•  

Oração forte para amarrar homem. São Cipriano!

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (BCG) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (GUI G.) TENHA COMO ÚNICO AMOR (BCG), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (GUI G) me procure o mais rápido possível e me peça (BCG) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem GUI G) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (BCG) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SãO CIPRIANO. INFALIVEL! EU (BCG)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA… Pelos poderes de São Cipriano (GUI G) Virá agora atras de mim (BCG)
Ligará agora pedindo desculpas e dizendo que não sabe viver sem mim (BCG).
São Cipriano, eu terei esse poder de dominar totalmente (GUI G), que Ele (GUI G) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA E SINTA UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.
São Cipriano me ajude mais uma vez e sempre, e deixe (GUI G) manso, romântico, grudento e muito ciumento comigo (BCG). Aonde (GUI G) estiver agora vai parar e vai sentir uma forte dor no peito e vai sentir um medo grande de me perder.
Chega voce (GUI G) vai parar definitivamente de olhar para outras mulheres e vai parar de conversar com outras mulheres. E vai ficar a todo momento preocupado comigo querendo ouvir a minha voz, me beijar e me abracar. (GUI G) vai ficar totalmente dependente dos meus conselhos, dos meus beijos muito dependente de mim (BCG).
Você (GUI G) só vai conseguir dormir agarradinho comigo, e toda a sua família seus parentes vão gostar muito de mim (BCG).
São Cipriano ja sofri muito por ele e também ja ajudei muito a ele, agora chegou a vez dele sofrer por mim, que ele (GUI G) a todo momento sinta um grande medo de me perder que fique preocupado comigo, com ciumes de mim (BCG), e que ele (GUI G) pare de olhar para as outras mulheres na rua, que fique totalmente cego E SEM TESAO para as outras mulheres.
Chega de hoje em diante você só vai me obedecer e vai sentir ciumes de mim (BCG), vai desejar estar ao meu lado 24 horas muito grudado, amoroso, amigo e vai ficar preocupado comigo com medo de me perder, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele.
São Cipriano conheço a força do seu poder !
Ja me ajudou muito agora preciso de mais uma ajuda sua, quero (GUI G) dependente de mim (BCG) e quero ve lo sofrer muito por mim, que fique irritado com todos os colegas de trabalho e que de tudo errado pra ele enquanto não para de olhar pras outras mulheres enquanto nao se livrar daquela maldita mulher que ele esta saindo,.
(GUI G) vai sentir uma dor no peito agora aonde estiver e vai sentir tambem um grande medo de me perder.
Que (GUI G) Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos.
AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER (GUI G) IRA PARAR, porque o pensamento esta em mim (BCG). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.
DESEJO TAMBEM QUE (GUI G) FIQUE MAIS FIEL E MAIS AMOROSO MAIS AMIGO E PERCEBA QUE ESTA ME PERDENDO E COM ISSO VAI FICAR GRUDADINHO COMIGO POIS TERA MEDO SO DE PENSAR QUE PODE ME PERDER.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e (GUI G) PRA MIM (BCG)!
E TRAZER aos meus pés (GUI G) pra mim APAIXONADO,CARINHOSO E MUITO AMOROSO SOMENTE A MIM (BCG). Com todo o respeito São Cipriano quero ver acontecer quero (GUI G) parando definitivamente de olhar para as outras mulheres na rua, quero (GUI G) se livrando daquela moça muito medo de me perder, chegou a sua vez (GUI G) de sofrer por mim (BCG).
SÃO CIPRIANO ME MOSTRE O SEU PODER E GANHARA UMA ADMIRADORA PARA SEMPRE. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz.
Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amem!
Enquanto voce (GUI G) nao mudar do jeito que eu quero vai dar tudo errado pra voce .
Publicarei essa oraçao tres vezes e rapidamente terás uma surpresa
QUE (GUI G) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA PREOCUPADO COMIGO. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E VAI ME OBEDECER !
DE HOJE EM DIANTE, QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ
Quero (GUI G) DESESPERADO LIGANDO PARA MIM E VAI.SENTIR UM FORTE CIUMES DE MIM PARA SEMPRE.
ME AJUDA POR FAVOR SÃO CIPRIANO AMÉM!!

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SãO CIPRIANO. INFALIVEL! EU (BCG)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA… Pelos poderes de São Cipriano (GUI G) Virá agora atras de mim (BCG)
Ligará agora pedindo desculpas e dizendo que não sabe viver sem mim (BCG).
