperar por mim SPD cigana do amor e da união por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada (SM) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim SPD . Que (SM) me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima MULHER. Que (SM) não deixe de pensar em SPD.. um só momento. Que (SM) fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de HOJE falar comigo SPD. Que nenhuma outra MULHER ou ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (SM )deixe de pensar um só momento em mim SPD. Que ele não consiga ter intimidades com ninguém. Que (SM) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra MULHER Cigana por favor me atenda! Que(SM) me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de (SM) para que ele não me esqueça nunca. Que (SM) chame pelo meu nome SPD se estiver com qualquer MULHER, que troque o nome dela pelo meu nome SPD. Que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero; que ele me chame em seus sonhos e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ele seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (SM) para mim SPD novamente, cheio de desejos e de tesão por mim SPD Que (SM) mande qualquer MENSAGEM e ligue hoje mesmo Que (SM) tenha muito nojo de outras MULHERES e termine com elas ainda hoje e sofra muito por ta longe de mim SPD e que tenha medo de me perder. que agora onde estiver sinta minha falta sinta meu cheiro e sinta muita saudade de mim SPD e que esta louco de saudade e vontade de me ver ouvir minha voz e decidido namorar comigo. Que (SM )sinta muitas saudades de mim SPD e que tenha lágrimas nos olhos por isso. ME DE UM SINAL HOJE PARA EU ENTENDER QUE FOI VC QUE ME AJUDOU Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!! Agradeço a cigana, pois sei q meu pedido será atendido o mais rápido possível.

MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIÃO
SUPLICO E IMPLORO QUE ME ATENDA,FAÇA COM QUE ASSIM QUE ESSA ORAÇAO FOR PUBLICADA (SM) ENTRE EM DESESPERO,QUE O CORAÇAO DELE FIQUE APERTADO,ANGUSTIADO
E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM (SPD) QUE (SM) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM (SPD) QUE (SM) ME DESEJE A TODO MOMENTO
DOS SEUS DIAS E NOITES COMO SUA MULHER,AMIGA,AMANTE,COMPANHEIRA,E SEU VERDADEIRO AMOR.QUE (SM) NAO DEIXE DE PENSAR EM MIM (SPD) UM SO MOMENTO E ME
TRAGA O AMOR QUE PRECISO URGENTE.QUE (SM) FIQUE LOUCO DE DESEJO POR MIM E QUE TENHA VONTADE DE FALAR COMIGO (SPD) QUE ELE (SM) ME PROCURE,QUE NENHUMA
OUTRA MULHER, NINGUEM MESMO, MULHER ALGUMA CONSIGA FAZER COM QUE (SM) DEIXE DE PENSAR UM SO MOMENTO EM MIM (SPD) QUE (SM) NAO CONSIGA TER INTIMIDADES
COM NENHUMA OUTRA MULHER ,SE TIVER QUE ACABE , BROXE,QUE PERCA A GRAÇA,Que PERCA O ENCANTO SO EU (SPD) CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A (SM)
QUE (SM) NAO SINTA ATRAÇAO,AMOR,TESAO,LOUCURAS OU DESEJO POR NENHUMA OUTRA MULHER, QUE SEU AMOR,TESAO SEJA SO POR MIM (SPD) CIGANA POR FAVOR
ME ATENDA! QUE (SM) ME PROCURE HOJE,AGORA,JA SE DECLARANDO PARA MIM E ME TRAZENDO O AMOR QUE PRECISO.A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DE (SM)
PARA QUE ELE NÃO ME ESQUEÇA NUNCA E NEM DO MEU AMOR MEUS BEIJOS MEU SEXO COM ELE, QUE (SM) CHAME PELO MEU NOME (SPD).SE ESTIVER COM COM QUALQUER
MULHER,QUE TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME (SPD) QUE AO CONVERSAR COM QUALQUER MULHER(SM) TROQUE O NOME DELAS PELO MEU NOME(SPD)Que (SM) SÓ TENHA A MIM (SPD)
EM SEUS PENSAMENTOS E DIGA PARA TODAS AS OUTRAS Q ELE ME AMA MUITO.
