•  

Oração do Cachorrinho , seu boy vai fazer tudo que você quizer e só rezar com fé meninas que vai da certo experimente

Alcirley, cachorro
Assim como o cachorro anda atrás de seu dono , tu Alcirley, viras a traz mim e não te esqueceras da tua dona.
Assim. Alcirley, tu hás de sempre lembrar de mim.
Alcirley, Tu não podes para onde quiseres, que tu hás de voltar para onde eu estiver, pois és meu cachorro e não podes me deixar.
Alcirley, tu pensas que és homem forte e soberbo ,mas eu não temo e tu hás de me temer como os fracos temem a Jesus Cristo.
Alcirley, tu hás de me trazer em teu coração, assim como a virgem Maria Santíssima trás o seu amado filho .
Alcirley, as tuas alegrias serão somente quando tu me vires.
Alcirley, tu hás de me trazer em teu pensamento em teu coração .Assim como uma mãe traz seu filho.
Alcirley, tu has de chorar atrás de mim.Assim como um cachorro quando não ver seu dono .
Alcirley, tu hás de sentir tristeza em seu coração como nossa senhora sentiu quando andava em busca do seu amado filho. Meu senhor Jesus Cristo.
Alcirley, assim como Deus,transformar tudo quando quiser, assim eu acaba rei com este teu mau gênio soberbo
De baixo do meu pé esquerdo, eu te trarei.
Tudo que tiveres me darás.
O que da boca dos falsos amigos ouvires,tu hás de nunca acreditar.
Tu hás de ficar desesperado sem passar nem sequer um dia sem comigo falar.
Por mim terás muito respeito.
Eu Fernanda, que sou tuadona ,senhora e destino.
Que assim seja, assim será e assim esta feito amém.
Reze um pai nosso e três Avé Maria.
Faça quantas vezes quiser ,publique apenas uma vez e faça esse oração quantas vezes quiser que vai da sertã meninas e meninos.

.

Cobalto escreveu:
16 Out 2017 19:19
Alcirley, cachorro
Assim como o cachorro anda atrás de seu dono , tu Alcirley, viras a traz mim e não te esqueceras da tua dona.
Assim. Alcirley, tu hás de sempre lembrar de mim.
Alcirley, Tu não podes para onde quiseres, que tu hás de voltar para onde eu estiver, pois és meu cachorro e não podes me deixar.
Alcirley, tu pensas que és homem forte e soberbo ,mas eu não temo e tu hás de me temer como os fracos temem a Jesus Cristo.
Alcirley, tu hás de me trazer em teu coração, assim como a virgem Maria Santíssima trás o seu amado filho .
Alcirley, as tuas alegrias serão somente quando tu me vires.
Alcirley, tu hás de me trazer em teu pensamento em teu coração .Assim como uma mãe traz seu filho.
Alcirley, tu has de chorar atrás de mim.Assim como um cachorro quando não ver seu dono .
Alcirley, tu hás de sentir tristeza em seu coração como nossa senhora sentiu quando andava em busca do seu amado filho. Meu senhor Jesus Cristo.
Alcirley, assim como Deus,transformar tudo quando quiser, assim eu acaba rei com este teu mau gênio soberbo
Eu Fernanda, que sou tuadona ,senhora e destino.
Faça quantas vezes quiser ,publique apenas uma vez e faça esse oração quantas vezes quiser que vai da sertã meninas e meninos.

.

JCFV, cachorro
Assim como o cachorro anda atrás de seu dono , tu JCFV, viras a traz mim e não te esqueceras da tua dona.
Assim. JCFV, tu hás de sempre lembrar de mim.
JCFV, Tu não podes para onde quiseres, que tu hás de voltar para onde eu estiver, pois és meu cachorro e não podes me deixar.
JCFV, tu pensas que és homem forte e soberbo ,mas eu não temo e tu hás de me temer como os fracos temem a Jesus Cristo.
JCFV, tu hás de me trazer em teu coração, assim como a virgem Maria Santíssima trás o seu amado filho .
JCFV, as tuas alegrias serão somente quando tu me vires.
JCFV, tu hás de me trazer em teu pensamento em teu coração .Assim como uma mãe traz seu filho.
JCFV, tu has de chorar atrás de mim.Assim como um cachorro quando não ver seu dono .
JCFV, tu hás de sentir tristeza em seu coração como nossa senhora sentiu quando andava em busca do seu amado filho. Meu senhor Jesus Cristo.
JCFV, assim como Deus,transformar tudo quando quiser, assim eu acaba rei com este teu mau gênio soberbo
Eu DANIELLY, que sou tuadona ,senhora e destino.

.
Página inicial