São Cipriano, eu terei esse poder de dominar totalmente (GUI G), que Ele (GUI G) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA E SINTA UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.
São Cipriano me ajude mais uma vez e sempre, e deixe (GUI G) manso, romântico, grudento e muito ciumento comigo (BCG). Aonde (GUI G) estiver agora vai parar e vai sentir uma forte dor no peito e vai sentir um medo grande de me perder.
Chega voce (GUI G) vai parar definitivamente de olhar para outras mulheres e vai parar de conversar com outras mulheres. E vai ficar a todo momento preocupado comigo querendo ouvir a minha voz, me beijar e me abracar. (GUI G) vai ficar totalmente dependente dos meus conselhos, dos meus beijos muito dependente de mim (BCG).
Você (GUI G) só vai conseguir dormir agarradinho comigo, e toda a sua família seus parentes vão gostar muito de mim (BCG).
São Cipriano ja sofri muito por ele e também ja ajudei muito a ele, agora chegou a vez dele sofrer por mim, que ele (GUI G) a todo momento sinta um grande medo de me perder que fique preocupado comigo, com ciumes de mim (BCG), e que ele (GUI G) pare de olhar para as outras mulheres na rua, que fique totalmente cego E SEM TESAO para as outras mulheres.
Chega de hoje em diante você só vai me obedecer e vai sentir ciumes de mim (BCG), vai desejar estar ao meu lado 24 horas muito grudado, amoroso, amigo e vai ficar preocupado comigo com medo de me perder, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele.
São Cipriano conheço a força do seu poder !
Ja me ajudou muito agora preciso de mais uma ajuda sua, quero (GUI G) dependente de mim (BCG) e quero ve lo sofrer muito por mim, que fique irritado com todos os colegas de trabalho e que de tudo errado pra ele enquanto não para de olhar pras outras mulheres enquanto nao se livrar daquela maldita mulher que ele esta saindo,.
(GUI G) vai sentir uma dor no peito agora aonde estiver e vai sentir tambem um grande medo de me perder.
Que (GUI G) Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos.
AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER (GUI G) IRA PARAR, porque o pensamento esta em mim (BCG). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.
DESEJO TAMBEM QUE (GUI G) FIQUE MAIS FIEL E MAIS AMOROSO MAIS AMIGO E PERCEBA QUE ESTA ME PERDENDO E COM ISSO VAI FICAR GRUDADINHO COMIGO POIS TERA MEDO SO DE PENSAR QUE PODE ME PERDER.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e (GUI G) PRA MIM (BCG)!
E TRAZER aos meus pés (GUI G) pra mim APAIXONADO,CARINHOSO E MUITO AMOROSO SOMENTE A MIM (BCG). Com todo o respeito São Cipriano quero ver acontecer quero (GUI G) parando definitivamente de olhar para as outras mulheres na rua, quero (GUI G) se livrando daquela moça muito medo de me perder, chegou a sua vez (GUI G) de sofrer por mim (BCG).
SÃO CIPRIANO ME MOSTRE O SEU PODER E GANHARA UMA ADMIRADORA PARA SEMPRE. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz.
Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amem!
Enquanto voce (GUI G) nao mudar do jeito que eu quero vai dar tudo errado pra voce .
Publicarei essa oraçao tres vezes e rapidamente terás uma surpresa
QUE (GUI G) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA PREOCUPADO COMIGO. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E VAI ME OBEDECER !
Quero (GUI G) DESESPERADO LIGANDO PARA MIM E VAI.SENTIR UM FORTE CIUMES DE MIM PARA SEMPRE.
ME AJUDA POR FAVOR SÃO CIPRIANO AMÉM!!

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.

Pomba gira,vira a cabeça de (GUI G) pomba gira vira a cabeça de GUI G) pomba gira vira a cabeça de (GUI G) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (GUI G) Para que ele (GUI G) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, manso, que ele só fique pensando em mim (BCG) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (GUI G) não ter paz para dormir SEM MIM (BCG) que adormeça pensando em mim. (BCG) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (BCG) 24HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (BCG) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (BCG), lembrando e sonhando comigo (BCG), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (BCG), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (BCG) Atormente (GUI G) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (GUI G) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (BCG). Ele (GUI G) há de ficar com a minha imagem meu corpo (BCG) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (BCG) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (GUI G), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (BCG)QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (BCG). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (BCG). (GUI G) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM. (BCG) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (BCG) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (GUI G) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (GUI G) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como seu marido E como seu amor; afaste de (GUI G) sempre de todas as mulheres disponíveis. (GUI G) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (GUILHERME GANZAVA) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (BCG). QUE ELE (GUI G) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (BCG). TU (GUI G) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (GUI G) PRA MIM (BCG) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA E ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (BCG) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERES PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DE GUI G) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESAR POR ELE E NEM (GUI G) ELE POR ELAS. Faça ele GUI G) apareça para sempre na MINHA vida (BCG). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM F AZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE. ELE (MPR)VAI VIR APAIXONADO POR MIM (BCG) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (BCG) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE. QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (BCG) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDA.OBRIGADA!

Pomba gira,vira a cabeça de (GUI G) pomba gira vira a cabeça de GUI G) pomba gira vira a cabeça de (GUI G) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (GUI G) Para que ele (GUI G) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, manso, que ele só fique pensando em mim (BCG) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (GUI G) não ter paz para dormir SEM MIM (BCG) que adormeça pensando em mim. (BCG) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (BCG) 24HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (BCG) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (BCG), lembrando e sonhando comigo (BCG), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (BCG), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (BCG) Atormente (GUI G) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (GUI G) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (BCG). Ele (GUI G) há de ficar com a minha imagem meu corpo (BCG) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (BCG) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (GUI G), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (BCG)QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (BCG). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (BCG). (GUI G) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM. (BCG) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (BCG) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (GUI G) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (GUI G) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como seu marido E como seu amor; afaste de (GUI G) sempre de todas as mulheres disponíveis. (GUI G) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (GUILHERME GANZAVA) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (BCG). QUE ELE (GUI G) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (BCG). TU (GUI G) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (GUI G) PRA MIM (BCG) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA E ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (BCG) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERES PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DE GUI G) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESAR POR ELE E NEM (GUI G) ELE POR ELAS. Faça ele GUI G) apareça para sempre na MINHA vida (BCG). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM F AZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE. ELE (MPR)VAI VIR APAIXONADO POR MIM (BCG) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (BCG) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE. QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (BCG) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDA.OBRIGADA!

Salve Pomba Gira Maria Padilha rainha das sete Encruzilhadas peço que me ajude a trazer (GUI G) não quero mais sofrer por amor A PARTIR DE AGORA SOMENTE ELE (GUI )sofrera por mim (BCG) e vai chorar por tudo que me fez! Vai me amar! Quando eu acordar quero estar tranquila, sem dor no meu coração, eu imploro que tire todo este sofrimento do meu coração e passe para ele (GUI G) e faça ele esquecer as outras pessoas e que a partir de hoje ele não ame e nem procure por outras mulheres. Por favor minha poderosa rainha não me deixe mais sofrer por amor, que(GUI G) sofra por mim agora e sempre, e que tudo que passei faça ele(GUI G) passar agora mesmo e sempre e sempre, mas que eu não sofra por ele, que (GUI G) precise de mim (BCG) e venha correndo atrás de mim implorando para eu voltar agora e sempre, faça que eu (BCG) não sofra mais por amor e nunca mais sofra. Minha poderosa rainha das sete encruzilhadas tire todo esse sofrimento. Passe pra (GUI G) essa angustia que estou sentindo e leve pra ele agora, e que (GUI G) sofra tudo que está me fazendo sofrer e precise de mim!
!
que venha atrás de mim agora e sempre, mas que eu (BCG) nao sofra mais por amor. Por favor minha rainha, que m sinta dor no coração e remorso por ter me enganado e me traído e venha se humilhar pra mim assim como me humilhei pra ele. Seque o meu coração, pois não quero mais sofrer nunca mais. Assim que eu publicar essa oração não vou mais sentir amor por (GUI G).Só ele sofrera por amor e vira atras de mim(BCG) ainda hoje e que (GUI G)sofra muito e mais do que ele me fez sofrer. Faça (GUI G) me amar e precisar de mim. Oh minha rainha Maria Padilha por favor eu suplico não permita que eu sofra por amor, e sim que ele sofra por mim... que(GUI G) tenha medo de me perder e que ele descubra que as outras enganam e mentem pra ele. Ainda hoje (GUI G) se arrependa por tudo que me fez. Peço que atenda o meu pedido urgente, sei que serei eternamente grata. Que assim seja, assim será, assim está feito a partir de agora não vou mais sofrer, porem ele (GUI G) irá sofrer por mim(BCG). vai me !
