•  

ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM /// (SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS) ///

ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM /// (SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS) ///

"SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (RLJ) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI (RLJ).PARA MIM(TPS), ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (RLJ) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM(TPS), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, OH DONA POMBA GIRA MARIA PADILHA FAZEI (RLJ) SER DOMINADO POR MIM(TPS), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.

COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (RLJ) ANDE ATRÁS DE MIM(TPS), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(TPS), QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU(TPS). QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (TPS)E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM(TPS), QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM(TPS), QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE SUA VONTADE DE ME AGRADAR AUMENTE TODOS OS DIAS, QUE ASSIM SEJA.

PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.

(RLJ) VAI VIR ATRÁS DE MIM(TPS), RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE(RLJ) ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE (RLJ) ME ASSUMA DE VEZ, QUE CASE COMIGO DE UMA VEZ,QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO

Funciona mesmo assim que terminei de fazer essa prece, entrei neste site e fiz a prece fiz para ver se ia dar certo e deu! (RAA) fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, namorar comigo sério, namorar comigo sério, namorar comigo sério, namorar comigo sério namorar comigo serio, namorar comigo serio, namorar comigo sério, nossa Senhora do desterro desterre o (RAA) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele que ele (RAA) me ligue ainda hoje apaixonado e arrependido desenterre tudo que está impedindo que o ( RAA) venha a mim (ECPF) afaste todos os amigos (mulheres) ex rolos que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim (ECPF) pense em mim ( RAA) me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida Amém! Nossa Senhora do desterro, desterre o (RAA) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (RAA) me ligue ainda hoje me assume e muito apaixonado e arrependido E QUE ME PEÇA EM NAMORO SÉRIO! desterre tudo que está impedindo que o ( RAA ) venha para mim (ECPF) afaste todos os amigos e pessoas que não deseja nossa felicidade que ele (RAA) não tenha nem pensamento para outras coisas e mulheres que ele (RAA) não tenha nem pensamento para se divertir e somente em mim (ECPF) me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele ( RAA) demostrar a todos o amor que ele (RAA) sente por mim (ECPF) e me assumir de uma vez por todas o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida amarra homem, amarra homem, amarra homem (RAA) te prendo te amarro tua alma teu espírito e teu corpo as forças te trará chorando aos meus pés tu não há de comer, tu não há de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor e pedir em namoro sério que nosso RELACIONAMENTO AMOROSO me amando muito apaixonado te prendo (RAA) com toda força amarrado a mim (ECPF) dominado por mim (RAA) nenhuma outra mulher te interessara tu teras pensamento constante só em mim (RAA) meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro traga (RAA) de volta imediatamente quero (RAA) de volta imediatamente que (RAA) me abrace me ligue me procure me ame loucamente não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me ligar me procurares e queira me amar e estar comigo (ECPF) sempre, que o (RAA) sinta Saudade de mim (ECPF) como eu estou sentindo dele agora neste momento. Prometo publicar está oração sete vezes e sete dias todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém
Página inicial