QUE(SM) ENTRE EM DESESPERO,QUE(SM)ME CHAME EM SEUS SONHOS PELO MEU NOME (SPD) E QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO (SPD) ASSIM CADA VEZ MAIS APAIXONADO
E QUE ELE SEJA TAMBÉM CHAMADA PELO SEU SUBCONSCIENTE,VARIAS VEZES AGORA MESMO.QUE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO NESTE MOMENTO.CIGANA QUE(SM)
SEJA PROTEGIDO,QUE (SM) ESTEJA E FIQUE SOB FEITIÇOS DO MEU AMOR ETERNAMENTE,QUE VOCE CONSIGA CHEGAR ATE (SM) E NAO DEIXE NEM ELE E NEM NINGUÉM PERCEBER
A SUA INFLUENCIA,PARA ASSIM ATENDER AO MEU PEDIDO.SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO E MAIS TEM PODER PARA QUEBRAR QUALQUER TIPO DE TRABALHO,MANDINGA,
FEITIÇO,QUE QUALQUER OUTRA MULHER POSSAM FAZER OU JÁ FIZERAM PARA PRENDER (SM). MINHA CIGANA TRAGA (SM)
PARA MIM (SPD) CHEIO DE DESEJOS E DE TESÃO E COM O AMOR,QUE SÓ EXISTA EU (SPD) EM SUA VIDA,SEU AMOR,SEU TESÃO, NAS LOUCURAS,E NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS
DE (SM) QUE (SM) MANDE QUALQUER OUTRA MULHER IR EMBORA DA SUA VIDA DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO.QUE (SM) TENHA MUITO NOJO DAS OUTRAS
MULHERES QUE (SM) NÃO QUEIRA MAIS CONTATO COM QUALQUER OUTRA Mulher QUE (SM)SOFRA MUITO POR MIM (SPD) QUE TENHA MEDO DE ME PERDER,E VENHA
ME PROCURAR LIGAR FALAR COMIGO.QUE (SM) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM (SPD) E QUE TENHA LAGRIMAS NOS OLHOS AO PENSAR NO NOSSO AMOR
QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO E NADA SERA DESFEITO.NADA E NEM NINGUÉM POSSA DESFAZER.QUE EU (SPD)TENHA LUZ E A PAZ PARA AMAR
E SER AMADA POR (SM) QUE SERA SEMPRE ILUMINADO PELO AMOR E BEM QUE A SENHORA MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIÃO ME AJUDE A SEGUIR O CAMINHO CERTO,O DO AMOR,E
QUE EU SEJA ASSIM COMO VOCÊ MINHA CIGANA,MARAVILHOSA , SEXY , UMA MESTRE NA ART DO AMOR E DO SEXO, LINDA E ENCANTADORA! QUE FAÇA TODOS OS HOMENS CAIAM AOS MEUS
PÉS PRINCIPALMENTE O (SM) COMO TU SEMPRE FIZESTE COM TODOS AQUELES QUE TU QUISESTES. ME AJUDA... QUE (SM) ME AME LOUCAMENTE E VENHA ATRÁS DE MIM QUE ELE
ME CHAME PARA SAIR E ELE SEJA MUITO CARINHOSO COMIGO (SPD) QUE (SM) VENHA MUITO APAIXONADO E ARREPENDIDO DO QUE FEZ. OBRIGADO MINHA CIGANA DO AMOR E DA
UNIÃO...AMEM.MANDA-ME UM SINAL

SUPLICO E IMPLORO QUE ME ATENDA,FAÇA COM QUE ASSIM QUE ESSA ORAÇAO FOR PUBLICADA (SM) ENTRE EM DESESPERO,QUE O CORAÇAO DELE FIQUE APERTADO,ANGUSTIADO
E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM (SPD) QUE (SM) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM (SPD) QUE (SM) ME DESEJE A TODO MOMENTO
DOS SEUS DIAS E NOITES COMO SUA MULHER,AMIGA,AMANTE,COMPANHEIRA,E SEU VERDADEIRO AMOR.QUE (SM) NAO DEIXE DE PENSAR EM MIM (SPD) UM SO MOMENTO E ME
TRAGA O AMOR QUE PRECISO URGENTE.QUE (SM) FIQUE LOUCO DE DESEJO POR MIM E QUE TENHA VONTADE DE FALAR COMIGO (SPD) QUE ELE (SM) ME PROCURE,QUE NENHUMA
OUTRA MULHER, NINGUEM MESMO, MULHER ALGUMA CONSIGA FAZER COM QUE (SM) DEIXE DE PENSAR UM SO MOMENTO EM MIM (SPD) QUE (SM) NAO CONSIGA TER INTIMIDADES
COM NENHUMA OUTRA MULHER ,SE TIVER QUE ACABE , BROXE,QUE PERCA A GRAÇA,Que PERCA O ENCANTO SO EU (SPD) CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A (SM)