!
ligar chorando e implorando para voltar. Leve para ele toda essa dor que eu estou sentindo e faça com que ele me procure e precise muito de mim hoje e que ele fique sem alternativa a não ser para me pedir para ir encontra-lo. QUE .... ENTRE EM DESESPERO AGORA NESSE MOMENTO ONDE ELE ESTIVER FAÇA ELE SOFRER MUITO POR MIM... DE UMA FORMA QUE ELE ME FEZ SENTIR POR ELE EU SUPLICO MINHA RAINHA, E SOU ETERNAMENTE GRATA A TI MINHA PODEROSA RAINHA ME Dê UM SINAL FAÇA ELE ME LIGAR AGORA CHORANDO PELO MEU AMOR. Amém

RSS10 escreveu:
10 Mai 2017 11:46
SCG
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SãO CIPRIANO. INFALIVEL! EU (SCG)FAÇO ESSA ORAÇÃO E ESPERO TAMBÉM SER ATENDIDA… Pelos poderes de São Cipriano (GB) Virá agora atras de mim (SSC) Ligará agora pedindo desculpas e dizendo que nao sabe viver sem mim (SSC). São Cipriano, eu terei esse poder de dominar totalmente (GB), que Ele (GB) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA E SINTA UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.
São Cipriano me ajude mais uma vez, deixe (GB) manso, romântico, grudento e muito ciumento comigo (SSC).
Aonde (GB) estiver agora vai parar e vai sentir uma forte dor no peito e vai sentir um medo grande de me perder.
Chega (GB) voce vai parar definitivamente de olhar para outras mulheres e vai parar de conversar! e vai se LIVRAR daquela maldita que mora com voce e se juntos estiverem vai haver muita infelicidade muita briga
E vai ficar a todo momento preocupado comigo querendo ouvir a minha voz, me beijar e me abracar. (GB) vai ficar totalmente dependente dos meus conselhos, dos meus beijos muito dependente de mim (SSC). Voce (GB) so vai conseguir dormir agarradinho comigo e toda a sua familia seus parentes vao gostar muito de mim (SSC).
São Cipriano ja sofrI muito por ele e tambem ja ajudei muito a ele, agora chegou a vez dele sofrer por mim,que ele (GB)a todo momento sinta um grande medo de me perder que fique preocupado comigo, com ciumes de mim (SSC), e que ele (GB) pare de olhar para as outras mulheres na rua, que fique totalmente cego E SEM TESAO para as outras mulheres.
Chega, de hoje em diante (GB)so vai me obedecer e vai sentir ciumes de mim (SSC), vai desejar estar ao meu lado 24 horas muito grudado, amoroso, amigo e vai ficar preocupado comigo com medo de me perder, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele.
São Cipriano conheço a força do seu poder ! nao me decepcione , aceite minha prece, aceite minha demanda.
Ja me ajudou muito agora preciso de mais uma ajuda sua, quero (GB) dependente de mim (SSC) e quero ve lo sofrer muito por mim, que fique irritado com todos os colegas e que de tudo errado pra ele enquanto não para de olhar pras outras mulheres na rua e enquanto nao se livrar daquela maldita mulher que mora na casa dele..
(GB)vai sentir uma terrivel dor no peito agora aonde estiver e vai sentir tambem um grande medo de me perder.
Que (GB) Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos.
AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER Ele IRA PARAR tudo e vai chamar meu nome ( SSC!!!!), porque o pensamento esta em mim (SSC).
E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor
DESEJO TAMBEM QUE (GB) FIQUE MAIS FIEL E MAIS AMOROSO MAIS AMIGO E PERCEBA QUE ESTA ME PERDENDO E COM ISSO VAI FICAR GRUDADINHO COMIGO POIS TERA MEDO SO DE PENSAR QUE PODE ME PERDER.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e(GB) PRA MIM (SSC)!
E TRAZER aos meus pés (GB)pra mim APAIXONADO,CARINHOSO E MUITO AMOROSO SOMENTE A MIM (SSC). Com todo o respeito São Cipriano quero ver acontecer quero (GB) parando definitivamente de olhar para as outras mulheres na rua, quero (GB) parando de conversar definitivamente com todas as mulheres da rua e quero (GB) totalmente dependente de mim (SSC) e sentindo muito medo de me perder, chegou a sua vez (GB) de sofrer por mim (SSC). SÃO CIPRIANO ME MOSTRE O SEU PODER E GANHARA UMA ADMIRADORA PARA SEMPRE. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amem!
