•  

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE (estou publicando para afastar mãe e filho) Oração para separar 2 pessoas.

As 3 almas que morreram por amor, as 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao coração de(JPMC)e deem 3 apertadas e 3 beliscadas, PARA QUE ELe NAO QUEIRA mais passear em (JFMC) que ele brigue e se zangue com ela, hoje e sempre definitivamente. Que (JPMC) se afaste e se separe de (JFMC) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (JPMC) PARA que ele nao queira, ficar em perto de(JFMC)que (JPMC) fique zangado com raiva, e irritado com(JFMC) que (JPMC) nunca mais peça dinheiro á (JFMC) e que (JPMC) nunca mais dê nada para ela, negue tudo o que ela pedi ,e finja que ela não existe, que (JFMC) irrite (JPMC), até ele ficar chateado que (JFMC),fale para ele que não gosta dele, que não suporta mais ele, que ela prefira fica na casa da mãe do que ir para a casa do (JPMC). assim seja, assim sera feito. Está dito,está feito, está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido........ Muito obrigado.

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE (estou publicando para afastar mãe e filho) Oração para separar 2 pessoas.

As 3 almas que morreram por amor, as 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao coração de(JTAJ)e deem 3 apertadas e 3 beliscadas, PARA QUE ELe NAO QUEIRA mais passear em (MA) que ele brigue e se zangue com ela, hoje e sempre definitivamente. Que (JTAJ) se afaste e se separe de (JFMC) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (JTAJ) PARA que ele nao queira, ficar em perto de(JFMC)que (JPMC) fique zangado com raiva, e irritado com(MA) que (JTAJ) nunca mais peça dinheiro á (MA) e que (JTAJ) nunca mais dê nada para ela, negue tudo o que ela pedi ,e finja que ela não existe, que (MA) irrite (JTAJ), até ele ficar chateado que (MA),fale para ele que não gosta dele, que não suporta mais ele, que ela prefira fica na casa da mãe do que ir para a casa do (JTAM). assim seja, assim sera feito. Está dito,está feito, está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido........ Muito obrigado.
Página inicial