QUE (SM) NAO SINTA ATRAÇAO,AMOR,TESAO,LOUCURAS OU DESEJO POR NENHUMA OUTRA MULHER, QUE SEU AMOR,TESAO SEJA SO POR MIM (SPD) CIGANA POR FAVOR
ME ATENDA! QUE (SM) ME PROCURE HOJE,AGORA,JA SE DECLARANDO PARA MIM E ME TRAZENDO O AMOR QUE PRECISO.A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DE (SM)
PARA QUE ELE NÃO ME ESQUEÇA NUNCA E NEM DO MEU AMOR MEUS BEIJOS MEU SEXO COM ELE, QUE (SM) CHAME PELO MEU NOME (SPD).SE ESTIVER COM COM QUALQUER
MULHER,QUE TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME (SPD) QUE AO CONVERSAR COM QUALQUER MULHER(SM) TROQUE O NOME DELAS PELO MEU NOME(SPD)Que (SM) SÓ TENHA A MIM (SPD)
QUE(SM) ENTRE EM DESESPERO,QUE(SM)ME CHAME EM SEUS SONHOS PELO MEU NOME (SPD) E QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO (SPD) ASSIM CADA VEZ MAIS APAIXONADO
E QUE ELE SEJA TAMBÉM CHAMADA PELO SEU SUBCONSCIENTE,VARIAS VEZES AGORA MESMO.QUE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO NESTE MOMENTO.CIGANA QUE(SM)
SEJA PROTEGIDO,QUE (SM) ESTEJA E FIQUE SOB FEITIÇOS DO MEU AMOR ETERNAMENTE,QUE VOCE CONSIGA CHEGAR ATE (SM) E NAO DEIXE NEM ELE E NEM NINGUÉM PERCEBER
A SUA INFLUENCIA,PARA ASSIM ATENDER AO MEU PEDIDO.SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO E MAIS TEM PODER PARA QUEBRAR QUALQUER TIPO DE TRABALHO,MANDINGA,
FEITIÇO,QUE QUALQUER OUTRA MULHER POSSAM FAZER OU JÁ FIZERAM PARA PRENDER (SM). MINHA CIGANA TRAGA (SM)
PARA MIM (SPD) CHEIO DE DESEJOS E DE TESÃO E COM O AMOR,QUE SÓ EXISTA EU (SPD) EM SUA VIDA,SEU AMOR,SEU TESÃO, NAS LOUCURAS,E NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS
DE (SM) QUE (SM) MANDE QUALQUER OUTRA MULHER IR EMBORA DA SUA VIDA DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO.QUE (SM) TENHA MUITO NOJO DAS OUTRAS
MULHERES QUE (SM) NÃO QUEIRA MAIS CONTATO COM QUALQUER OUTRA Mulher QUE (SM)SOFRA MUITO POR MIM (SPD) QUE TENHA MEDO DE ME PERDER,E VENHA
ME PROCURAR LIGAR FALAR COMIGO.QUE (SM) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM (SPD) E QUE TENHA LAGRIMAS NOS OLHOS AO PENSAR NO NOSSO AMOR
QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO E NADA SERA DESFEITO.NADA E NEM NINGUÉM POSSA DESFAZER.QUE EU (SPD)TENHA LUZ E A PAZ PARA AMAR
E SER AMADA POR (SM) QUE SERA SEMPRE ILUMINADO PELO AMOR E BEM QUE A SENHORA MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIÃO ME AJUDE A SEGUIR O CAMINHO CERTO,O DO AMOR,E
QUE EU SEJA ASSIM COMO VOCÊ MINHA CIGANA,MARAVILHOSA , SEXY , UMA MESTRE NA ART DO AMOR E DO SEXO, LINDA E ENCANTADORA! QUE FAÇA TODOS OS HOMENS CAIAM AOS MEUS
PÉS PRINCIPALMENTE O (SM) COMO TU SEMPRE FIZESTE COM TODOS AQUELES QUE TU QUISESTES. ME AJUDA... QUE (SM) ME AME LOUCAMENTE E VENHA ATRÁS DE MIM QUE ELE
ME CHAME PARA SAIR E ELE SEJA MUITO CARINHOSO COMIGO (SPD) QUE (SM) VENHA MUITO APAIXONADO E ARREPENDIDO DO QUE FEZ. OBRIGADO MINHA CIGANA DO AMOR E DA

Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor
Prece a nossa senhora dos desterrado
Nossa Senhora do Desterro, desterra (SM) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame,
me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo
de sermos felizes e que (SM) venha correndo para mim.

Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (SM)
pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (SM) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão
chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão
por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

Te prendo (SM) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher!
Se interessará a não ser por mim (SM), pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (SM), de volta para mim imediatamente, que (SM) me mande mensagens, telefone para mim (SM) e me ame loucamente.
Que (SM) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande,
e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo Assunto: ORAÇÃO FORTE PARA ELE PENSAR EM MIM DIA E NOITE E ME PROCURAR E DECLARAR SEU AMOR POR MIM me ame BLMD vc não vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (ILF). Determino que você vai me ligar e deixar mensagem no msn pra mim hoje e implorar meu amor muito apaixonada. fé isto se realizara Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ela estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! BLMD Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Nossa senhora do desterro desenterre o BLMD. De onde estiver ou com quem estiver e faça que ela deixe mensagem no msn ainda hoje e se declare pra mim apaixonada e arrependida, desenterre tudo que a esta impedindo que o BLMD venha para mim, afaste todos amigos, homens, filhos, namorados, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim ILF, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o BLMD de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela me abraçe ainda hoje, apaixonada E arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que o BLMD venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ela não tenha pensamento para outras coisas e ,homens e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por mim ILF e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra HOMEM, amarra HOMEM, amarra HOMEM BLMD te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te BLMD. Com toda força, amarrada em mim, dominada por mim, nenhuma outro homem te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga a BLMD de volta imediatamente, que o BLMD, me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o BLMD sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDO E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SERÁ AMÉM

Oração para namorado ligar
NESTE MOMENTO ONDE QUER QUE VC ESTEJA(SM.) NESTE EXATO INSTANTE VC PERDERÁ A CONCENTRAÇÃO E SEU PENSAMENTO SE VOLTARÁ
PARA MIM. VC ENTENDERÁ QUE NÃO PODE VIVER SEM MIM. NESTE EXATO MOMENTO VC COMEÇARÁ A SE DESFAZER DO SEU ORGULHO. AGORA MESMO VC ESTÁ COM VONTADE DE
ME LIGAR. AGORA MESMO VC ESTÁ PENSANDO EM MIM. VC VAI TENTAR RESISTIR, NÃO RESISTA. SE VC NÃO ME LIGAR AGORA, VAI ME LIGAR MAIS TARDE.MAS NESTE INSTANTE
VC TEM A CERTEZA DE QUE VAI ME LIGAR.VC COMPREENDERÁ QUE ESTÁ APAIXONADO POR MIM, NÃO CONSEGUE FICAR SEM A MINHA PRESENÇA. NESTE EXATO MOMENTO VC VAI
PENSAR EM MIM.EU INVOCO OS TRÊS SANTOS ANJOS, MIGUEL,GABRIEL E RAPHAEL PARA QUE ILUMINEM O SEU CORAÇÃO E DESFAÇA QUALQUER DÚVIDA. QUE MIQUEL EXPULSE
DE PERTO DE VC TODO MAL ESPIRITO, TODA MÁ INFLUÊNCIA. QUE GABRIEL ANUNCIE A VC MEU NOME,(SPD) QUE SOPRE EM SEUS OUVIDOS A PALAVRA AMOR E FAÇA
LEMBRAR DE MIM, QUE ME ANUNCIE AO SEU ANJO DA GUARDA. QUE RAPHAEL USE O BÁLSAMO CURADOR PARA CURAR A DESCRENÇA QUE SE INSTALOU NO SEU CORAÇÃO MAS QUE
MANTENHA ABERTA A CICATRIZ DO AMOR E DO DESEJO POR MIM.ASSIM SEJA.COM TODO O MEU AMOR!QUANDO ESTA MENSAGEM FOR PUBLICADA, EM DOIS MINUTOS VC TERÁ UM
DESEJO ENORME DE ME LIGAR E VAI LIGAR.AMÉM

