•  

Oração do pensamento e desespero

Oração do pensamento e desespero

Reze a seguinte oração ao Espírito do Domínio e ao Espírito do Desespero e conseguirá que pensem em você rapidamente:

Em nome de Deus eu te invoco, espírito do Domínio, Espírito Intranquilo, Espírito do Desespero, eu lhes conjuro para que me ajudem a dominar, a Intranquilizar e a desesperar os 5 sentidos, pensamento, julgamento e vontade de (JPMC) por mim que me chamo (DLM).
Ofereço este conjuro ao Santo Anjo da Guarda de (JPMC) pelo santo dia em que nasceu,
que é 25 de 01 de 1996, pelo dia em que o batizaram, pelo dia em que irá morrer, concede-me espírito do domínio, espírito intranquilo, espírito do desespero que (JPMC) não possa estar, nem viver tranquilo, que não possa comer, nem dormir, nem beber, nem andar sem o pensamento posto em mim que me chamo (DLM) até que desesperado aos meus pés venha a parar, rendido de amor, de interesse e desejo por ver-me, desesperado por me ter,
atraído por meu sexo, oferecendo-me o seu desejoso, arrependido e humilde, elogiando-me
com beijos e carícias, arrastando-se aos meus pés, suplicante e manso, sendo eu sua dona
para mim e por mim que me chamo (DLM).
Eu te chamo (JPMC) em nome do espírito do desespero. Venha. Venha espírito do desespero, eu te invoco para que te aposses dos cinco sentidos de (JPMC), subjugue-o à minha vontade e que só a mim dedique sua fé, seu amor e sua vontade. Oh, espírito dominante!!! Com seu Divino poder que Deus te deu, faça que (JPMC) seja dominado em corpo e alma por mim; que não possa estar um momento tranquilo até que não seja dominado em corpo e alma e que não possa olhar ninguém mais que a mim, que seu amor e seu carinho só seja para mim, que minha presença lhe faça falta onde estiver, que não possa estar tranquilo sem mim. Espírito Dominante, domina meus inimigos com seu Divino Poder que Deus te deu. Com dois te vejo, com três te amarro, o sangue te bebo e o coração te parto, Cristo valei-me e dai-me a paz.
Venha (JPMC) dominado em corpo, pensamento e vontade, você já não pode olhar ninguém mais que a mim, seu amor e seu carinho são só para mim, minha presença te é atraente, meu olhar te sugere, minha voz te domina, meus olhos te cegam e minha vontade é a sua, Amém.
Página inicial