Enquanto voce (GB) nao mudar do jeito que eu quero vai dar tudo errado pra voce . Publicarei essa oraçao tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (GB) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA PREOCUPADO COMIGO. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E VAI ME OBEDECER !
Quero (GB)) DESESPERADO LIGANDO PARA MIM E VAI.SENTIR UM FORTE CIUMES DE MIM PARA SEMPRE. ME AJUDA POR FAVOR SÃO CIPRIANO AMÉM!!

Ssc escreveu:
15 Fev 2018 22:52
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SãO CIPRIANO. INFALIVEL! EU (Ssc)FAÇO ESSA ORAÇÃO E ESPERO TAMBÉM SER ATENDIDA… Pelos poderes de São Cipriano (GB) Virá agora atras de mim (SSC) Ligará agora pedindo desculpas e dizendo que nao sabe viver sem mim (SSC). São Cipriano, eu terei esse poder de dominar totalmente (GB), que Ele (GB) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA E SINTA UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.
São Cipriano me ajude mais uma vez, deixe (GB) manso, romântico, grudento e muito ciumento comigo (SSC).
Aonde (GB) estiver agora vai parar e vai sentir uma forte dor no peito e vai sentir um medo grande de me perder.
Chega (GB) voce vai parar definitivamente de olhar para outras mulheres e vai parar de conversar! e vai se LIVRAR daquela maldita que mora com voce e se juntos estiverem vai haver muita infelicidade muita briga
E vai ficar a todo momento preocupado comigo querendo ouvir a minha voz, me beijar e me abracar. (GB) vai ficar totalmente dependente dos meus conselhos, dos meus beijos muito dependente de mim (SSC). Voce (GB) so vai conseguir dormir agarradinho comigo e toda a sua familia seus parentes vao gostar muito de mim (SSC).
São Cipriano ja sofrI muito por ele e tambem ja ajudei muito a ele, agora chegou a vez dele sofrer por mim,que ele (GB)a todo momento sinta um grande medo de me perder que fique preocupado comigo, com ciumes de mim (SSC), e que ele (GB) pare de olhar para as outras mulheres na rua, que fique totalmente cego E SEM TESAO para as outras mulheres.
Chega, de hoje em diante (GB)so vai me obedecer e vai sentir ciumes de mim (SSC), vai desejar estar ao meu lado 24 horas muito grudado, amoroso, amigo e vai ficar preocupado comigo com medo de me perder, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele.
São Cipriano conheço a força do seu poder ! nao me decepcione , aceite minha prece, aceite minha demanda.
Ja me ajudou muito agora preciso de mais uma ajuda sua, quero (GB) dependente de mim (SSC) e quero ve lo sofrer muito por mim, que fique irritado com todos os colegas e que de tudo errado pra ele enquanto não para de olhar pras outras mulheres na rua e enquanto nao se livrar daquela maldita mulher que mora na casa dele..
(GB)vai sentir uma terrivel dor no peito agora aonde estiver e vai sentir tambem um grande medo de me perder.
Que (GB) Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos.
AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER Ele IRA PARAR tudo e vai chamar meu nome ( SSC!!!!), porque o pensamento esta em mim (SSC).
E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor
DESEJO TAMBEM QUE (GB) FIQUE MAIS FIEL E MAIS AMOROSO MAIS AMIGO E PERCEBA QUE ESTA ME PERDENDO E COM ISSO VAI FICAR GRUDADINHO COMIGO POIS TERA MEDO SO DE PENSAR QUE PODE ME PERDER.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e(GB) PRA MIM (SSC)!
E TRAZER aos meus pés (GB)pra mim APAIXONADO,CARINHOSO E MUITO AMOROSO SOMENTE A MIM (SSC). Com todo o respeito São Cipriano quero ver acontecer quero (GB) parando definitivamente de olhar para as outras mulheres na rua, quero (GB) parando de conversar definitivamente com todas as mulheres da rua e quero (GB) totalmente dependente de mim (SSC) e sentindo muito medo de me perder, chegou a sua vez (GB) de sofrer por mim (SSC). SÃO CIPRIANO ME MOSTRE O SEU PODER E GANHARA UMA ADMIRADORA PARA SEMPRE. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amem!
Enquanto voce (GB) nao mudar do jeito que eu quero vai dar tudo errado pra voce . Publicarei essa oraçao tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (GB) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA PREOCUPADO COMIGO. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E VAI ME OBEDECER !