Oração forte infalível para ele se desesperar de saudades de mim, sentir uma dor muito grande no peito, uma agonia um ciúme incontrolável. Que ele (SM) não consiga ter paz, nem descansar enquanto não vir ao meu encontro sonhando comigo todas as noites, sentindo minha falta como do ar que respira, alucinado de paixão e desejo. Doente de amor por mim sentindo um desejo fora do normal, alucinado de paixão sentindo por mim amor verdadeiro, amor de alma gêmea, pensando em mim 24 horas por dia todo dia, sentindo minha falta como do ar que respira. SE DESESPERE DE SAUDADES. Para (SM) se desesperar por mim SPD cigana do amor e da união por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada (SM) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim SPD . Que (SM) me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima MULHER. Que (SM) não deixe de pensar em SPD.. um só momento. Que (SM) fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de HOJE falar comigo SPD. Que nenhuma outra MULHER ou ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (SM )deixe de pensar um só momento em mim SPD. Que ele não consiga ter intimidades com ninguém. Que (SM) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra MULHER Cigana por favor me atenda! Que(SM) me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de (SM) para que ele não me esqueça nunca. Que (SM) chame pelo meu nome SPD se estiver com qualquer MULHER, que troque o nome dela pelo meu nome SPD. Que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero; que ele me chame em seus sonhos e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ele seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (SM) para mim SPD novamente, cheio de desejos e de tesão por mim SPD Que (SM) mande qualquer MENSAGEM e ligue hoje mesmo Que (SM) tenha muito nojo de outras MULHERES e termine com elas ainda hoje e sofra muito por ta longe de mim SPD e que tenha medo de me perder. que agora onde estiver sinta minha falta sinta meu cheiro e sinta muita saudade de mim SPD e que esta louco de saudade e vontade de me ver ouvir minha voz e decidido namorar comigo. Que (SM )sinta muitas saudades de mim SPD e que tenha lágrimas nos olhos por isso. ME DE UM SINAL HOJE PARA EU ENTENDER QUE FOI VC QUE ME AJUDOU Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!! Agradeço a cigana, pois sei q meu pedido será atendido o mais rápido possível.

Oração para namorado ligar
NESTE MOMENTO ONDE QUER QUE VC ESTEJA(SM.) NESTE EXATO INSTANTE VC PERDERÁ A CONCENTRAÇÃO E SEU PENSAMENTO SE VOLTARÁ
PARA MIM. VC ENTENDERÁ QUE NÃO PODE VIVER SEM MIM. NESTE EXATO MOMENTO VC COMEÇARÁ A SE DESFAZER DO SEU ORGULHO. AGORA MESMO VC ESTÁ COM VONTADE DE
ME LIGAR. AGORA MESMO VC ESTÁ PENSANDO EM MIM. VC VAI TENTAR RESISTIR, NÃO RESISTA. SE VC NÃO ME LIGAR AGORA, VAI ME LIGAR MAIS TARDE.MAS NESTE INSTANTE
VC TEM A CERTEZA DE QUE VAI ME LIGAR.VC COMPREENDERÁ QUE ESTÁ APAIXONADO POR MIM, NÃO CONSEGUE FICAR SEM A MINHA PRESENÇA. NESTE EXATO MOMENTO VC VAI
PENSAR EM MIM.EU INVOCO OS TRÊS SANTOS ANJOS, MIGUEL,GABRIEL E RAPHAEL PARA QUE ILUMINEM O SEU CORAÇÃO E DESFAÇA QUALQUER DÚVIDA. QUE MIQUEL EXPULSE
DE PERTO DE VC TODO MAL ESPIRITO, TODA MÁ INFLUÊNCIA. QUE GABRIEL ANUNCIE A VC MEU NOME,(SPD) QUE SOPRE EM SEUS OUVIDOS A PALAVRA AMOR E FAÇA
LEMBRAR DE MIM, QUE ME ANUNCIE AO SEU ANJO DA GUARDA. QUE RAPHAEL USE O BÁLSAMO CURADOR PARA CURAR A DESCRENÇA QUE SE INSTALOU NO SEU CORAÇÃO MAS QUE
MANTENHA ABERTA A CICATRIZ DO AMOR E DO DESEJO POR MIM.ASSIM SEJA.COM TODO O MEU AMOR!QUANDO ESTA MENSAGEM FOR PUBLICADA, EM DOIS MINUTOS VC TERÁ UM
DESEJO ENORME DE ME LIGAR E VAI LIGAR.AMÉM