•  

Ôração de tortura de 24 horas Maria Padilha das Almas

CHAMADA FORTE DE MARIA PADILHA DAS ALMAS TORTURA 24 HORAS

Maria Padilha das Almas (FGR) vai ficar de quatro por mim (DCA)e eu não vou mais sofrer por você (FGR)Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa Rainha do Cruzeiro das Almas e de toda a sua falange, eu profetizo que (FGR) vai ser minha por inteiro, vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar sempre com ela (FGR) não vai aguentar um dia se quer sem falar comigo (FGR) ele não vai conseguir sair com amigos, nem família, sem que ouça minha voz, o tempo todo, a todo instante e toda noite.
E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver.
Eu te chamo (FGR FGR FGR FGR FGR FGR FGR). O perdão reconstrói, o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (FGR) estiver agora e que ela (FGR) comece a pensar em mim (FGR) sem parar a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ela (FGR) tem que me procurar e estar comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome (FGR) em seus ouvidos para que você (FGR) enlouqueça de amor por mim (DCA). A falange de Maria Padilha vai soprar dia e noite, noite e dia até você (FGR) parar de lutar contra o seu amor por mim (FGR).
Que você não tenha paz, nem sossego , que lembre de mim (FGR) a todo momento, lembre de minha imagem, de meu sexo, ouça meu nome (DCA) sem parar onde estiver, nesse momento eu te chamo (FGR FGR FGR FGR FGR FGR FGR), não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim (DCA) totalmente a partir de agora você (FGR) será minha, que venha ardendo de paixão, sedenta de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça das outros homens, família, amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você (FGR) e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (DCA) hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, louca de amor, muito adulto e verdadeiro.
Onde você (FGR) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho, amor e com paixão e me querendo como louca. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas eu te chamo (FGR FGR FGR FGR FGR FGR FGR)para que meu nome (DCA) sussurem em seus ouvidos sem parar.
Você (FGR) esteja presa em mim (DCA), está preso a mim (DCA) nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas, de sua falange, que daqui a pouco você (FGR) me procure cheio de tesão, paixão, saudades, louco para vir agora entregar-se todinha para mim (DCA) e nunca mais vai embora e iremos ficar juntos (FGR) você já é minha e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado (DCA).
Já é pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja, assim será, assim já é. Amém!

Desde já te agradeço minha Rainha poderosa, use seus poderes e acione os guias de (FGR) para auxiliar na cura e desbloqueio dessa mulher para que ela (FGR) voltar rapidamente para mim (FGR).
Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas Rainha das Sete Encruzilhadas.
Eu creio em ti, confio em ti Maria Padilha, obrigada por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder.
Domina essa mulher (FGR) para mim (DCA) agora e sempre, deixando ela ( FGR) a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim (DCA).

SALVE MARIA PADILHA DAS ALMAS RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!
Página inicial