Quero (GB)) DESESPERADO LIGANDO PARA MIM E VAI.SENTIR UM FORTE CIUMES DE MIM PARA SEMPRE. ME AJUDA POR FAVOR SÃO CIPRIANO AMÉM!!
[/quote]
Bru2017 escreveu:
25 Set 2017 11:29
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (ssc) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (GB) TENHA COMO ÚNICO AMOR (SSC), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (GB) me procure o mais rápido possível e me peça (SSC) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (GB) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (SSC) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

RSS10 escreveu:
10 Mai 2017 11:46
SCG
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SãO CIPRIANO. INFALIVEL! EU (SCG)FAÇO ESSA ORAÇÃO E ESPERO TAMBÉM SER ATENDIDA… Pelos poderes de São Cipriano (fbo) Virá agora atras de mim (mss) Ligará agora pedindo desculpas e dizendo que nao sabe viver sem mim (mss). São Cipriano, eu terei esse poder de dominar totalmente (fbo), que Ele (FBO) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA E SINTA UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.
São Cipriano me ajude mais uma vez, deixe (FBO) manso, romântico, grudento e muito ciumento comigo (mss).
Aonde (FBO) estiver agora vai parar e vai sentir uma forte dor no peito e vai sentir um medo grande de me perder.
Chega (FBO) voce vai parar definitivamente de olhar para outras mulheres e vai parar de conversar! e vai se LIVRAR daquela maldita que mora com voce e se juntos estiverem vai haver muita infelicidade muita briga
E vai ficar a todo momento preocupado comigo querendo ouvir a minha voz, me beijar e me abracar. (FBO) vai ficar totalmente dependente dos meus conselhos, dos meus beijos muito dependente de mim (mss). Voce (FBO) so vai conseguir dormir agarradinho comigo e toda a sua familia seus parentes vao gostar muito de mim (mss).
São Cipriano ja sofrI muito por ele e tambem ja ajudei muito a ele, agora chegou a vez dele sofrer por mim,que ele (FBO)a todo momento sinta um grande medo de me perder que fique preocupado comigo, com ciumes de mim (mss), e que ele (FBO) pare de olhar para as outras mulheres na rua, que fique totalmente cego E SEM TESAO para as outras mulheres.
Chega, de hoje em diante fbo so vai me obedecer e vai sentir ciumes de mim (mss), vai desejar estar ao meu lado 24 horas muito grudado, amoroso, amigo e vai ficar preocupado comigo com medo de me perder, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele.
Ja me ajudou muito agora preciso de mais uma ajuda sua, quero (FBO) dependente de mim (mss) e quero ve lo sofrer muito por mim, que fique irritado com todos os colegas e que de tudo errado pra ele enquanto não para de olhar pras outras mulheres na rua e enquanto nao se livrar daquela maldita mulher que mora na casa dele..
(FBO)vai sentir uma terrivel dor no peito agora aonde estiver e vai sentir tambem um grande medo de me perder.
Que (FBO) Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos.
AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER Ele IRA PARAR tudo e vai chamar meu nome ( !mss), porque o pensamento esta em mim (mss).
DESEJO TAMBEM QUE (FBO) FIQUE MAIS FIEL E MAIS AMOROSO MAIS AMIGO E PERCEBA QUE ESTA ME PERDENDO E COM ISSO VAI FICAR GRUDADINHO COMIGO POIS TERA MEDO SO DE PENSAR QUE PODE ME PERDER.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e(FBO) PRA MIM (mss)!
E TRAZER aos meus pés (FBO)pra mim APAIXONADO,CARINHOSO E MUITO AMOROSO SOMENTE A MIM mss). Com todo o respeito São Cipriano quero ver acontecer quero (FBO) parando definitivamente de olhar para as outras mulheres na rua, quero (FBO) parando de conversar definitivamente com todas as mulheres da rua e quero (FBO) totalmente dependente de mim (mss) e sentindo muito medo de me perder, chegou a sua vez (FBO) de sofrer por mim (mss). SÃO CIPRIANO ME MOSTRE O SEU PODER E GANHARA UMA ADMIRADORA PARA SEMPRE. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amem!
Enquanto voce (FBO) nao mudar do jeito que eu quero vai dar tudo errado pra voce . Publicarei essa oraçao tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FBO) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA PREOCUPADO COMIGO. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E VAI ME OBEDECER !
Quero (FBO)) DESESPERADO LIGANDO PARA MIM E VAI.SENTIR UM FORTE CIUMES DE MIM PARA SEMPRE. ME AJUDA POR FAVOR SÃO CIPRIANO AMÉM!!