•  
     

Oração do senhor trancar rua das almas para trazer a pessoa amada de volta



Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano. (C.C.S.) virá agora e imediatamente atrás de mim. (C.C.S.) vais vir de rastos, apaixonada, cheia de amor, de tesão por mim. Vais voltar para mim e pedires-me perdão (por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido) e para (me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

São Cipriano, fazei com que (C.C.S.) esqueça e deixe de vez qualquer homem que possa estar em seu pensamento. Só a mim amando. São Cipriano, afastai de (C.C.S.) qualquer homem, que ela me procure a todo o momento. Hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza de que sou o único homem da vida dela.

São Cipriano, fazei com que (C.C.S.) não possa viver sem mim. Que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha que pensar. Só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (C.C.S.) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (C.C.S.) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar e amarra (C.C.S.) e trazê-la apaixonada, dedicada, fiel e cheia de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (C.C.S.) volte pra mim, para o nosso (namoro/amor/casamento) o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano”.
Página inicial