•  

ORAÇÃO EXU TRANCA RUAS PARA PESSOA AMADA EM 10 MINUTOS

Leila Sampaio escreveu:
05 Dez 2018 13:51
Leila 2018
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (edis) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do( edis) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde ( edis) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (edis)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abra!
çar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Edis) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (edis) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (Edis)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (Edis)queime
de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Edis) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Edis ) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Edis) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Edis ) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (Edis)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Edis) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
[/quote]

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (BAP) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(BAP) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (BAP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (BAP)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abra!
çar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (BAP) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (BAP) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (BAP)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (BAP)queime
de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (BAP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (BAP ) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (BAP) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (BAP) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (BAP)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (BAP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (JASON ALMEIDA DOS SANTOS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do( Jason Almeida dos Santos) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde ( Jason Almeida dos Santos) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Jason Almeida dos Santos)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abra!
çar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Jason Almeida dos Santos) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Jason Almeida dos Santos ) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (Jason Almeida dos Santos)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (JASON ALMEIDA DOS SANTOS)queime
de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Jason Almeida dos Santos) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (JASON ALMEIDA DOS SANTOS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Jason Almeida dos Santos) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Jason Almeida dos Santos) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (Jason Almeida dos Santos)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Jason Almeida dos Santos) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
[/quote]

rpereira escreveu:
14 Out 2017 10:23
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (E T) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do( E T) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde ( E T) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (E T)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abra!
çar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (E T) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (E T) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (E T)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (E T)queime
de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (E T) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (E T ) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (E T) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (E T) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (E T)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (E T) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !

rpereira escreveu:
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (E T) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do( E T) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde ( E T) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (E T)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abra!
çar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (E T) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (E T) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (E T)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (E T)queime
de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (E T) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (E T ) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (E T) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (E T) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (E T)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (E T) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !

Que (JDOM) fique angustiado, que a sua força o faça sentir se fraco, sem ânimo para nada, até ele estar comigo (SKSC) para sempre, que chore e grite seu amor por mim (SKSC). Que ele (JDOM) não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sinta a minha falta e minha ausência, que peça ajuda para ficar comigo (SKSC) transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma. Que (jdom) não seja covarde e que tenha coragem para me ligar ou mandar mensagens e pedir para reatar o nosso relacionamento e me peça para que eu fique para sempre em sua vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força...
Ninguém pode mais do que vós. Assim seja... Oparre salve Exu pomba gira do cemitério faça com que (JDOM) nesta noite queira ficar comigo e o quanto será bom para ele ter a minha companhia que quando (JDOM) se banhar e ao lavar seu órgão _____ sinta um enorme desejo por mim (SKSC) que fique pensando em mim e onde ele estiver agora que sinta uma enorme vontade de me telefonar e falar comigo sinta fortes desejo e não se acalme enquanto não falar comigo (SKSC) e que se descontente daquilo que está fazendo pensando em mim (SKSC) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha, Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha, Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha, tenha misericórdia de mim (SKSC) se tens poder eu quero ver acontecer isso hoje. 
Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão, sei que a Senhora domina qualquer coração de Pedra intercedendo junto ao senhor Deus. Então... por favor me ajude sempre. Saia do seu habitar e vai buscar onde estiver este homem (JDOM) que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto traga nas suas ondas sagrada do mar vermelho este homem (JDOM) que me cativou enfeitiçou e me fez sofrer. Pomba gira do mar vermelho traga o anjo da guarda de quem eu quero sem defesa, humilde, compreensivo e me apoiando em todos os meus desejos e que (JDOM) sinta um enorme desejo de eu ser a sua esposa. Traga me (JDOM) amarrado, acorrentado e banhado na essência dos meus desejos e do meu prazer. Minha Rainha pelo seu poder pela sua força e pela sua honra de uma chicotada para que este homem (JDOM) se apaixone por mim pois feriu meu coração e meus desejos, prenda o é nunca deixe que ele fuja acorrentado o para mim (SKSC) para que ele sempre se lembro-me que eu acredito no poder do amor e no poder de cristo e que ele (jdom) venha para mim (SKSC) e nunca mais se vá. Acorrente o por dentro o coração dele (JDOM) amarrando o junto ao meu (SKSC) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofreram por amor e dos corações sagrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Está oração e infalível estou publicando para ter a minha graça alcançada e vou publicar até a graça ser obtida e após obtida publicarei em agradecimento por ter alcançado a graça obrigado minha grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amém ... esta oração e forte para amarrar alguém porém não se pode voltar atrás. Por favor minha poderosa rainha me dê um sinal faça ele me ligar hoje chorando e implorando pelo meu amor. Amém..

Oração
para Pomba Gira trazer namorado de volta

Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como é um coração ferido por amor, não permitam que JDOM fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem JDOM de qualquer pessoa com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome SKSC. Quero amarrar o Espírito e o corpo de JDOM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que JDOM fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro de JDOM, deixando-o preso a mim SKSC, 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer JDOM para mim SKSC, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que JDOM pense só em mim SKSC, como se eu fosse a Única pessoa no mundo. Que ele, JDOM, venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, SKSC, pedindo para reatar o namoro. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga JDOM de volta, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro, humilde, e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, JDOM esqueça e deixe de uma vez por todas as outras pessoas … que queiram nos afastar, todos os amigos. Que JDOM desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato, ou que possam ser um impecilho ao nosso namoro. Que ele, JDOM, se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que pessoa fiel, amiga e companheira sou somente eu SKSC. Que JDOM venha até mim SKSC, e peça e implore pelo o meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, JDOM não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo SKSC. Que JDOM fique só tenha olhos, desejo, tesão, paixão e amor por mim e que ele esteja pensando em mim e como vai fazer para me deixar feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se JDOM está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que JDOM fale comigo, rasteje, implorando pelo meu amor que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga JDOM aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que JDOM me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim SKSC. Quero JDOM e quero ELE me amando loucamente cada dia mais, sem ter olhos para qualquer outra pessoa sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa além de mim, Que seus desejos sejam só por mim SKSC, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim SKSC. Que ele queira muito, de verdade, que eu SKSC fique com JDOM. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores… limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que JDOM me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim SKSC, que este sofrimento só acabe quando voltarmos a namorar, e que ele, JDOM me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo JDOM ,me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Agradeço, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu
Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes. JDOM EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCE VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO E NÃO SE DESFAÇA. AMÉM|

Leila Sampaio escreveu:
Leila 2018
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (edis) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do( edis) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde ( edis) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (edis)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abra!
çar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Edis) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (edis) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (Edis)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (Edis)queime
de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Edis) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Edis ) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Edis) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Edis ) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (Edis)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Edis) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
[/quote]

Leila Sampaio escreveu:
05 Dez 2018 13:54
Leila Sampaio escreveu:
Leila 2018
[/quote]

rpereira escreveu: